Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kid bengala

Citação de: Arbuckle em 29 de Novembro de 2018, 20:39
Citação de: kid bengala em 29 de Novembro de 2018, 20:31
Apenas há uma coisa a reter:
- Está totalmente amarrado, de ontem para hoje, o que se passou foi que foi avisado do que lhe ia acontecer, se o treinador fosse com o crl; Dai ter mudado.

Pode falar de feelings, reflexões e o crl, mas notou-se na cara dele, quando falava antes das perguntas, como está todo borrado e como queria mandar o treinador embora, mas não o pode fazer.

Conseguiu admitir plenamente que ia mandar o treinador com o crl, mas nunca conseguiu explicar o que reflectiu durante a noite e que foi tão profundo que mudou radicalmente de opinião.

Resumindo, temos um presidente totalmente condicionado por factores externos, que nada tem a ver com o clube, e tem de manter a mediocridade para não surgirem mais problemas legais para ele.
Se não faz o que o porto manda, vai parar à choldra.

Mas isto já é assim desde o início da época passada.

Ou o Vieira vai preso ou o Benfica não se ergue tão cedo.

Já o tinha dito na época passada, é para perder até eles quiserem.

No ano passado, garantiu um plantel que não dava para ganhar, em Janeiro, para o caso de se ter esquecido, foi constituido arguid0 num caso menor para ele, só para abrir a pestana

Este ano, garantiu que um plantel que não podia ver um treinador à frente, era treinado por essa mesma pessoa, garantindo assim que não se podia ganhar.

Hoje foi o anunciar claro que está preso pelos do Norte e se sair da linha, vai dentro.

tmacedo00

arfm14

Esta CI foi o fim do Vieira.

Os adeptos nao podem ser tao burros.

Geridos por feelings?!

Spiritvs

Este tipo já nem mentir sabe.. pelo menos dantes mentia com alguma credibilidade.. agora nem isso.

El Tacuara

Foi uma luz?!? Fdxxx

Nem consigo escrever nada.

Shoky

Este aborto foi a confirmação perfeita da estrutura de papel que temos. Um bando de merceeiros a brincar às grandes empresas...

A partir de hoje ficou evidente que temos de mover céu e terra para correr de lá com esta trupe. Quanto antes.

joaocoutinho23

O que eu sei e que neste momento somos a chacota nacional :cry2:

Gnr. Keenan

Acho que deve ser isto que um adepto do Sporting sente normalmente.
Foda-se. Que twilight zone.

Pedro Nunes 28

Vai cair e prova que está completamente senil.
Então mantém um treinador que está a ser contestado, manda bocas ao plantel.....que burro do carxxxx

nunoism

O meu clube actualmente é uma palhaçada sem fim à vista.

A direcção é uma anedota, a equipa técnica é uma anedota a claque é uma anedota.

Sinto-me triste. 

sinbad130

Estava a ver a conferência de imprensa e dei por mim a pensar que o LFV disse tudo o que não devia ter dito.

Disse claramente que a decisão de manter o RV foi unilateral e somente dele. Que o Benfica se gere de dentro para fora e não de fora para dentro, ou seja, está a ignorar 90% dos benfiquistas. Fez um autêntico all in num cavalo com uma perna partida. Não consegue compreender que o mal deste Benfica é bem diferente do mal do Benfica do minuto 92. Nesses tempos, o Benfica criava, jogava, tinha cultura tática, etc. Hoje não há cultura, não há movimentações, não há tática nem há vontade. E isto é culpa do treinador. Fim!

Disse que o RV teve uma proposta milionária das arábias e que este não queria indemnização. Ou seja, o RV podia ir embora sem mais um cêntimo. Ele disse isso. Fim!

Face a isto, parece-me inevitável que o RV e o LFV caiam juntos, porque os jogadores não aprendem sozinhos e não é por terem muita raça e crença que sabem ocupar espaços e pensar o jogo. O inevitável é isso mesmo. Inevitável.

É só uma questão de tempo.

zizou

Isto vai ser tão penoso até Maio, depois do que aconteceu hoje, como é que p Rui vitória ainda tem estomago para ser o nosso treinador.

Slipknot_BMC

Citação de: Ru10 em 29 de Novembro de 2018, 17:35
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Novembro de 2018, 16:29
ai o responsavel pela manutençao do Bombo foi o Tiago Pinto...... nao admira ele "ama" o RV

olha o Tiaguinho que volte é para o blog ...tachista de merda
Que mania deste fórum de procurar culpados em todo o lado e são sempre os vossos odiozinhos de estimação...
Aqui apenas existe um culpado: Luís Filipe Vieira.

olha tenho um feeeling......."ola Tiago " adeus e um queijo

HuRi

Citação de: CrazySLB em 29 de Novembro de 2018, 20:40
Email acabo de enviar para o SLB

Muito boa noite,
serve este email para expressar o meu desagrado pela continuidade de Rui Vitória ao comando dos destinos da nossa equipa!
Mais informo que enquanto ele se mantiver como treinador do Sport Lisboa e Benfica não pagarei mais quotas nem BTV.
A partir deste momento a responsabilidade de tudo o que de mau acontecer ao Sport Lisboa e Benfica será do seu presidente Luís Filipe Vieira!

Com os meus melhores cumprimentos!

FDX...mas vocês são assim tão toinos???

NÃO PAGAR quotas não vos dá direito de votar, e é importante estarmos todos preparados para nas próximas eleições mandar este filho da puta com o caralho