Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 01:12
bayern... que jogou praticamente a passo

é bom ter consciencia disso

cinco putas a meio gás

Toda a gente sabe disso.
Este Benfica se tem apanhado pela frente o Manchester City levava o enxovalho da história. Ao intervalo estava nos dois dígitos.

Chuck

Citação de: Kampz em 28 de Novembro de 2018, 01:16
Citação de: happy one em 27 de Novembro de 2018, 22:27
Sendo eu um benfiquista de Chaves , tenho 1 coisa a dizer aos "Benfiquistas Lisboetas". Vocês sao uns mansos!!!!!!!!!!!!
Puta que pariu! Como é que é possivel deixarem isto chegar a este ponto.

Tens razão, no norte é que é.

Em Tondela chegaram a ver-se quase 2 lenços brancos.

Antes de mais, deixem-me realçar o facto de estarem a forçar uma discussão de merda.

Depois Tondela é Centro.

Andris

Citação de: Geovanni95 em 28 de Novembro de 2018, 01:15
Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2018, 01:14
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Novembro de 2018, 01:08
Eu arrisco dizer que ele não ganha mais jogo nenhum até ao Natal.
Feirense (C), Paços (C), Setúbal (F), AEK (C), Marítimo (F), Braga (C).

Cheira-me a deslize em 4 deles.

Já tenho bilhetes para o Paços e para o AEK.
E eu que tive quase a pensar a ir ao Bonfim
Já sabado nem sei se vou.
Comprados? Foda-se, gabo-te.

Shoky

Citação de: Chuck em 28 de Novembro de 2018, 01:17
Nós só não somos o pior 3º classificado porque o AEK é a pior equipa da Champions. É disto que estamos a falar.

E mesmo assim...se hoje pontuassem com o Ajax, tenho a certeza que vinham à Luz tirar-nos a Liga Europa.
Obrigado Ajax.

franciscoafonso

Dizia hoje que sempre o odiei como treinador e hoje odeio-o como pessoa. Que ser execrável.

Um gajo que supostamente é do Benfica, que em três épocas tem dois campeonatos no bolso e sai como um monte de merda que cá andou. Um gajo que sai pior que o Judas, que empurra Shéu e que vai para os lagartos meter nojo aos cães.

Incrível não só não reconhecer a sua incompetência como prestar-se a este papel. Podia sair como gajo porreiro, quem sabe voltar mais tarde numa situação de desespero (e com o Presidente nabo que temos), e vai sair só como um gajo que os benfiquistas não podem ver à frente nem pintado de ouro.

É burro em todas as vertentes.

francisco

Já só dá pena. É o fantoche nacional, o parvinho com que todos gozam.

Andris

Isto também mete piada que nem em dias assim os regens e/ou infiltrados perdoam. Um anda ali a pavonear-se pelo Competições Europeias com o seu clube, outros andam por aqui... Enfim.

Villaridis

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:19
Nós só não somos o pior 3º classificado porque o AEK é a pior equipa da Champions. É disto que estamos a falar.

E mesmo assim...se hoje pontuassem com o Ajax, tenho a certeza que vinham à Luz tirar-nos a Liga Europa.
Obrigado Ajax.
Isto é que não pode ser. Obrigadinho pelo apuramento para a Liga Europa que fica mesmo a jeito para vir aí o Jotacão ganhá-la. Agora adeus.

jonny87

Vendo o cenário todo à volta, ouvindo os assobios e lenços brancos na Luz ou em qualquer estádio, seja em Tondela ou na Alemanha, lendo as notícias e estatísticas negativas que a imprensa já massacra diariamente (e já nem entro pelas rábulas e gozo das redes sociais...), assistindo a uma equipa descrente e resignada, já é falta de amor próprio continuar no cargo por sua iniciativa. É doentio!

WesleyGangadin

Já nao tenho forças para escrever nada sobre este sujeito.

Kampz

Citação de: Chuck em 28 de Novembro de 2018, 01:18
Citação de: Kampz em 28 de Novembro de 2018, 01:16
Citação de: happy one em 27 de Novembro de 2018, 22:27
Sendo eu um benfiquista de Chaves , tenho 1 coisa a dizer aos "Benfiquistas Lisboetas". Vocês sao uns mansos!!!!!!!!!!!!
Puta que pariu! Como é que é possivel deixarem isto chegar a este ponto.

Tens razão, no norte é que é.

Em Tondela chegaram a ver-se quase 2 lenços brancos.

Antes de mais, deixem-me realçar o facto de estarem a forçar uma discussão de merda.

Depois Tondela é Centro.

Dou-te razão nos 2 pontos!

Sendo eu de Lisboa e não faltando a um jogo na Luz, mesmo neste momento deprimente, mostrando sempre a minha indignação, irrita-me o mito que se criou que nos jogos fora de Lisboa é que estão os "verdadeiros Benfiquistas".

Infelizmente estamos todos apáticos a ver o clube arder, sem tentar ou conseguir fazer algo. No país inteiro, sem excepções e menções honrosas.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:19

Obrigado Ajax.

certinho, direitinho

mas, calma, agora na liga europa é que vai ser somar pontos, como os pipoqueiros da piça dizem "qq treinador faz umas meias finais facilmente nessa competição"

hoje ficaram sem net, curiosamente

anselmoslb

Citação de: Darkboy em 27 de Novembro de 2018, 23:16
"Temos uma equipa fraca".

E depois vemos que o João Félix e o Jota, dois futuros vencedores da Champions a não ser que algo estranho aconteça, nem ao banco de suplentes vão.

O Ronaldo e o Quaresma estavam bem fodidos com este. Iam para a bancada, em detrimento do Toñito, Rodrigo Tello e Luís Filipe.

Luís Filipe seria o Almeida do Rui Peseiro.

Baron_Davis

Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2018, 01:20
Isto também mete piada que nem em dias assim os regens e/ou infiltrados perdoam. Um anda ali a pavonear-se pelo Competições Europeias com o seu clube, outros andam por aqui... Enfim.

esse goza o prato como quer

o menino espcial da turma

Chepo

Vi agora os golos. Que espectáculo circense! Fodasse!

Grande trabalho táctico defensivo nos golos. Nota-se que há destreino!

Os dois do Robben são completamente inesperados, ele raramente faz aquilo, ainda por cima um deles foi entre 3 jogadores. Os do Lewa são imparáveis. Ele é mais alto. Nada a fazer. O do Ribery já tá gasto, o capitão banalinhos a ser partido ao meio.