Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chalana84

Citação de: JCCP em 29 de Novembro de 2018, 16:27
Estou prestes a decidir completamente esquecer tudo o que tem a ver com o Benfica. Isto são anos a levar com processos judiciais, terrorismo comunicacional permanente. Ver definhar por completo um clube vergado por interesses pessoais. Isto é um nojo absoluto.
Ver o Diamantino, um dos maiores jogadores do Benfica das ultimas décadas fazer o serviço vergonhoso q fez na tvi24 faz me temer pela raça humana. Que prostituição mental.

Temos de correr com este senhor do bigode o mais rápido possível, se não apenas sobrarão as pedras da calçada, vendo voar pela janela todos os valores que me fazem ser benfiquista.
Neste momento rebolam no caixão Cosme Damião, Felix Bermudes, Borges Coutinho e todos os outros gloriosos que construíram o nosso clube

Tal e qual o que me vai na alma...

Que tristeza imensa ver o meu clube entregue a uma cambada de crapulas que delapidam qualquer valor qualquer pilar da genese do Sport Lisboa e Benfica a seu bel prazer!

mitro11

vermelhao_33

Romarvalhal

Citação de: fabioLupi em 29 de Novembro de 2018, 16:22
Tivéssemos uma claque a sério.

x1000

É isso que nos faz falta.

Mas não temos isso. Temos uns fdp vendidos, uns parasitas que também chulam o clube.

Estamos num estado PATÉTICO.

Jar Jay

Ricardo Rocha, Nuno Gomes e Rui Costa.. bora lá voçes conseguem.

Kyoto

o caneta de aluguer José Marinho tão pródigo a reagir a tudo o que é assunto de bajulação, nem uma palavra sobre o treinador.

como sei que ele gosta por ca andar, quero-lhe deixar a seguinte mensagem:

Feliz Natal seu filho de uma grande puta. há-de chegar o dia que a merda como tu será corrida do clube.

Chalana84

Citação de: bridgeman em 29 de Novembro de 2018, 16:31
https://www.dn.pt/desportos/interior/rui-vitoria-tem-proposta-milionaria-do-medio-oriente-ja-para-janeiro-10254714.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

Será isto verdade?

O fidel ja andará a mandar minar a CS para depois sair o vitoria em janeiro quando o JJ esta para vir e dizer que so saiu porque tinha proposta milionaria sera?

Magnusson

Esta merda só vai lá como uma daquelas revoluções sangrentas, já é demais!

fluorescente

Citação de: Jar Jay em 29 de Novembro de 2018, 16:32
Ricardo Rocha, Nuno Gomes e Rui Costa.. bora lá voçes conseguem.

andas a ler o twitter do Ricardo Rocha hehehehe

Chappu

Sinceramente, estou bastante contente com esta decisão do ditador.

Espero que logo, ás 20h, apareça com a maior das calmas e arrogância, e que do alto do seu pedestal diga que o clube não é gerido de fora para dentro, que não se vai desviar do rumo devido aos adeptos que têm memória curta e que não merecem o clube que o salvador lhes deu, e que vai manter o treinador custe o que custar e que vai encetar negociações para a renovação do contrato.

Se ele fizer isto, serei um benfiquista feliz, porque será praticamente a garantia de acabarmos em 6º ou 7º que é para ver se os carneiros abrem finalmente os olhos para a figura que colocaram à frente do clube e que idolatram cegamente.

superman_forever

Este se ganha às próximas eleições é porque os votos estão comprados.

Aslio

Citação de: Kyoto em 29 de Novembro de 2018, 16:32
o caneta de aluguer José Marinho tão podrigo a reagir a tudo o que é assunto, nem uma palavra sobre o treinador.

como sei que ele gosta por ca andar, quero-lhe deixar a seguinte mensagem:

Feliz Natal seu filho de uma grande puta.
Calma, a cartilha ainda está em processo de construção. Certamente que será libertada após o Grande Líder falar.

1904 Benfica

Citação de: R3D3V1L em 29 de Novembro de 2018, 16:24
Vai ser para anunciar renovacao....
Tens duvidas?A conversa vai ser de que tem plena confiança no Vitoria, que é o treinador do projecto renovação de contrato,blá,blá,blá!

SucintoBenfica

Se depois disto ficamos sem o Vitória, o Vieira cai e o Jesus não vem seria o melhor que poderia acontecer ao NOSSO Benfica