Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maquiavel21

Tr - 17

Ainda te vão incutir noção à chapada.

E se isso acontecer, vais merecer todas as que apanhares.

És uma merda como treinador e um verdadeiro cínico ranhoso como homem. Que falta de carácter.

Parasita de merda que fomos a arranjar.

BovinoSLB

Citação de: duarte_1976 em 29 de Novembro de 2018, 14:01
Como chegámos até isto?! Um clube tetra campeão, contas mais ou menos controladas, jovens promissores, infraestruturas do melhor, rivais fragilizados tanto financeira como desportivamente. Num ano, conseguiram destruir muito dessa mais-valia. Não será um acaso coincidir com a merda dos e mails.
As contas não estão controladas.

diob121

Isto é demasiado triste.

Somos um clube à deriva liderado por um incompetente. O que ganhamos com a continuação do RV? Não tem olhos para ver a merda que ele é e o quanto está a estragar o clube? O senhor presidente não quer o mesmo que nós? Não quer o 37? Não quer um Benfica europeu?

O Porto arrecadou 65 milhões. Um clube que estava quase a cair no buraco e nós conseguimos levantá-los para cima. Isto é tudo nojento. Sinto nojo e tristeza. Não manchem mais a imagem do Benfica. Não gozem mais com a nossa cara caralho.

J_PN

Citação de: Flavius1996 em 29 de Novembro de 2018, 14:02
Só vai ficar porque o Jorge Jesus não pode vir neste momento

Não, vai ficar porque o Vieira não quer pagar tudo o que RV tem direito. É tão simples quanto isto. Está à espera que o mesmo meta o lugar à disposição, o que não vai acontecer.

Semper_SLB

Citação de: VSantos em 29 de Novembro de 2018, 14:04
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:03
Isto pode muito bem ter sido o ponto final de Vieira no Benfica.
Ele não está certamente na posse de todas as suas faculdades. Vai fazer uma conferência de imprensa a dizer que fica com um treinador morto até final da época...e no sábado vai enfardar. Os jogadores já não estão com o treinador, a caminha tem vindo a ser feita. O Benfica vai perder tudo em dezembro. E Vieira vai-se foder e bem.

Nem tu acreditas nisso.

O Vieira tem tudo controlado. Só alguém MUITO superior a ele consegue lhe tirar do poder.

O Vieira, não estando a ser chantageado com os e-mails, está claramente com problemas de saúde.

Ele não está em condições mentais de ser presidente. Eu acho que o tempo dele  acabou mesmo com isto. Não passa deste mandato.

Está mesmo senil, não é vergonha e tem de admitir e sair da cadeira.

Montano89

Ao inicio da tarde como todas as quintas-feiras, estou com um ferrenho adepto do porto que é natural da cidade.

A primeira coisa que lhe disse foi que o campeonato estava relançado e que teriam que contar connosco pela luta pelo titulo.

Imagino a cara de gozo com que deve estar ao saber desta noticia.

JPE

skydevil

Então onde estão o Rui Costa e o Domingos Soares de Oliveira que ontem se ameaçavam demitir na eventualidade de RV continuar?

ROBINHO

Agora estão a preparar os discursos da piça e as mentiras para mandar cá para fora, vão dizer que a fraude nunca esteve em causa e que com este treinador vamos continuar a ganhar..

NOJO DESTA GENTE TODA

Rigters

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:03
Isto pode muito bem ter sido o ponto final de Vieira no Benfica.
Ele não está certamente na posse de todas as suas faculdades. Vai fazer uma conferência de imprensa a dizer que fica com um treinador morto até final da época...e no sábado vai enfardar. Os jogadores já não estão com o treinador, a caminha tem vindo a ser feita. O Benfica vai perder tudo em dezembro. E Vieira vai-se foder e bem.

Oh shoky, tu não és assim tão ingénuo...

MrKafafi

Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 14:06
Eu ainda estou para ver se não vem a cereja no topo do bolo que é anunciarem o Luisão como "reforço" do staff do Vitória.

Pior é que é bem possivel

RedVC

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2018, 13:49
Citação de: RedVC em 29 de Novembro de 2018, 13:48
A confirmar-se no Sábado a tensão na Luz vai ser de cortar à faca.
Podem ter tomates mas correm o risco de lhos serem cortados.
Brincar com os sócios do Benfica é coisa que nunca se aconselha.
eu estou lá sempre e somente contra o Moreirense foi de cortar à faca.

Falhei o Moreirense porque estava fora de Lisboa mas duvido que o que se está a preparar seja parecido. Infelizmente para o Benfica, vai ser muito pior. Pior mas necessário.

É preciso encher a Luz. É preciso mostrar à Direcção que o Benfica ainda é Benfica! Nós não somos sócios da SAD.

Soundwave

Esta direcção tem de ir toda com o caralho, TODA. A começar em Vieira e acabar em Rui Costa. Se papam esta merda estando contra, como se diz, NÃO SERVEM!