Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zema

Quando nao ha lideranca e quen a devia ter esta mais preocupado em assobiar para o lado reina a anarquia...mas esta tudo bem

Eu comeco a achar que o meu Benfiquismo é erratico e que quem esta mal sou eu

Coluna The Great


Chuck

Citação de: rdr10 em 12 de Novembro de 2018, 15:23
Acabei de dizer ao Castillo que adorei a instastory dele ;D ;D ;D

Ele assim:

"Si?"

E eu, muito muito mesmo.

Depois disse-lhe que mais cedo ou mais tarde o pesadelo acabava e que as coisas iam melhorar bastante.

Se ignorarmos a parte em que faz dele um profissional de merda ya, também adorei.

rdr10

Citação de: Chuck em 12 de Novembro de 2018, 17:08
Citação de: rdr10 em 12 de Novembro de 2018, 15:23
Acabei de dizer ao Castillo que adorei a instastory dele ;D ;D ;D

Ele assim:

"Si?"

E eu, muito muito mesmo.

Depois disse-lhe que mais cedo ou mais tarde o pesadelo acabava e que as coisas iam melhorar bastante.

Se ignorarmos a parte em que faz dele um profissional de merda ya, também adorei.

Como o Cardozo quando tentou bater no Jesus?

Há situações de desespero onde ficamos nem que seja momentaneamento do outro lado da barricada, se um Jardel desta vida se passasse e mandasse um banano no Rui Vitória eu ia gostar, embora moralmente seja errado a vida não é só preto e branco.

rdr10

Já agora, tive a oportunidade de ir falar com ele e dizer-lhe para não se preocupar que o pesadelo ia acabar, que os adeptos estavam todos com os jogadores e que o problema era só o Rui Vitória. Ele foi politicamente correcto, disse que percebia o descontentamento e que tinham que jogar mais e melhor.


Kampz

Se ele meteu aquilo durante o jogo só tem mais que ser punido.

A incompetência de um funcionário não pode nunca justificar a falta de profissionalismo de outro.

E, já agora, do que já vi, acho-o o pior dos 4... Ainda vai a tempo de se fazer homem e mudar a minha opinião.

Chuck

Citação de: rdr10 em 12 de Novembro de 2018, 17:14
Citação de: Chuck em 12 de Novembro de 2018, 17:08
Citação de: rdr10 em 12 de Novembro de 2018, 15:23
Acabei de dizer ao Castillo que adorei a instastory dele ;D ;D ;D

Ele assim:

"Si?"

E eu, muito muito mesmo.

Depois disse-lhe que mais cedo ou mais tarde o pesadelo acabava e que as coisas iam melhorar bastante.

Se ignorarmos a parte em que faz dele um profissional de merda ya, também adorei.

Como o Cardozo quando tentou bater no Jesus?

Há situações de desespero onde ficamos nem que seja momentaneamento do outro lado da barricada, se um Jardel desta vida se passasse e mandasse um banano no Rui Vitória eu ia gostar, embora moralmente seja errado a vida não é só preto e branco.

Ainda assim, circunstâncias e motivos diferentes. O Castillo, pelos vistos, fez aquilo porque não foi convocado e à entrada de um colega de equipa em campo.

Se quiser empurrar ou dar um banano ao RV que o faça, pelo menos mostra que é homenzinho e não uma criancinha a postar indirectas no instagram.

vieirah1904

Mais outro que desaprendeu tudo em 3 meses...

https://youtu.be/6Dn4NzY-dEo

rdr10

Citação de: Kampz em 12 de Novembro de 2018, 17:28
Se ele meteu aquilo durante o jogo só tem mais que ser punido.

A incompetência de um funcionário não pode nunca justificar a falta de profissionalismo de outro.

E, já agora, do que já vi, acho-o o pior dos 4... Ainda vai a tempo de se fazer homem e mudar a minha opinião.

Meteu um palhaço no instagram, cada um faz a sua interpretação, ser punido por isso é parvo.

Ghost.Of.Red

Citação de: rdr10 em 12 de Novembro de 2018, 17:34
Citação de: Kampz em 12 de Novembro de 2018, 17:28
Se ele meteu aquilo durante o jogo só tem mais que ser punido.

A incompetência de um funcionário não pode nunca justificar a falta de profissionalismo de outro.

E, já agora, do que já vi, acho-o o pior dos 4... Ainda vai a tempo de se fazer homem e mudar a minha opinião.

Meteu um palhaço no instagram, cada um faz a sua interpretação, ser punido por isso é parvo.

Foi pirateado...como o Jonas..

Coiso123

Se quer chamar palhaço que ao menos o faça na cara. Detesto estas boquinhas de redes sociais.

Zlatan

Péssima atitude, não tem justificação nenhuma. Queimou-se definitivamente.

Slbsuporter

Citação de: rdr10 em 12 de Novembro de 2018, 15:23
Acabei de dizer ao Castillo que adorei a instastory dele ;D ;D ;D

Ele assim:

"Si?"

E eu, muito muito mesmo.

Depois disse-lhe que mais cedo ou mais tarde o pesadelo acabava e que as coisas iam melhorar bastante.

O que tem? Não consegui ver.

Toronto_SLB

Citação de: BlankFile em 03 de Novembro de 2018, 04:48
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2018, 00:46
sendo certo que ninguém joga NADA e por isso fica dificil alguém jogar alguma coisa decente parece óbvio ainda assim que o Castillo é muito limitado.

Jonas, Seferovic, Ferreyra e Castillo.

Por razões diferentes, todos juntos vamos ver se fazem UM avançado a sério para o BENFICA.

Sem treinador, não há milagres. Nenhum jogador deste plantel está a render neste momento.
Huh?  Dou-te um so' exemplo:  Rafa. 

Covenant

Citação de: rdr10 em 12 de Novembro de 2018, 15:23
Acabei de dizer ao Castillo que adorei a instastory dele ;D ;D ;D

Ele assim:

"Si?"

E eu, muito muito mesmo.

Depois disse-lhe que mais cedo ou mais tarde o pesadelo acabava e que as coisas iam melhorar bastante.
E já não estará cá para ver isso lol.