CN 10ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 11Nov. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Ícaro, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Peña, Murillo, Xavier, Tomané
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Andrija Živković [77m]), Gabriel Pires, Rafa Silva, Franco Cervi (Haris Seferović [59m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (10), Haris Seferović (63), Rafa Silva (75)

B.Verissimo

5 minutos de jogo a perder 1-0 e ainda não passamos do meio campo.
Fodei-vos mais a revolta !

Londrino-85

A última vez q perdemos 3 jogos seguidos no Campeonato foi em 2001...ficámos em 6º lugar nessa época (pior classificação de sempre). Fé meus amigos, fé!

Vulcan

"Fizemos um grande jogo. A equipa fez tudo o que pedimos. Mas sofremos um auto golo e depois sem querer levamos mais 3 golos. O Tondela apenas rematou 5 vezes à baliza.
Vamos continuar a trabalhar com vontade e ambição. Isto é uma fase e a competência está cá."

L3GEND

Literalmente, não dói.

Esboçei um sorriso. É nisto que o Rui Vitória, e o besta do Presidente por permitir esta merda, transformaram a minha doença pelo Benfica.

CkM

Nunca na vida esta equipa consegue marcar 2 golos com estas condições.

ponta de lança

Esta merda só deu golo porque o tablet do Arnaldo ainda estava a arrancar.

Mas "fomos ambiciosos para este jogo".

Morgan

André Almeida capitão, Rui vitória a treinador, puta que pariu se isto não é voltar aos nasbentas não sei o que será

piratas15

Ainda nao passamos do meio campo e nem tivemos a bola ...vergonha do caralho