Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RuiLeca

Tudo isto é demasiado mau, incrível a falta de respeito para com os Benfiquistas, inacreditável.

nuno16577

Citação de: AnotherDoom em 28 de Novembro de 2018, 08:29
Questão para um milhão de euros:

- porque é que Vieira falhou todas as deslocações europeias esta época?

:confused:
Não tinha ninguém para vender ou então não pode.

Romarvalhal

Citação de: Partouze em 28 de Novembro de 2018, 00:31
Confirmo,
Dois colegas meus da faculdade levaram nas trombas sem aviso de dois campangas habituais das viagens ao estrangeiro e afins...
Um deles foi assistido no estádio por um paramédico alemão. Mais não posso dizer.

Perante isto... vão p crl NN e afins que estão nessa claque e afins.

Nós que deixamos e o Vieira matámos o Benfica.

Cobardes. Chulos. Parasitas. Filhos da puta.

diob121

Não há mesmo respeito por nós. Não há respeito por quem faz milhares de km todos os anos para apoiar o nosso clube. Não há respeito por nós que sofremos jogo após jogo por um Benfica melhor, por um futebol melhor...

O Benfica que eu aprendi a amar está em sono profundo.

ShockWave

Tou convencido que a unica forma deste gajo sair daqui é ir direito pra caxias apanhar sabonetes

nuno16577

Citação de: Romarvalhal em 28 de Novembro de 2018, 09:07
Confirmo,
Dois colegas meus da faculdade levaram nas trombas sem aviso de dois campangas habituais das viagens ao estrangeiro e afins...
Um deles foi assistido no estádio por um paramédico alemão. Mais não posso dizer.

Frente armada do Vieira, tal como a juve era e é do bdc.

RS14

Tu e os teus capangas vão-se foder também. Vais cair caralho! Não sei quando mas vais. Podes contar contar com os meus votos para que isso aconteça.

Iron Mask

Confirmo,

Um familiar meu tb foi agredido com um isqueiro.

É um sentimento de impotência tremendo. Se um dia voltar a haver Benfica esse dia está muito longe.

Joaquim Ferreira Bogalho

Confirmo,

Outros que não servem para nada...limpeza total é o que o Clube precisa.

danielpm

O Benfica está morto. E custa-me escrever isto, porque todos sabemos que é verdade. Mais um vergonha aos olhos da Europa, clubes que já nem se dão ao trabalho de vir às nossas CI's, mais uma vez somos a chacota da champions.

E nem um pio da direção, nada. Nem se dão ao trabalho de justificar nada aos sócios, tamanha é a segurança e o desprezo destes que lá estão.

Isto não é o Benfica.

L1968

A tua única diferença para o pinto da costa é que o pinto da costa gosta do porto e só é sócio do porto.

lPhoenix

Citação de: danielpm em 28 de Novembro de 2018, 09:11
O Benfica está morto. E custa-me escrever isto, porque todos sabemos que é verdade. Mais um vergonha aos olhos da Europa, clubes que já nem se dão ao trabalho de vir às nossas CI's, mais uma vez somos a chacota da champions.

E nem um pio da direção, nada. Nem se dão ao trabalho de justificar nada aos sócios, tamanha é a segurança e o desprezo destes que lá estão.

Isto não é o Benfica.

Isso era o que o nosso grande líder queria: matar o Benfica. Mas não vai conseguir... e ele devia de saber disso melhor do que ninguém, é impossível matar o Benfica.

Este marasmo em que nós vivemos deve-se a um conforto entranhado na sociedade atual mas não nos esqueçamos de quem faz centenas de km's para acompanhar o Benfica, dos que sofrem e fazem sacrifícios para ver o Benfica jogar, os que vivem longe de Lisboa e esperam pelos jogos fora para poder ir ver o Benfica, estes não vão deixar cair o Benfica, nunca.

Podem tardar mas não falham.

Logan

Até quando vamos continuar nesta letargia?

Um nojo o estado em que tornou o clube.

Monstro_SLB

Queres aguentar isto até Janeiro ou até ao final da época para depois trazeres o teu amigo e até lá quem sofre com isto tudo somos nós e o Benfica. Pega no dinheiro e manda este gajo embora e trás de lá quem tu queres, mas trás já, não prolongues isto por mais tempo. Chega de vergonhas, tens que fazer alguma coisa já.