Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Silveralho

Por mais asco que tenha ao LFV tenho de admitir a sua sagacidade.
Quer o JJ e sabe que isso o pode tramar porque há muita gente que não quer ver o JJ nem pintado, não só pela não aposta nos jovens, mas também pela forma como saiu para os cor de musgo.
Mas para proteger o JJ vai meter Luisão e Júlio César como adjuntos para serem eles a dar a cara na eventualidade de as coisas correrem mal.....um bocado como usou o Rui Costa para se proteger a si.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

rjcc

Se JJ entrar no SLB o LFV vai perder os meus votos nas próximas eleições!

L1968

Citação de: rjcc em 29 de Novembro de 2018, 09:43

Nem que viesse o Guardiola o vieira teria os meus votos.

Ramiro Lopes

Para mim é mais do que claro que virá o JJ.

Só mesmo uma forte contestação dos adeptos para que ele não venha é que poderia pressionar o Vieira a tomar outra opção.

Mas sinceramente, do que vejo metade dos adeptos apoiam a sua vinda. E outra parte está tão anestesiada com este ano e meio de RV que já nem lhe custava aceitar o regresso do JJ. Como tal...

PERERUXO

Citação de: L1968 em 29 de Novembro de 2018, 09:45

Nem que viesse o Guardiola o vieira teria os meus votos.
Para mim Vieira também está a mais nesta altura.

rjcc

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Novembro de 2018, 09:48
Para mim é mais do que claro que virá o JJ.

Só mesmo uma forte contestação dos adeptos para que ele não venha é que poderia pressionar o Vieira a tomar outra opção.

Mas sinceramente, do que vejo metade dos adeptos apoiam a sua vinda. E outra parte está tão anestesiada com este ano e meio de RV que já nem lhe custava aceitar o regresso do JJ. Como tal...

Eu sou um defensor do LFV, acho que tem sido um bom Presidente, mas nunca tendo sido brilhante.

O SLB deve ter valores e princípios enquanto clube e o caso E-Toupeira (mesmo que nada seja provado...o apito dourado também não deu em nada) e o que JJ fez enquanto treinador do SLB (ex. Shéu) e depois quando saiu o que disse, não se devem coadunar com o que deve ser o nosso clube

AnotherDoom

Curioso verificar que todos, repito, todos adeptos entrevistados pela CMTv e pela Sport Tv, são contra o regresso de JJ.

Todos, sem excepção.

JJ tem o azar de ter um mau resultado, vai tudo cair em cima dele e do Vieira.

Anti-Corruptos

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2018, 09:32
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2018, 09:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Novembro de 2018, 09:26
Citação de: Dixi em 29 de Novembro de 2018, 09:25
Espero que não se confirme a traição ao Homem bom. Quando o Sérgio Conceição sair sabemos quem será o escolhido para o tri e por aí fora, com uma força moral imparável.

JJ não é uma mera escolha de treinador para o Benfica. É uma escolha entre ver o Fcp ser tetra e penta ou não. Se JJ for para o Fcp ( e se não vier para o Benfica, vai para lá) ganha vários campeonatos sem se esforçar sequer. Todos sabem isso.

Ao fim de 10 anos ainda se vive com medo do JJ no Porto  ;D
como se ele fosse para lá fazer melhor... nem com o exemplo do que fez no sport a malta se cala.

eu quero é que ele vá para o porto foda-se.

O JJ não ganhou no Zbording por causa do presidente demente que lá estava.

JJ no fecepe ganha fácil, muito fácil.

JPSilva

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Novembro de 2018, 10:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2018, 09:32
Espero que não se confirme a traição ao Homem bom. Quando o Sérgio Conceição sair sabemos quem será o escolhido para o tri e por aí fora, com uma força moral imparável.

JJ não é uma mera escolha de treinador para o Benfica. É uma escolha entre ver o Fcp ser tetra e penta ou não. Se JJ for para o Fcp ( e se não vier para o Benfica, vai para lá) ganha vários campeonatos sem se esforçar sequer. Todos sabem isso.

como se ele fosse para lá fazer melhor... nem com o exemplo do que fez no sport a malta se cala.

eu quero é que ele vá para o porto foda-se.

O JJ não ganhou no Zbording por causa do presidente demente que lá estava.

JJ no fecepe ganha fácil, muito fácil.

Ele não ganhou no sporting porque foi incompetente. Até foi ajudado permanentemente pela arbitragem. E a partir do segundo ano começou mesmo a cagar no clube. Acomodou-se

MonstroDasCuecasRotas

Não é medo, é ter noção da realidade. O Fcp é campeão com Conceições e Maregas. Com JJ seria um passeio no parque, sabendo tudo o resto que o Fcp tem a seu favor. Até um qualquer hater do JJ sabe o que acontecería com JJ no Fcp. A não ser que tenha zero noção sobre como funciona o futebol português.

AnotherDoom

Vai cometer o maior erro desde que é Presidente.

De cabeça completamente perdida.

BENFIKA

Cuidado presidente, os árabes também nos podem por em tribunal alegando que o Judas está a trabalhar para o Benfica tendo ainda contrato com eles  ::)

Era o karma no seu máximo esplendor.

Leonzo

Maya a rasgar te todo crl, uma bruxa crl, és uma fraude!

vermelhao_33

Ordena que o grupo de lambe cus que o rodeia denigra o JJ. Passado uns aninhos ordena que os mesmos passem a mamar a dita do JJ.

Espero que o regresso do jj se traduza na demissão de muita gente.

Depois o povo não é parvo, o regresso significará que os mesmos percebam que estão a ser enganados.

filcei

Despedir o Vitória para contratar o JJ é passar de um Benfica que não gosto de ver para um Benfica que me recuso a ver.

Mas não há mais ninguém neste mundo?