Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

footballtv

Nunca esperei vir a dizer isto mas.... espero que o benfica perca todos os jogos ver se este cromo do caralho va pa rua... mas nem nisso eu acredito.. puta de comedia enfim...

krak

HeijiHattori

vasco13

Este gajo um dia ainda vai ser recordado por motivos piores que o VA

fjorge

Portanto o RV fica porque ele teve uma luz, passou a ci a mandar indirectas para dentro e admitiu que está sozinho nesta decisão.
Completamente ridículo.

BENFIKA

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 20:27
Foi um show ininterrupto de bosta.

Inacreditável esta situação.

Assumiu que todos acordaram despedir o RV e que apenas um feeling o salvou. Que estabilidade e segurança dá isto à equipa??

Que se enterrem os dois.

Flavius

MiguelPalma92

E com isto, retiro-me de tudo o que é Benfica

Benfica para mim a partir de hoje é para levar forte e feio no rabo em todos os jogos

smbneto

As decisóes da admin da sad são mais ou menos. Ele goza quanto quer, que bando de paus mandados

Miguelito22

Citação de: ricardoshearer em 29 de Novembro de 2018, 20:20
Mais rápido vai fazer uma limpeza no balneário, do que sai o Vitória. Surreal. 
Como se o problema não fosse a merda do treinador que não passa de um calhau.

j.j.

Este gajo sabe que com os 50 votos das casas e dos velhos a sua continuidade não está em causa. Só com uma revolução o gajo sairá...ou então quando for preso.

Petrov_Carmovich

Ora bem: Error 404, Error 521 de tanto escreverem contra o Vieira.

Ah e tenho a impressão mesmo não vendo a CI de que houve mais uns que viraram-se contra o Ditador.

Roy Kent

Tenho um feeling que este gajo se está a cagar para o Benfica. Estou a ver a luz.

paulomaia1972

por mim, inicia-se hoje um boicote aos jogos do Benfica.
Continuarei a pagar quotas apenas para votar e correr com este triste.
Entrarei em luto desportivo.

Mozer_4

Autismo misturado com demência.

Neste momento não vou ao estadio ver um jogo nem que me paguem., aliás, nem que me venham buscar a casa e com direito a camarote, jantar e o crl.

Enquanto esta cambada de medíocres estiver no Benfica desejo derrotas em todos os jogos.