Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

butch vig

Citação de: pmmp20 em 29 de Novembro de 2018, 20:53
e agora o benfica perde o próximo jogo e q? o q o vieira faz??
Fica mais um jogo, volta a perder de novo, e dá o dito por não dito..

diogo32

Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.

Se o valor mais alto fosse o Benfica ele demitia-se e tentava desmontar esta palhaçada.  Isto é o declínio do Benfica.

Chepo

É preciso mobilização. Actualmente o grande fórum de discussão é a internet e é preciso mover-mos forças nestes meios. Eu sugeria a criação de uma página onde expuséssemos ao ridículo a forma como está a ser gerido o Benfica. Há tanta contradição, tanta banha da cobra a ser vendida e tanta poeira a ser atirada...

BC

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Novembro de 2018, 20:54
Em 2018 ainda tentam passar a imagem que o Rui Costa se importa com isto.
Está-se completamente a cagar para o Benfica. Só se importa com os milhares de euros que mama à pala do Benfica.

omgjh

Citação de: HuRi em 29 de Novembro de 2018, 20:55
nunca pensei em dizer isto, e é a minha primeira vez que o digo, mas sábado desejo que o Benfica perca, podem me banir, mas acho que às vezes é preciso dar um passo atrás para depois dar 3 à frente...o campeonato está perdido definitivamente depois de hoje o Orelhas ter tido um feeling em ter mantido o chulo do RV, que mesmo sabendo que estava a ser corrido prefere continuar a ensacar o seu dinheirinho.
Que nojo profundo sinto, NOJO
Concordo plenamente! É digo mais, devia ser goleado.

Kravgnar

Nem sei o que dizer em relação a isto, é um circo absolutamente surreal.

LMAB

Como ja disser à tarde, recebeu foi uma chamada do Norte. Está na cara que o têm pelos colhões.

PudimDanone

Citação de: pmmp20 em 29 de Novembro de 2018, 20:53
e agora o benfica perde o próximo jogo e q? o q o vieira faz??

Não faz nada. Ele basicamente disse que ele sozinho manda no Benfica e acabou em uma noite de decidir que o RV continuará no Benfica, no matter what, porque ele tem um feeling

capelada

Citação de: MB em 29 de Novembro de 2018, 20:55
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Será que me consegues explicar como é que se chantageia um homem como o Rui Costa. É que não estou a ver como.
Um Benfiquista com a coluna direita saía na hora.

Com 230 mil euros por ano.

bmuc79

Citação de: Nhecks em 29 de Novembro de 2018, 20:51
Outra parte engraçada desta CI surreal foi dizer que os Benfiquistas de 20-22 anos só se lembram de um Benfica ganhador. Que os mais velhos é que se lembram do estado " desgraçado" em que estava o Benfica.

Mas qual Benfica ganhador? O Benfica de 1 campeonato ganho na primeira década deste milénio, contra os 6 campeonatos dos corruptos? O Benfica que viu o tetracampeonato dos corruptos nessa década? Ou o Benfica que até meados desta década assistiu a um tricampeonato dos corruptos? É que os Benfiquistas de 20-22 anos viram tudo isso.  Só miúdos de 10 anos  de idade é que só viram um Benfica ganhador.

Os mais velhos é que se lembram do estado desgraçado em que estava o Benfica? Os mais velhos lembram-se é do Benfica ir a finais da Champions. Lembram-se de um Benfica dominador internamente. Os da geração anterior lembram-se de ver o Benfica GANHAR Ligas dos Campeões.

Os 4 anos passados foram uma exceção na historia recente do Benfica. Foram a exceção na presidência de Vieira. Este presidente tem 6 campeonatos em 15 anos de presidência. Uma afronta àquilo que era o Benfica pre-decada de 90. O Benfica não recuperou o prestígio nem o domínio que gozava antes da década de 90.

Os Benfiquistas mais velhos como eu felizmente já viram o Benfica ir a duas finais da Taça dos campeões, coisa que o sr Vieira nunca conseguiu NEM NUNCA CONSEGUIRÁ.

PT1904

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 20:54
Se estivesse fechados numa sala com o Bin Laden, o Saddam e o Vieira, todos vivos, só tinham duas balas e uma pistola. Quem salvavam?

Neste momento mandava dois balazios no Vieira.

ricardoshearer

Interiorizem isto.

Ao Nuno Gomes não chatagearam eles. Chulos!

SDTR90

Além de ser um treinador banal, esta vaga de resultados devia ter sido suficiente para o RV cair. Como se isso não bastasse, as últimas 24h destruiram qualquer pouca credibilidade que ele tinha à frente do clube.

Já faço lurk neste forum há anos e sinceramente nunca vi o Benfica num estado tão lastimável (excluindo a era do Vale e Azevedo, claro). Há uma falta de liderança enorme que eu sinceramente não esperava ver na minha equipa.

andoaleme

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Novembro de 2018, 20:48
Citação de: JPG em 29 de Novembro de 2018, 20:47
Não estou a conseguir lidar...

Se eu deixar de pagar cotas agora, posso depois paga-las e votar nas eleições??

Sim, se puseres as contas em dia antes das eleições podes voltar a votar.
Quem subscreveu RP não poderá suspender o pagamento de quotas por uma infinidade de meses até às eleições, creio que só o poderá fazer por 2, 3 meses ou ficará à porta, desconheço precisamente o número de meses porque pago por SDD há imensos anos; bem como não poderá estar presente nas AG.