Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:37
para quem fala em "valores do Benfica" por causa do JJ reflita nestas palavras:

LFV-Socio dos 3 grandes (com enormes duvidas de socio do Benfica)
DSO-Socio e adepto Lagardo
PG-Portista
Jorge "a minha nação e o porto" Gomes
Luis Bernardo - responsavel pela campanha idade do Renato

Isto é que sao valores a Benfica ?

E não vi os user´s chocados com o possível regresso do JJ a prometerem o mesmo boicote ao clube.

Nhecks

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Novembro de 2018, 11:38
Citação de: Vieri em 16 de Novembro de 2018, 11:31
O JJ não virá.
O Vieira disse há dias que sonha com a champions
O JJ disse um dia que nunca uma equipa portuguesa pode sonhar com a champiãos
O Vieira disse que o JJ não tinha dimensão europeia

Seria muito incoerente da parte do Vieira, o que não é habitual nele.
Não penso dessa maneira.
O Vieira já disse N coisa e não as cumpriu.

Outra na linha do teu pensamento. Aposta nos miúdos é algo que tem que ser recorrente daqui para a frente, o Jorge é tudo o que é ao contrário.

O sarcasmo do user Vieri passou te ao lado...

danielpm

Vou-me rir bastante se depois deste tumulto todo e do enxovalhamento publico ao Roy, o Cavalo Branco assinar pelos porcos.

San Lucas

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: San Lucas em 16 de Novembro de 2018, 11:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 11:10
o JJ ganhou o que ganhou no Benfica porque deve ser dos treinadores com mais anos no clube...

porque se fizesse um contrato normal de 2/3 anos tinha ganho 1 campeonato...

nunca antes um treinador teve o privilégio de entregar 3 anos seguidos o campeonato aos outros no meio das maiores humilhações conhecidas e manter-se no comando da equipa...

com outro presidente JJ não fazia o seu 3º ano e saía como um dos treinadores com carreira mais vergonhosa do clube.

A maioria dos adeptos nunca antes tinha visto um Benfica jogar à bola como no primeiro ano de JJ. Só em sonhos!

É assim que se explica ele manter-se no clube depois do que foi a sua segunda época.
eu também nunca tinha visto o Benfica perder o acesso a uma final europeia para o Braga, nem nunca tinha visto receber o porto para a taça com vantagem de dois golos e perder a  eliminatória, como também nunca tinha visto o porto festejar um campeonato na Luz da forma que festejou...

são pontos de vista e cicatrizes...

quem as tem não as esquece.

Verdade.

Assim como nos anos seguintes viste o Benfica virar umas meias finais da taça contra o Porto (0-1 fora e depois 3-1 na Luz), viste o Benfica chegar a duas finais europeias consecutivas (virando a meia final contra o Fenerbahce na Luz ao ganhar 3-1 e no ano seguinte a eliminar na meia final um fortíssima Juventus), viste o Benfica a entrar no Dragão já campeão, viste o Benfica a limpar tudo cá dentro e a dominar o futebol português...

Houve muito mais para além das cicatrizes. Tanto na evolução dele (nos últimos anos o buraco do meio campo já não existia - o Benfica era muito mais compacto, tanto que o registo em jogos grandes melhorou como da noite para o dia!) como nos resultados com 6 títulos nos seus últimos 2 anos!

Se escolhes só te lembrares das cicatrizes, é contigo.

Slipknot_BMC

Citação de: pasfomp em 16 de Novembro de 2018, 11:39

PG-Portista

Não, e deviam pôr-se todos a andar, não concordas?

obvio que sim mas neste momento é "impossivel" correr com eles (alguns mais fáceis que outros)

Androico

Olhem, eu nunca tinha visto o Benfica perder duas finais europeias da forma como as perdeu.

Isto pois nunca tinha visto o Benfica chegar a uma final europeia.

pasfomp

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:48
Citação de: pasfomp em 16 de Novembro de 2018, 11:39

PG-Portista

Não, e deviam pôr-se todos a andar, não concordas?

obvio que sim mas neste momento é "impossivel" correr com eles (alguns mais fáceis que outros)

se é preciso correr com eles, porquê que queremos mais um sem os valores do Benfica?
querem voltar a ver isto?

