Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JoaoPereira

Citação de: bmas em 08 de Novembro de 2018, 21:11
Citação de: Gottschalk em 08 de Novembro de 2018, 19:58
Paga a porra dos impostos do Jesus e salva a época.

Custa muito? Mania de estar sempre a pedinchar milhõezinhos em vez de se fazer logo o que tem de ser feito.

Mas qual JJ , já se esqueceram da merda que ele fez

5-0 Porto
Kelvinada
Luís Filipe,Cortez , Emerson

Ficou atrás do RC no campeonato

Perdeu a taça para o RC

Perdeu campeonato para o VP

Enfim JJ jamais

Depois admiram se de ter o Benfica neste estado !!'

Epa eu não quero tar aqui a defender o jesus e nem sequer deveríamos estar numa situação em que pedir o jesus de volta fosse hipótese, mas independentemente da desgraça da sua segunda época e a kelvinada, nunca me tinha faltado a tesão como agora.

Com isto não o estou a pedir de volta, mas o jesus tendo os seus defeitos conseguiu ser campeão 3 vezes e recuperar prestigio europeu, mas o que mais me surpreende ainda é ter conseguido após o bicampeonato deixar a equipa de tal forma preparada para conquistar mais 2 titulos, seguindo o seu idealismo de jogo.

Agora após muitas mudanças o futebol táctico do rui vitoria veio ao de cima, não deixando margem para duvidas relativamente à sua falta de tudo.

Ou muito de engano ou a continuidade do jesus tinha-nos dado facilmente o penta.

Foi muito bonito o karma ter encavado o jesus após a sua saída para o sporting, mas percebeu-se logo que o rui vitoria não tinha estofo para aquilo e neste momento é o nosso maior problema.

Dificilmente arranjamos alguém pior que ele para treinar o Benfica.

RAFL

porque estão com tanta conversa, a maneira mais rápida de despedir o artur Jorge é ninguém por o pé no estadio e ate se pode começar no estadio alheio...como o de tondela

iSLBenfica

Estamos em quinto lugar, vamos ser mais uma vez eliminados da fase de grupos da Liga dos Campeões, competição essa que não ganhamos um jogo em casa há cinco jogos contra Basileias, Ajaxs, CSKAs, estás à espera do quê?

Acorda caralho!

rppc

Citação de: JoaoPereira em 08 de Novembro de 2018, 22:19
Citação de: bmas em 08 de Novembro de 2018, 21:11
Citação de: Gottschalk em 08 de Novembro de 2018, 19:58
Paga a porra dos impostos do Jesus e salva a época.

Custa muito? Mania de estar sempre a pedinchar milhõezinhos em vez de se fazer logo o que tem de ser feito.

Mas qual JJ , já se esqueceram da merda que ele fez

5-0 Porto
Kelvinada
Luís Filipe,Cortez , Emerson

Ficou atrás do RC no campeonato

Perdeu a taça para o RC

Perdeu campeonato para o VP

Enfim JJ jamais

Depois admiram se de ter o Benfica neste estado !!'

Epa eu não quero tar aqui a defender o jesus e nem sequer deveríamos estar numa situação em que pedir o jesus de volta fosse hipótese, mas independentemente da desgraça da sua segunda época e a kelvinada, nunca me tinha faltado a tesão como agora.

Com isto não o estou a pedir de volta, mas o jesus tendo os seus defeitos conseguiu ser campeão 3 vezes e recuperar prestigio europeu, mas o que mais me surpreende ainda é ter conseguido após o bicampeonato deixar a equipa de tal forma preparada para conquistar mais 2 titulos, seguindo o seu idealismo de jogo.

Agora após muitas mudanças o futebol táctico do rui vitoria veio ao de cima, não deixando margem para duvidas relativamente à sua falta de tudo.

Ou muito de engano ou a continuidade do jesus tinha-nos dado facilmente o penta.

Foi muito bonito o karma ter encavado o jesus após a sua saída para o sporting, mas percebeu-se logo que o rui vitoria não tinha estofo para aquilo e neste momento é o nosso maior problema.

Dificilmente arranjamos alguém pior que ele para treinar o Benfica.

A verdade vem sempre ao de cima. A saída do JJ foi mesmo o erro histórico que os mais pessimistas vaticinaram na altura.

Shoky

Vocês falam do Kelvin como se fosse arma de arremesso. Eu tenho muito orgulho nessa equipa. Jogava muito futebol, eram uns guerreiros e fizeram uma grande época. Nessas duas semanas sim, o futebol foi duma crueldade atroz.

Desta equipa e da do ano passado eu não tenho orgulho nenhum. Comparar com a malta de 2012-13 é imoral. Como se algum dia na vida alguma equipa do Rui Vitória conseguisse fazer exibições como nós fizemos com o Fenerbahce, em Leverkusen, na final da LE com o Chelsea. Bitch, please...

Lorne Malvo

Esta personagem já fez muita, muita coisa com tiques ditatoriais neste clube e a malta lá vai aguentando. Mas abafar a contestação dos adeptos com altifalantes aos gritos para mim foi a gota de água. Eu, e outros como eu, pagamos quotas e lugares no estádio e temos todo o direito de manifestar desagrado sempre que o entendermos. Isto é algo que nem admite discussão.

Custa-me horrores dizer isto, mas o Benfica, ao ser um Benfica à Vieira, porque neste momento infelizmente são indissociáveis, começa a repugnar-me. Isto já não é Benfica nem é nada. Saí do estádio enojado, e não foi só da exibição.

sergio19azb

Portuguese Giants

Num Clube onde só há LFV ou o caos, é natural que também só haja RV ou JJ.

O grande problema do SL Benfica não é o atual Presidente, é sim a quantidade enorme que tem de adeptos medricas e muito pouco inteligentes.

adeptoBancada

O que adianta andar aqui a falar e queixar-se e depois não mexer uma palha para fazer algo concreto? Manifestação, recolha assinaturas, etc?

Perder tempo.

cwally

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 12:40
Tem de cair. Prioridade número 1.
Cada vez que passo por este post tento dar like mas diz que ja dei antes. No entanto tanto RV como LFV continuam no poleiro. Moderação podem ajudar?

costapequeno

bmas

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 22:33
Vocês falam do Kelvin como se fosse arma de arremesso. Eu tenho muito orgulho nessa equipa. Jogava muito futebol, eram uns guerreiros e fizeram uma grande época. Nessas duas semanas sim, o futebol foi duma crueldade atroz.

Desta equipa e da do ano passado eu não tenho orgulho nenhum. Comparar com a malta de 2012-13 é imoral. Como se algum dia na vida alguma equipa do Rui Vitória conseguisse fazer exibições como nós fizemos com o Fenerbahce, em Leverkusen, na final da LE com o Chelsea. Bitch, please...

Com o JJ jogávamos melhor , muito melhor mas perdiamos quase sempre nos momentos decisivos

Convém também comparar os planteis que um tinha e o que este tem

Atenção que eu não defendo a continuidade do RC mas parece me claramente que o JJ nunca será a soluçao

vermelhao_33

Um homem que consegue dizer o mesmo e o seu contrário em menos de alguns meses, agora finge que não despede o treinador porque aprendeu com os erros do passado.