Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Zak em 29 de Novembro de 2018, 14:47
Adorava que o Rui Costa deixasse esta direcao e se candidata-se nas proximas eleicoes.

Infelismente ele sabe que com o Vieira lá nunca tem hipotese pois o Vieira tem muitos Benfiquistad no bolso. Daqueles que valem mais pontos.

Pra ser sincero, até tou em duas mentes pois acho que sem o Rui lá isto ainda estava pior. O Vieira nao percebe crlh de futebol. Por isso que se foda, que se aguente lá ate o Rei Sol lá decidir abandonar o clube. E que aprenda com os erros do Vieira.

Já eu adorava que fosse para o...... de mão dada com o Vieira.

Chalana84

Disseram me hoje que Rui Costa acordou e disse ou sai o RV ou saio eu... .não sei se será verdade mas a ser quero ver agora o que faz o Rui!

É cada vez mais imprescindivel fazer cair este parasita e os seus lacaios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RUA CARALHO!!!!

SheuHan

LFV sempre a surpreender. Conseguiu provar que ainda era possível fazer pior para destruir uma época do que manter o destreina... mostrar claramente que não quer o destreina (depois de este já ter hipotecado parte da época), mas mesmo assim mantê-lo, para não haver dúvidas que ele (e todas as circunstâncias que o rodeiam, sublinhe-se) vá conseguir hipotecar o que sobra. Boa sr. 95,52% (e seus apoiantes), parabéns!! Entretanto, os benfiquistas assobiam para o lado (ou cantam a famosa e ridícula - mas que interessa isso para o caso, até o nome do 'artista' combina bem com este artistolas tricolor - "Eu tô bem; Tu também tá bem; Todo mundo aqui tá bem") e treinam a capacidade de abstração sempre que nos vão gozando. Sim, agora somos oficialmente a maior chacota do futebol nacional. Não era fácil, mas conseguimos.

Ricardo Maia

Benfiquista_

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Novembro de 2018, 14:47
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 14:44
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Novembro de 2018, 14:42
que se foda a merda das fontes, ca vai o que vou sabendo

ESTA A HAVER GUERRA NO BENFICA NESTE MOMENTO , TUDO CONTRA O VIEIRA

LFV e RV nao chegaram a acordo por 2M , LFV queria pagar ate final de 2019 o merdas quer ate 2020

É isto

O bigodes esta SENIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porque é que os que estão contra ele na Direção, não o fazem cair?!

Porquê?
Se estão em guerra com ele?!

Estao a ameaçar demitir-se sim
Metam like na mensagem do Slipknot, por favor.
Isto tem fe estar nas melhores mensagens para a CS vir aqui ver e buscar.

Tem de haver instabilidade para o Vieira!

Obrigado Slipknot

Joaquim Ferreira Bogalho

Sem palavras para LFV. Que imbecil. Aos órgãos de comunicação social dêem voz aos adeptos do Benfica que cá andam há muito que passaram pelas pedras da calçada a levar com elas e não a vê-las do sofá como sócio dos rivais...este tipo vai ter uma saída triste. São 37 anos de Benfica, quase tantos de sócio, nunca vi uma coisa destas. Isto só pode ser propositado.

Partouze

somos tão basicos crl...

ele vai ficar. O JJ regressa em Janeiro.

A merda continua.

raymanzarek

Facebook do Clube,tudo irado.

Mas onde está a maioria a favor?

A maioria que está a favor é Malta comprada!! Ou por tachos ou por favores!!

Há contestação grande em todo o lado,e ninguém me tira da cabeça que estamos muito mas muito mal, também no factor extra desportivo.

Só um Yes Man gigantesco é que continua a papar isto tudo caladinho

Esta merda só acaba quando alguém levar na tromba a sério.

É isso que querem provocar para depois virem com conversas da trampa

Ninguém faz isto. Ninguém! Estão a perder dinheiro em competições,no contrato com a NOS ( a VTV está a levar uma tacada gigante), no público nos jogos,no merchandising,em tudo.!

Portanto,onde está a vantagem? Que vantagem existe?

Eu acho que estamos numa situação é tenebrosa.

Só este palhaço a aceita sem morder no dono.

skydevil

Citação de: Vitor Alves em 29 de Novembro de 2018, 14:46

LFV e RV nao chegaram a acordo por 2M , LFV queria pagar ate final de 2019 o merdas quer ate 2020

É isto

Infelizmente, acredito.
A culpa é do Vieira que renovou, esse ano deveria pagar do bolso dele.
Basta ganhar ao AEK, que isso fica tudo pago.

Se isso dos dois milhões for verdade, é novamente a gestão à merceeiro de esquina a vir ao de cima. Para não perder dois milhões, prescinde de ganhar muito mais (e não só dinheiro, mas também desportivamente). Vieira tem qualidades, mas tem uma tendência doentia para ver a árvore e não a floresta.

ff77

Além do mais és burro.
Acabaste de perder o poleiro.

lPhoenix

Citação de: Mestre30 em 29 de Novembro de 2018, 14:48

É isto

Porquê?

E o Vieira ri-se fortemente.

Foder uma época do Benfica por causa de 2M é nojento!

LFV nunca teve dúvidas, é teimoso que nem uma mula: RV não depende de resultados e vai cumprir o contrato até ao fim a menos que se queira ir embora.

Para quem já topou a massa de LFV este desfecho não é surpresa.

jonas_pistolas

Este é o garotão que vai a conduzir o Ferrari. Vê perfeitamente que vamos nos espatifar na parede, mas carrega prego a fundo!

RedIt

Acabou a palhaçada do BDC, começou a do LFV.

Benfiquista_

É isto

Porquê?

sergio.fil25

Mas qual chantagem qual caralho, se por acaso alguém tivesse a fazer chantagem com o vieira para destruir o Benfica (tendo provas de alguma coisa), não acham que era uma quetão de tempo até o entalarem? Ou o vieira vão ser presidente para sempre??

Ele é incompetente - ou bastante competente, como tudo depende do sentido que for analisado.