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

blog benficaatemorrer

Citação de: San Lucas em 16 de Novembro de 2018, 11:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: San Lucas em 16 de Novembro de 2018, 11:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 11:10
o JJ ganhou o que ganhou no Benfica porque deve ser dos treinadores com mais anos no clube...

porque se fizesse um contrato normal de 2/3 anos tinha ganho 1 campeonato...

nunca antes um treinador teve o privilégio de entregar 3 anos seguidos o campeonato aos outros no meio das maiores humilhações conhecidas e manter-se no comando da equipa...

com outro presidente JJ não fazia o seu 3º ano e saía como um dos treinadores com carreira mais vergonhosa do clube.

A maioria dos adeptos nunca antes tinha visto um Benfica jogar à bola como no primeiro ano de JJ. Só em sonhos!

É assim que se explica ele manter-se no clube depois do que foi a sua segunda época.
eu também nunca tinha visto o Benfica perder o acesso a uma final europeia para o Braga, nem nunca tinha visto receber o porto para a taça com vantagem de dois golos e perder a  eliminatória, como também nunca tinha visto o porto festejar um campeonato na Luz da forma que festejou...

são pontos de vista e cicatrizes...

quem as tem não as esquece.

Verdade.

Assim como nos anos seguintes viste o Benfica virar umas meias finais da taça contra o Porto (0-1 fora e depois 3-1 na Luz), viste o Benfica chegar a duas finais europeias consecutivas (virando a meia final contra o Fenerbahce na Luz ao ganhar 3-1 e no ano seguinte a eliminar na meia final um fortíssima Juventus), viste o Benfica a entrar no Dragão já campeão, viste o Benfica a limpar tudo cá dentro e a dominar o futebol português...

Houve muito mais para além das cicatrizes. Tanto na evolução dele (nos últimos anos o buraco do meio campo já não existia - o Benfica era muito mais compacto, tanto que o registo em jogos grandes melhorou como da noite para o dia!) como nos resultados com 6 títulos nos seus últimos 2 anos!

Se escolhes só te lembrares das cicatrizes, é contigo.
faço um balanço de tudo...

do homem que é, das alegrias, das tristezas, das acções, das palavras, dos desgostos, das certezas...

de tudo.

para mim foi o que foi, 3 em 6, e é passado... como tal que fique no seu tempo e não volte.

Corcunda

"As pessoas no estrangeiro conhecem-me como o coach do Benfica."

:smitten:

blog benficaatemorrer

Citação de: Gottschalk em 16 de Novembro de 2018, 11:53

que vergonha desses estrangeiros que não sabem que ele não é o coach do Benfica...

Pilar

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 11:56

que vergonha desses estrangeiros que não sabem que ele não é o coach do Benfica...

só vem justificar o facto de ganhou ele muito mais com o Benfica do que o Benfica com ele. Vai morrer à sombra disso.

Vieri

Citação de: Androico em 16 de Novembro de 2018, 11:50
Olhem, eu nunca tinha visto o Benfica perder duas finais europeias da forma como as perdeu.

Deixa lá que eu já vou em 5.
E 2 foram champions (no tempo em que só tínhamos pedras da calçada, mas ainda éramos um clube de futebol...)

nwpt

Citação de: Vieri em 16 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Androico em 16 de Novembro de 2018, 11:50

Deixa lá que eu já vou em 5.
E 2 foram champions (no tempo em que só tínhamos pedras da calçada, mas ainda éramos um clube de futebol...)
Calma lá...
Mas o Benfica existia antes do Luís Filipe?

blog benficaatemorrer

Citação de: Pilar em 16 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 11:56

só vem justificar o facto de ganhou ele muito mais com o Benfica do que o Benfica com ele. Vai morrer à sombra disso.
mas na cabeça dele é ao contrário, com ele o Benfica ganhou...

e depois pedem para ele voltar...

dói muito.

Vieri

eheh
Quando estava cá dizia que sempre quis dançar o tango com o pinto da costa e o fcp.