CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

nuno666

Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: Léo_SLB20 em 29 de Novembro de 2018, 11:09
Se ele sair é para encher o estádio ! Isso sim era uma grande resposta !

Com o Vieira como presidente e o cavalo branco no horizonte, não há motivos para premiar a estrutura.

concordo porque tudo isto só está acontecer por causa do LFV ele é que é o culpado disto tudo

HeijiHattori

Hugocarvalhoslb

Nunca pensei dizer isto, mas nunca quis tanto que o Benfica perdesse um jogo!

arriosta

olha o Chelsea de Santa Maria da Feira a vencer na Luz...

isso caro bigodes, por favor mantém o professor!
isso e quando alguém protestar o treinador e exibições leve porrada por isso!!
e, por favor, dispensa ferreyra, zivkovic, vende o Félix, jota e Gedson por 15 milhões...

ahhh foda-se festejarei o dia que desapareceres do clube como se de uma champions se tratasse!!!

Semper_SLB

Imortal10

Andris

Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2018, 05:02
Citação de: ff77 em 28 de Novembro de 2018, 23:17
Tem de ser estádio cheio demonstrar que estamos com a equipa e que o principal descontentamento era o treinador.
Da minha parte tudo farei para tentar ir lá abaixo com filho e mulher
Caga nisso, já não vale a pena.

L3GEND

Desejo com todas as minhas forças que o Feirense ganhe 3-0.

Estou farto desta merda. Vão gozar com o caralho!

Songoku

CaCo

Todos à Luz apoiar o intocável do NGL.

Façam-lhe uma estátua que ele bem merece.

Afinal o Benfica não é nosso, é dele.

Bros

Caguei, que o Feirense derrote esses gajos. É impensável o que digo, mas isto não é o nosso Benfica, é o Benfica do Vieira

Kampz

Desde que tenho cativo, há cerca de 10 anos, nunca faltei a um jogo na Luz sem ser por motivos de força maior (profissionais, familiares, etc.).

Tanto é que, nos últimos jogos, tenho até ido sozinho e a muito custo, ver humilhações contra Moreirenses e vergonhas como contra o Ajax...

Tenho aqui até dito várias vezes que acho triste quem pode ir ver e apoiar o Benfica e deixa de ir por coisas menores que o clube e de contexto, como o treinador ou o jogador X.

Mas até a minha paciência se esgotou... Depois desta palhaçada do sai não sai, vamos ter uma equipa morta, de gajos que já não se mexem e que nem prepararam ou treinaram para o jogo.

E vamos ter um clima de guerra, dos adeptos com o treinador (e equipa, quer queiramos quer não) e mesmo entre adeptos, com o agravar das agressões de Vieiristas a Benfiquistas.

Sinto mesmo que se ninguém dentro do clube quer saber disto sem ser para encher os bolsos, para que vou eu perder tempo com a família e amigos para ir ser humilhado por um bando de mercenários e passar depois a semana a "chorar" com o que se tornou o Benfica.

PQP.

slb2tuga

Estadio vazio, havia o povo todo ficar a entrada do estádio a pedir a demissão do presidente