Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Bullet

Este canalha está a dar cabo do clube!!! vá para o raio q o parta!

Moran

Obrigado, já me estava a afastar um pouco do futebol, por todos os casos que se andam a passar no futebol português e ainda mais por toda a merda que se passa no nosso clube. E agora com isto ainda me facilitas mais a vida, caguei para isto!

nogueira

Citação de: pauliter em 29 de Novembro de 2018, 14:02
Citação de: nogueira em 29 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 13:55
Vai sair voto de confiança no treinador e no sábado sai mais uma enrabadela tal e qual como aconteceu depois da entrevista à TVI.

Este gajo é ridículo. Ódio eterno.
Só espero que logo, o Presidente, coloque os pontos no I(s), e venha dizer quem realmente é o culpado desta situação toda. Todos sabem que é o Simões.

E já agora, também espero que aquele senhor, que comenta na BTV, venha mais uma vez dizer quem são as "figurinhas da semana". Ou seja, os adeptos.

Fácil, coloca a culpa nos jogadores. Apela ao seu profissionalismo e tal.

O culpado é o Simões. Que lhe corte o acesso ao camarote, e convide o Guerra para se sentar a seu lado, e temos os problemas resolvidos.

pap12

bellini

Mete mais nojo que o Pinto da Costa. Corrupto de merda.

Pequeno_Genial

O Benfica nunca precisará de adversários dentro de campo enquanto tivermos aqui, na pessoa do nosso presidente, o empecilho que nos impede de ganhar com frequência.

Que ninguém acredite que a não rescisão de RV se deve a motivos financeiros porque, quando for para fazer regressar o Jorge Jesus (mais uma decisão que serve para exemplificar aquilo que escrevi em cima), estes e outros milhões aparecerão.

Scorpion8

O balneário já respirava de alívio, vem este atrasado e pimba, fode tudo

Morgan

Flavius

Citação de: teps em 29 de Novembro de 2018, 14:04
Citando Ljubomir Stanisic: VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU!
Ou PORRA CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ru10

Tem de cair. Estou disposto a tudo. Revolução para deitar abaixo o ditador.

iKatz

VAO APERTAR SE FAZ FAVOR ESTE FDP E O GORDO SEBOSO!

Nunivs

Nao vejo a hora, de ires com o caralho.

Shoky

Vais cair seu monte...tu vais cair e bem rápido.

2fenix2die

Ainda chamam tolo ao BDC! Foda-se o Vieira é bem pior.

Este gajo está a destruir tudo e ainda se está a rir na nossa cara.

Por isso é que o RV chegou de sorriso de orelha a orelha, já sabia que ia ficar.

Estes dois RV e Vieira devem estar a ver as noticias e a rir-se a custa dos Benfiquistas.
Devem estar a dizer: Que otarios estes Benfiquista pensavam que eu te ia mandar embora RV.

Eu nem vou querer ver a conferência de hoje ao fim da tarde, porque sou gajo de me enervar tanto e pegar numa cadeira e foder televisão.

Esta merda é pior que um filme!

O Benfica que todos nos gostamos e amamos já não existe, já morreu, e foi enterrado! Nos é que nem sequer fomos convidados para o velório, funeral e missa de sétimo dia!

Os adeptos, os sócios não riscam nada no clube, têm importância zero.
A sua voz é completamente ignorada!

O clube hoje é propriedade de meia dúzia de mafiosos que fazem o que bem lhes apetece!

O Benfica clube glorioso que tanta paixão sempre despertou meus amigos MORREU.

RIP Benfica.

Red Bullet

Será q este anormal n entende q o RV vai foder o plantel todo agora no mercado de inverno????