Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: isaias1985 em 29 de Novembro de 2018, 18:04
O Rui Gomes da Silva se conseguir o apoio do Nuno Gomes mais Rui Costa e Simão Sabrosa em 2020 tira o orelhas do poder
2020... até lá vai rolar tanta água que ninguém se lembra disto.

A melhor opção para ele sair agora é mesmo com parte da direcção a abandoná-lo, forçando novas eleições mas desta vez com uma oposição forte. Para mim, com o Humberto Coelho à cabeça.

pedrompcosta

Citação de: Abreu-jp em 29 de Novembro de 2018, 18:03
Citação de: pedrompcosta em 29 de Novembro de 2018, 18:02
Citação de: Abreu-jp em 29 de Novembro de 2018, 17:56
Citação de: xiribiti em 29 de Novembro de 2018, 17:54
Citação de: Hugocarvalhoslb em 29 de Novembro de 2018, 17:51
O que vai dizer? Vai dizer que nunca esteve para sair, que foi tudo especulações da imprensa, que foi uma reunião normal, e que tem a confiança dele!

Eu acho que para dizer isso não era preciso uma ci, bastava um comunicado oficial no site

Cheira-me que vem aí algo mais...

A minha esperança era que passasse de treinador a apenas mais um yes man da estrutura
Sonhar é tão bom.

CI para "anunciar" continuidade do treinador... Isso não faz sentido... Isso será o normal... Só vai colocar a sua cabeça no cepo assim... Nem com o JJ fez isso qdo renovou contra tudo e todos... Ainda por cima qdo há um mes já fez isso na entrevista... Haver reunião com empresário só faz sentido havendo algo fora do normal...
Então e esta cena do "mudar de ideias"?

Nada do que se passou ontem e hoje faz sentido... Nada

policeMAN

Andam por ai a divulgar o Nr Telemovel do Vieira... liguem lhe a dar os parabens!!!

o Benfica morreu mais um pouco, hoje.

arfm14

De homem era vir comunicar que se nao fosse campeao no fim da epoca com Rui Vitoria se demitiria.

Rmgv

Se nos apurarmos pa Europa vai ser graças ao São Jonas.

Os anos 90 voltaram

20simao1

RUA CARALHO

RUAAAAAAAAAAAAAA

FODASSSSSE

SABOTADOR DE MERDA!
desde 2001/02 quando impediu de vir o Mourinho foda-se

raymanzarek

Para mim só faz sentido para desmentir o Jorge Jesus e para renovar com o Rui Vitória.

E não,não estou a gozar.

A acontecer fecha totalmente a porta a um e mata completamente a temporada ,dando uma cacetada valente no clube.

No entanto,a acontecer,acho que a Malta se passa e vão rolar cabeças.

Cachatra

Livrinhos

Já não bastava não perceber um caralho do que se está a passar no Benfica e com quem gere o Benfica, ainda lhe acrescento o facto de não perceber a necessidade de marcar uma CI.

Um Presidente marca uma CI.

Quer dizer, vai marcar uma CI para vir dizer que o treinador é o mesmo? Precisa? Está todo marado dos cornos?

Eusébio10

Não esta em pleno das suas capacidades, precisa de ajuda.

Conseguiu sozinho destruir a única escapatória da época.

Vai cair com estrondo.

mi mi miccoli

Venho dizendo à muito tempo, humberto Coelho seria uma óptima alternativa credivel no nosso clube.

Vitor84

Nunca me senti tão afastado do meu clube. Ando há mais de uma década a implorar a saída desta fraude e sinto-me cansado.

Baron_Davis

este circo é ouro para os dragartos e para os media

um Benfica em crise vende mais que um Benfica vencedor

tricolor da piça vais cair com estrondo

AnotherDoom

A confirmar-se que vai esperar até janeiro, para fazer o jeito ao Rui, para fazer o jeito ao Jesus.

Assim, ambos ficam bem com Vieira e Vieira fica bem na fotografia.

Ainda é pior que tudo que se passou ontem e hoje.

É cagar no Benfica, nos seus sócios e adeptos, é deitar fora um campeonato, é perder milhões e milhões.

Tudo para não ficar mal na foto, fazer o favor a dois amigalhaços, fazer do Benfica a sua empresa, onde ele decide e manda e não presta contas a nada, nem a ninguém.

É gestão danosa e é crime punido por lei.

Genius10