Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

temp

Se o RV não sair após o Tondela é sinal que o JJ não pode regressar tão cedo.

Hölderlin

Citação de: bmas em 08 de Novembro de 2018, 23:08
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 22:33
Vocês falam do Kelvin como se fosse arma de arremesso. Eu tenho muito orgulho nessa equipa. Jogava muito futebol, eram uns guerreiros e fizeram uma grande época. Nessas duas semanas sim, o futebol foi duma crueldade atroz.

Desta equipa e da do ano passado eu não tenho orgulho nenhum. Comparar com a malta de 2012-13 é imoral. Como se algum dia na vida alguma equipa do Rui Vitória conseguisse fazer exibições como nós fizemos com o Fenerbahce, em Leverkusen, na final da LE com o Chelsea. Bitch, please...

Com o JJ jogávamos melhor , muito melhor mas perdiamos quase sempre nos momentos decisivos

Convém também comparar os planteis que um tinha e o que este tem

Atenção que eu não defendo a continuidade do RC mas parece me claramente que o JJ nunca será a soluçao

O Benfica de hoje só é manifestamente inferior na defesa.

20Nico Gaitan20

De tetra campeões a clube ligado às máquinas em 2 anos.... Parabéns.

Walter Morgan

Já apertou o Arnaldo? Inacreditável como o prof. adjunto saiu vivo do estádio.

Schuldiner

«As contas da FC Porto SAD apresentam um resultado líquido consolidado negativo de 28,4 milhões de euros»

Vamos imaginar este portinho, escavacado financeiramente e desportivamente, sem dois campeonatos, sem dois acessos à fase de grupos da LC que dão 80M€, fora outros rendimentos indirectos que advêm de tudo isto e o Benfica a capitalizar e a cavar o fosso.

Sabotagem.

Villaridis

Citação de: Walter Morgan em 08 de Novembro de 2018, 23:32
tentaste sequer fazer alguma coisa para que não saísse?

evorici

Es uma Vergonha, a culpa do Benfica estar neste estado é somente deste Chulo mafioso.
Estou a começar a odiar e ja esta a chegar aos níveis do PdC.

Jar Jay

vou levar hate mas se foda.. acho que o Vieira foi chantageado (negociatas) e pra não chatear ninguem decidiu sabotar o Clube

futeboldelite

Caro Luís,

Neste momento o Benfica está fora dos lugares que dão acesso às competições europeias.

Sim, leste bem, nem à Intertoto.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

danny82

Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2018, 23:42
Citação de: Walter Morgan em 08 de Novembro de 2018, 23:32
tentaste sequer fazer alguma coisa para que não saísse?
Vivemos na época dos heróis atrás de teclados..

Villaridis

Tenho visto muito "mimimi o benfiquismo morreu" "mimimi nos anos 90 ninguém os deixava sair do estádio se perdessem" "mimimi não percebo como estava tão pouca gente na rotunda".

Se vocês deixassem de ser uns sedentários e uns rambos das teclas se calhar estava mais gente a fazer uma espera à equipa. Ainda vão a tempo... não faz mal nenhum tirarem mais 2 horas num sábado ou domingo para vir pedir explicações sobre o que se passou. Se todos fizermos isto quando o Benfica está mal, em vez de se virem queixar para um fórum da internet, tínhamos tudo a correr muito mais nos conformes.

Claro que há desculpas e desculpas. Às vezes um gajo tem que ficar com o rebento nesse dia e não dá mesmo. Mas vi desculpas do tipo "tenho uma reunião importante às 9h de amanhã", "moro na margem sul", etc. Oh meus caros consócios, mas vocês são o carpinteiro que está a construir a mesa da reunião ou a ponte 25 de abril caiu e eu não me apercebi? Se se dizem tão benfiquistas, porque não um esforçozinho nem que seja pela merda das quotas que pagam mensalmente?

É que se calhar gastam melhor a energia a combater frente a frente com os funcionários do clube do que com textos gigantes (como este, lol) atrás de um ecrã de 15 polegadas.

Tá? Até amanhã, obrigado e bom trabalho!

fabioLupi

O dinheiro que já se perdeu dava pada o indemnizar. E já estávamos uns pontos á frente no campeonato e nos oitavos da champions. Mas continuas o mesmo burro de antigamente.

Pokrl

Se pudesse descrever o asco que lhe sinto... É, provavelmente, a única pessoa que odeio. Conseguiu transformar o clube pelo qual tinha tanto carinho em tudo aquilo que detesto e não me revejo. Quando o Rui sair vão ficar todos contentes e ignorar que o maior problema é este sujeito que vai continuar a espalhar o seu toque de mirdas.

lmalves

Nunca pensei ver o Benfica a "sportinguizar-se". Mas é isso que está a acontecer e o grande culpado é este senhor de bigodes. Como é possível continuar a apoiar uma direcção que mantém a todo o custo um treinador ultra-incompetente, que desinveste em ano de penta histórico, que vende ao desbarato as "pérolas" do Seixal, que transforma os meios de comunicação do clube em canais de propaganda, que ameaça os seus críticos e opositores? Chega!