Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mika21PA

Citação de: matadu em 13 de Novembro de 2018, 02:21
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: matadu em 13 de Novembro de 2018, 00:33
Citação de: Slbsuporter em 12 de Novembro de 2018, 21:25
Não critiquem o homem, quando vê o Seferovic a jogar deve lhe dar bué vontade de rir.  O gajo deve pensar, eu fico no banco para este gajo jogar!!! WTF que palhaçada   :rir:

É o que o Zivkovic pensa quando vê o Cervi (ainda mais escandaloso).

escandaloso é um Rafa que precisa de 30 chances para marcar um golo

um gajo que corre muito, leva a bola para a frente mas depois a perde estupidamente!

e assim se perde mais uma chance de golo!

com jogadores como Rafa o diferencial de chances pode ser favorável ao Benfica tipo 10-3 e mesmo assim nós perdermos o jogo!

Mesmo com os falhanços já leva 6 ou 7 golos esta época.

As oportunidades que o Rafa cria compensam esses falhanços.

Tu não sabes com quem estás a lidar, não vale a pena insistires. Só vais perder tempo em conversas intermináveis  :drunk:

Semper Fidelis

Citação de: Mika21PA em 13 de Novembro de 2018, 02:59
Citação de: matadu em 13 de Novembro de 2018, 02:21
Não critiquem o homem, quando vê o Seferovic a jogar deve lhe dar bué vontade de rir.  O gajo deve pensar, eu fico no banco para este gajo jogar!!! WTF que palhaçada   :rir:

um gajo que corre muito, leva a bola para a frente mas depois a perde estupidamente!

com jogadores como Rafa o diferencial de chances pode ser favorável ao Benfica tipo 10-3 e mesmo assim nós perdermos o jogo!

Mesmo com os falhanços já leva 6 ou 7 golos esta época.

As oportunidades que o Rafa cria compensam esses falhanços.

Tu não sabes com quem estás a lidar, não vale a pena insistires. Só vais perder tempo em conversas intermináveis  :drunk:

oremos irmãos!

Marcellus

Se fez isso já subiu na minha consideração.

Slbsuporter

Citação de: JViegas em 13 de Novembro de 2018, 01:19
Este bicho se o deixassem jogar ninguém lhe tocava. Finaliza com os dois pés, é fortíssimo de cabeça e tem mais caparro que o Marega. Isto tudo sendo um avançado que tem uma velocidade interessante até. Não percebo a falta de aposta.

E o dragão de ouro? É um artefato que falta na prateleira da casa do presi

schmusli

Citação de: Kampz em 12 de Novembro de 2018, 17:28
Se ele meteu aquilo durante o jogo só tem mais que ser punido.

A incompetência de um funcionário não pode nunca justificar a falta de profissionalismo de outro.

E, já agora, do que já vi, acho-o o pior dos 4... Ainda vai a tempo de se fazer homem e mudar a minha opinião.

Conta me la o que viste?

pedrompcosta

A incompetência de um funcionário não pode nunca justificar a falta de profissionalismo de outro.

E, já agora, do que já vi, acho-o o pior dos 4... Ainda vai a tempo de se fazer homem e mudar a minha opinião.

tirando o jonas neste momento nenhum jogador faz mudar de opiniao pq nenhum está a render o que pode... o plantel está a milhas daquilo que pode realmente render...

pedrompcosta

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Novembro de 2018, 17:35
Citação de: rdr10 em 12 de Novembro de 2018, 17:34

Meteu um palhaço no instagram, cada um faz a sua interpretação, ser punido por isso é parvo.

Foi pirateado...como o Jonas..

é o chamado bom ambiente de balneario...

Ghost.Of.Red

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: BlankFile em 03 de Novembro de 2018, 04:48
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2018, 00:46
sendo certo que ninguém joga NADA e por isso fica dificil alguém jogar alguma coisa decente parece óbvio ainda assim que o Castillo é muito limitado.

Jonas, Seferovic, Ferreyra e Castillo.

Por razões diferentes, todos juntos vamos ver se fazem UM avançado a sério para o BENFICA.

Sem treinador, não há milagres. Nenhum jogador deste plantel está a render neste momento.
Huh?  Dou-te um so' exemplo:  Rafa. 

O que tem o Rafa?

Coitado do homem aos anos que está no Benfica evoluiu zero. Vá lá que, finalmente, lhe estão a dar alguns minutos.

jpcafe

O problema é jogar-se para a velocidade e finalização do Rafa.

É o mesmo que construir para os cruzamentos do Almeida  :rir:

jpcafe

Mas lá está o bombo como não sabe um crlh mete o Rafa na cara do golo porque é o único com capacidade para lá chegar com facilidade.

Obi-Juan Kenobi

Este bicho se o deixassem jogar ninguém lhe tocava. Finaliza com os dois pés, é fortíssimo de cabeça e tem mais caparro que o Marega. Isto tudo sendo um avançado que tem uma velocidade interessante até. Não percebo a falta de aposta.

Jogador completamente desaproveitado. Tem uma fisionomia completamente invulgar, fora de tudo aquilo a que estamos habituados.

É um panzer para rebentar com as defesas adversárias. Haja treinador que o trabalhe.

jpcafe

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 13 de Novembro de 2018, 12:21

Jogador completamente desaproveitado. Tem uma fisionomia completamente invulgar, fora de tudo aquilo a que estamos habituados.

É um panzer para rebentar com as defesas adversárias. Haja treinador que o trabalhe.

4-4-2 com Jonas/Felix Castillo/Ferreyra.

Fejsa Gedson, Rafa Ziv - 442 classico.

Fejsa, Pizzi, Rafa, Ziv/Krovi/Félix/Jonas a 10.

Até eu que sou um nabo em futebol tenho ideias melhores que o 4-5-1 do Roy.

Kampz

Citação de: schmusli em 13 de Novembro de 2018, 11:02

Conta me la o que viste?

Vejo um jogador que pouco ou nada contribui para a construção de jogo, ao contrário do Jonas e até do Seferovic (tenta), que não tem desmarcações inteligentes como as do Jonas ou Ferreyra que abrem espaço para os médios (é ver os golos do Pizzi no início do campeonato) e que quando a bola tem chegado em posição de finalização, falha recepções e raramente faz um remate que não seja à figura.

Obviamente tem jogado pouco e aos repelões e o péssimo treinador que tem não pode ser desculpa só para os outros. Mas que não acrescentou nada contra Belenenses e Moreirense é factual...

Percebo que tem características interessantes se bem que alguma falta de qualidade técnica que não é um problema no Norte mas que os nossos adeptos normalmente não perdoam.

Atlas1

Ainda vai dar uns chutos na B...
Estava entusiasmado com este, mas acho que vai calçar muito pouco.

Dudek

Desconfiei desta contratação e infelizmente não está ter grande sucesso. Jogador caro, cada vez mais inacreditável como se mandou embora o Mitro.

O contexto actual da equipa obviamente que não ajuda.