Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slbsuporter

Citação de: magoslb em 13 de Novembro de 2018, 19:37
Citação de: Sérgio 83134 em 13 de Novembro de 2018, 19:06
LFV tem qualquer coisa de especial quase que parece que adivinha.

No auge do BdC e na fase mais dificil para o BENFICA, ele diz que o Sporting tinha um problema chamado BdC e que a coisa ia acabar mal.

Que ele tinha o mesmo caracter de vale e Azevedo.

Eu pensei .... lá está ele com o trauma vale e azevedo.

E acrescentou, que iriam pagar nos locais certos todos os que difamaram o bom nome do BENFICA.

E ainda que a coligacao fcp scp iria correr muito mal ao scp.

Eu na altura apesar de ter gostado de ouvir essas palavras , duvidei.

Não pondo em causa o direito que tens de achar que tudo isso é astúcia e sagacidade do exmo presidente, pergunto: quem é que em Portugal não sabia que a aliança porcos com lagartos acaba sempre da mesma maneira, com os lagartos a levarem com o strap-on?

Deves ser astrólogo ou vidente  :2funny:

BENFIKA

A cartada do JJ tanto lhe pode sair muito bem como dar merda por todos os lados. Atualmente já não tem o crédito que tinha, depois de nada de relevante ter ganho no sporting.

Tanto pode chegar e ter um impacto como na primeira passagem como pode chegar e nada ganhar e aí os adeptos vão cair em cima.

steve

sbremoved_42475

Guzmán

Citação de: cipri_slb em 13 de Novembro de 2018, 14:54
Um gajo que sai do maior clube de Portugal para ir para um clube inferior rival, só para dar a bicada no Vieira, não merece o meu reconhecimento.

Partindo do pressuposto que somos todos homens crescidos:
Se um amigo te comesse a irmã, se pudesses, não lhe comias a irmã de volta? Eu comia-lhe a mulher, a irmã e todas que pudessem atingi-lo!

Moral com o vieira na jogada? epah não!

Barolas

Duvido que JJ venha,seria mal encarado por muitos adeptos/sócios. Sinceramente m,apostava num treinador interino e trabalhava com o futuro treinador já para a próxima época. Ir buscar um treinador agora,ficará muito caro,seja ele qual for.

vermelhao_33

O regresso do jj só parece uma boa ideia na cabeça de alguém que nunca percebeu o Benfica.

Tem tudo para correr mal, das pessoas com quem vou falando todas entendem que o Jj não foi correto para com o Benfica nos anos que esteve no Sporting. Já nem falo da ficção que criaram dizendo que ele tinha roubado material informático.

nuno16577

Citação de: jonas_pistolas em 13 de Novembro de 2018, 22:17
Só vai mandar o RV embora se sentir o cu apertado  :knuppel2:
Já não lhe deve caber um alfinete, portanto não é por aí.

nuno16577

Citação de: vermelhao_33 em 13 de Novembro de 2018, 23:43
O regresso do jj só parece uma boa ideia na cabeça de alguém que nunca percebeu o Benfica.

Tem tudo para correr mal, das pessoas com quem vou falando todas entendem que o Jj não foi correto para com o Benfica nos anos que esteve no Sporting. Já nem falo da ficção que criaram dizendo que ele tinha roubado material informático.
O JJ pode significar a não reeleição do Vieira , pois se correr mal com os anti-corpos que o JJ tem no Benfica e nos adeptos, ui,ui

steve

Citação de: Guzmán em 13 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: cipri_slb em 13 de Novembro de 2018, 14:54
Um gajo que sai do maior clube de Portugal para ir para um clube inferior rival, só para dar a bicada no Vieira, não merece o meu reconhecimento.

Partindo do pressuposto que somos todos homens crescidos:
Se um amigo te comesse a irmã, se pudesses, não lhe comias a irmã de volta? Eu comia-lhe a mulher, a irmã e todas que pudessem atingi-lo!

Moral com o vieira na jogada? epah não!

nao deixas nada pros outros?? fdx

steve

Citação de: Barolas em 13 de Novembro de 2018, 23:43
Duvido que JJ venha,seria mal encarado por muitos adeptos/sócios. Sinceramente m,apostava num treinador interino e trabalhava com o futuro treinador já para a próxima época. Ir buscar um treinador agora,ficará muito caro,seja ele qual for.

mal encarado seria se não ganhasse e e' isso que nos move, quero la saber se o quim barreiros treine o Benfica desde que ganhe eu tou bem

BENFIKA

E a jogada do Judas??? Viu o Vieira assumir publicamente que aceitava o seu regresso, viu esses rumores crescerem e viu as criticas ao RV aumentarem...e agora foi a sua vez de jogar e jogou um trunfo.

"vou voltar a Portugal..." depois da chantagem que fez no 2º ano cá, volta a fazer o mesmo. O Vieira já está a tremer com o medo de o ver no sporting ou porto, por isso vai-lhe apresentar uma proposta ainda mais alta do que a que tinha quando cá estava.

steve

Citação de: BENFIKA em 14 de Novembro de 2018, 00:03
E a jogada do Judas??? Viu o Vieira assumir publicamente que aceitava o seu regresso, viu esses rumores crescerem e viu as criticas ao RV aumentarem...e agora foi a sua vez de jogar e jogou um trunfo.

"vou voltar a Portugal..." depois da chantagem que fez no 2º ano cá, volta a fazer o mesmo. O Vieira já está a tremer com o medo de o ver no sporting ou porto, por isso vai-lhe apresentar uma proposta ainda mais alta do que a que tinha quando cá estava.

nah, ele quando disse isso era ja com a certeza que vira pro Benfica, sporting tem treinador novo e porcos tem o único treinador que e' capaz de por aqueles mancos a jogar, os porcos nao tem $$ pros caprichos do JJ

Anti-Corruptos

Citação de: tiagoterceira em 13 de Novembro de 2018, 22:48
não posso aceitar as declarações que tem sido feitas sobre os adeptos do Benfica na BTV....
vou obviamente mandar um email ao Benfica sobre a minha indignação e o consequente cancelamento da BTV
é vergonhoso

Não leves a mal amigo, mas isso já devia estar cancelado há muito.

Já cancelei a VTV há mais de 1 ano e não me arrependo nadinha.

BENFIKA

Citação de: steve em 14 de Novembro de 2018, 00:05
Citação de: BENFIKA em 14 de Novembro de 2018, 00:03

nah, ele quando disse isso era ja com a certeza que vira pro Benfica, sporting tem treinador novo e porcos tem o único treinador que e' capaz de por aqueles mancos a jogar, os porcos nao tem $$ pros caprichos do JJ

Não foi por acaso que ele disse que ainda ia continuar pelas arábias  ::) Sabe bem que o Conceição será provavelmente campeão e sairá, até porque não é consensual no porto. O sporting está muito instável e não será de admirar se no próximo ano estiver à procura de treinador, e o Benfica estará de certeza.

Confirmando-se este cenário e sabendo o VIeira que o Judas gostava de treinar o porto...vai bater a nota como bateu quando lhe passou a pagar os 4M para o impedir de ir para o porto.