Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: Romarvalhal em 28 de Novembro de 2018, 09:07
Citação de: Partouze em 28 de Novembro de 2018, 00:31
Confirmo,
Dois colegas meus da faculdade levaram nas trombas sem aviso de dois campangas habituais das viagens ao estrangeiro e afins...
Um deles foi assistido no estádio por um paramédico alemão. Mais não posso dizer.

Perante isto... vão p crl NN e afins que estão nessa claque e afins.

Nós que deixamos e o Vieira matámos o Benfica.

Cobardes. Chulos. Parasitas. Filhos da puta.

Um familiar meu tb foi agredido com um isqueiro.

É um sentimento de impotência tremendo. Se um dia voltar a haver Benfica esse dia está muito longe.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Romarvalhal em 28 de Novembro de 2018, 09:07
Citação de: Partouze em 28 de Novembro de 2018, 00:31
Confirmo,
Dois colegas meus da faculdade levaram nas trombas sem aviso de dois campangas habituais das viagens ao estrangeiro e afins...
Um deles foi assistido no estádio por um paramédico alemão. Mais não posso dizer.

Perante isto... vão p crl NN e afins que estão nessa claque e afins.

Nós que deixamos e o Vieira matámos o Benfica.

Cobardes. Chulos. Parasitas. Filhos da puta.

Outros que não servem para nada...limpeza total é o que o Clube precisa.

danielpm

O Benfica está morto. E custa-me escrever isto, porque todos sabemos que é verdade. Mais um vergonha aos olhos da Europa, clubes que já nem se dão ao trabalho de vir às nossas CI's, mais uma vez somos a chacota da champions.

E nem um pio da direção, nada. Nem se dão ao trabalho de justificar nada aos sócios, tamanha é a segurança e o desprezo destes que lá estão.

Isto não é o Benfica.

L1968

A tua única diferença para o pinto da costa é que o pinto da costa gosta do porto e só é sócio do porto.

cmenezes

lPhoenix

Citação de: danielpm em 28 de Novembro de 2018, 09:11
O Benfica está morto. E custa-me escrever isto, porque todos sabemos que é verdade. Mais um vergonha aos olhos da Europa, clubes que já nem se dão ao trabalho de vir às nossas CI's, mais uma vez somos a chacota da champions.

E nem um pio da direção, nada. Nem se dão ao trabalho de justificar nada aos sócios, tamanha é a segurança e o desprezo destes que lá estão.

Isto não é o Benfica.

Isso era o que o nosso grande líder queria: matar o Benfica. Mas não vai conseguir... e ele devia de saber disso melhor do que ninguém, é impossível matar o Benfica.

Este marasmo em que nós vivemos deve-se a um conforto entranhado na sociedade atual mas não nos esqueçamos de quem faz centenas de km's para acompanhar o Benfica, dos que sofrem e fazem sacrifícios para ver o Benfica jogar, os que vivem longe de Lisboa e esperam pelos jogos fora para poder ir ver o Benfica, estes não vão deixar cair o Benfica, nunca.

Podem tardar mas não falham.

Logan

Até quando vamos continuar nesta letargia?

Um nojo o estado em que tornou o clube.

Monstro_SLB

Queres aguentar isto até Janeiro ou até ao final da época para depois trazeres o teu amigo e até lá quem sofre com isto tudo somos nós e o Benfica. Pega no dinheiro e manda este gajo embora e trás de lá quem tu queres, mas trás já, não prolongues isto por mais tempo. Chega de vergonhas, tens que fazer alguma coisa já.

Tiago_Patatas

Citação de: SonicYouth em 28 de Novembro de 2018, 08:55
Pior do que fazer merda, é não fazer merda nenhuma...

Isso é o que me revolta mais.

Está a ver o navio afundar e , mesmo assim, não faz nada para salvá-lo.

Gnr. Keenan

A táctica de Vieira é sempre a mesma...vencer por cansaço, fingir que não se passa nada. Como tem a comunicação social dominada, possui um braço armado que entra em ação quando necessário (uma absoluta vergonha os relatos do que se passou em Munique) e ainda uma data de seguidistas cegos, ele sabe que mais tarde ou mais cedo a grande maioria dos contestatários se calará e acabará por desistir de tentar alterar o que quer que seja, permitindo-lhe a manutenção do poder bem como da possibilidade de usar o Benfica em proveito próprio. O que ele não está a medir, é que as pessoas se vão lentamente começando a desligar do clube, isso leva à perda de receita. Outra coisa, este ciclo de vergonha europeu também certamente traz descrédito à marca Benfica e faz com que o seu valor baixe. Tudo isto está a se ignorado, e é aqui que se prova quão mau Luís Filipe Vieira é enquanto estratega.

Não será fácil, pelo menos para mim, voltar a ter o mesmo tipo de interesse pelo clube enquanto este sujeito estiver por aqui. Esta época rivaliza com as piores dos anos 90, mas pelo menos nessa altura ainda havia perspectiva de mudança.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vai sair pela porta pequena e o resto será História.

slbfuckfcp

se não demitir o treinador... podem sair os 2

alsohugo

O jogo está viciado a favor dele por isso está-se completamente a cagar para o que os Benfiquistas acham.

Mikaeil

A minha única esperança ao acordar hoje era ver a notícia que o Benfica procurava um novo treinador. Nem me interessava o expediente. Se tinhas sido o RV a finalmente ter tomatinhos e ter tomado a decisão de sair pelos teus próprios pés; se tinhas sido tu a ter tomatinhos e a chamar o RV para dizer que o seu ciclo tinha chegado ao fim.

Afinal não. It's just one more happy day in Massacreland...

Bravo, canalha!

RS14

Citação de: Tiago_Patatas em 28 de Novembro de 2018, 09:25
Citação de: SonicYouth em 28 de Novembro de 2018, 08:55
Pior do que fazer merda, é não fazer merda nenhuma...

Isso é o que me revolta mais.

Está a ver o navio afundar e , mesmo assim, não faz nada para salvá-lo.
Ele quer lá saber. Ta-se a cagar para o Benfica.