Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kino

quando quem dirige o clube só pensa nas negociatas e se esta a cagar para o clube e para o sofrimento dos adeptos voces estão a espera de que???

E ainda vemos um monte de analfabetos a lamberem-lhe o cu a dizer que e o melhor presidente da historia do clube.

Há muito boi que merece o estado que está o clube, infelizmente o resto sofre a bem sofrer a ver  esta merda.

Songoku

Ainda vai anunciar a sua renovação do contrato. Era algo, simplesmente, épico.

Nunivs

Scorpion8

Fdx invadam a puta da ci e fodam os a todos, era até lhe saltar o bigode, vão gozar com o crl, não lhe basta ser nocivo para o clube com é doente, este gajo só pode ser doente mental

BARÃO1904

estou de rastos ..... não me levantarei.... somos chacota nacional....... nem nas piores derrotas senti esta tristeza..... hoje pela primeira vez na minha vida tenho vergonha do meu clube...... estamos entregues à bicharada

Obrigado presidente és o maior fdp que entrou neste clube.

Trezeguet

SEREI SÓCIO ATÉ TU CAIRES

MEUS 50 VOTOS VÃO CAIR EM QUALQUER 1

NEM SEJA O REGRESSO DO VALE

Red2802

Está condicionado até aos tomates.

Vai destruir o Benfica.

Miguelito22

pauliter

Citação de: nogueira em 29 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 13:55
Vai sair voto de confiança no treinador e no sábado sai mais uma enrabadela tal e qual como aconteceu depois da entrevista à TVI.

Este gajo é ridículo. Ódio eterno.
Só espero que logo, o Presidente, coloque os pontos no I(s), e venha dizer quem realmente é o culpado desta situação toda. Todos sabem que é o Simões.

E já agora, também espero que aquele senhor, que comenta na BTV, venha mais uma vez dizer quem são as "figurinhas da semana". Ou seja, os adeptos.

Fácil, coloca a culpa nos jogadores. Apela ao seu profissionalismo e tal.

gugabenfica

eu que sempre te apoiei...para mim acabou.... vai po caralho

kallou

Já toda a gente percebeu que tem um acordo com o Porto...por causa dos seus emails...

Eles não revelam mais nada e ele faz de tudo para o Benfica não ser campeã!

O RV só sai quando tiver a 10 pontos do Porto!

tapaorelhas

O Benfica é maior do que tu!

Se for verdade tudo o que aconteceu desde ontem à noite, a saída do Sr. Rui Vitória já não chega!

TU VAIS TAMBÉM! E TODOS OS TEUS MUCHACHOS!

Paaa que te pariu!

thiagorosa84

Citação de: luis___alex em 29 de Novembro de 2018, 13:48
ESTÁDIO VAZIOOOOOOOOOOOOOOOO
VAZIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

QUALQUER BENFIQUISTA QUE VÁ AO PROXIMO JOGO ESTA A COMPACTUAR COM TODA ESTA MERDA

VERGONHA

Era ao contrário.

Encher a Luz e contestar, treinador e presidente, do 1º ao último minuto!