Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mozer_4

Neste momento somos a maior anedota do país.

Mesmo maior que o 5por7ing. Parecia impossível mas este presimente conseguiu esse feito.

Churchill

Meus caros, vocês estão todos de cabeça perdida, mas é precisamente agora que se exige o contrário !

Hoje pode ter sido um grande dia para o nosso Clube. Hoje, espero eu, muita gente terá finalmente percebido o tipo de gente que está à frente do Benfica e quais os interesses que movem essas mesmas pessoas.

Agora cabe-nos ser inteligentes, cabe-nos haver organização e capitalizar aquele que foi o culminar de um dos momentos mais surreais de gestão do Benfica. Cabe ir a falar a todas essas pessoas - familiares, estádio, pavilhão, casas do Benfica - que até há pouco tempo apoiavam este criminoso e relembrá-las que há um clube a salvar das mãos desta gente.

É tempo de recuperarmos o nosso querido clube, e Vieira ofereceu-nos essa oportunidade de mão beijada !

paulomaia1972

Chairman

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Novembro de 2018, 20:59
Citação de: JoãoD em 29 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 20:53
As redes sociais do Benfica estão a ferro e fogo.

Deu um tiro nos pes, que nao vai conseguir levantar-se mais disto

https://twitter.com/SLBenfica/status/1068233280963706880
As redes sociais representam muito pouco. Basta ver as várias entrevistas da cmtv/tvi24 ao longo do dia nas casas do Benfica para perceber porque ganhar com 80%.
Ir as casas do Benfica.

Pensam que podem falar com todos, que não são escolhidos a dedo os velhotes que são para falar?

Vocês já tentaram ir a uma casa do Benfica e falar mal do Vieira?
Que queres dizer com isso.

montana slb

Ja o ano passado fui critico do desenvestimento do Benfica no mercador de verao e no final do ano tambem o fii mai continuacao do rv.
Deixei de pagar citeste mai des de do mes de agosto e vou continuar.
Sou de Braganca ia 3 vez pot ani a Lua e tudo query era zona do porto e pro nortel ia ver sempre a apoi ar a equipa este ani anda ani indentifio com essa gente.
Rua time a escomalha BENFICA AOS BENFIQUISTAS E NAO A CHULOS...
vao trabalhar QUE faz bem pra baixar as barrigas.
Abraco a voces tudos e personal de lisboa lenços e assobios....
Ps ate a btv foi pro caralho...

Petrov_Carmovich

"Fellings...nothing more than feelings."

Discurso um bocado irónico mas nada surpreendente tendo em conta que conseguiu tirar toda a emoção à grande maioria dos apoiantes do clube. Repito: apoiantes do clube não do Vieira.

af10

Citação de: Arbuckle em 29 de Novembro de 2018, 20:58
E se o futebol do Rui Vitória se tiver tornado num bombo, por ordem do Vieira...

Por essa razão não o demite.

Pensem nisto.

"Se tiver tornado"

O futebol do Vitória sempre foi uma merda. Não é por termos ganho campeonatos que jogávamos bem

daviddgc

Comprou uma guerra com os jogadores ao acusa-lós de não jogarem a Benfica.

Se não metem este gajo na rua, vai haver uma limpeza no balneário em janeiro.

Tem a palavra os jogadores. Façam a cama a este gajo.

sagan1976

Pacáso fiquei com um feeling que foi uma CI muito bem operacionalizada. Fiquei com umas luzes. Pacáso fiquei.

hugo1904

Ufa. Já estava à espera de levar forte e feio. Mas estar de 4 este tempo todo cansa muito, Deus Vieira.

JJ SLB

Ainda não consigo escrever nada sobre esta Conferencia de Imprensa!
E pensar que isto é só a ponta do Iceberg  :-X

NicoG

Uma merda que assumidamente não percebe um krl de bola, contra tudo e contra todos decide manter este calhau no banco até acabar de foder completamente mais uma época

futeboldelite

Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2018, 20:36
Depois desta conferência de imprensa tenho a certeza que:

1- O  Afzal e o R. Vitória têm o LFV na mão, correspondendo a «decisão amadurecida durante a noite» a uma capitulação a uma qualquer chantagem pessoal;

2- O LFV está completamente isolado na SAD e preferiu pôr a cabeça no cepo a que algo viesse cá para fora (ou para os tribunais);

3- O LFV guia-se unica e simplesmente pelos interesses pessoais, e sendo o mais conveniente para si o regresso do JJ e a transferência do RV, com ganho da respetiva comissão, não se importa de deixar a casa arder (também sabe que está para breve a sua saída);

4- O LFV julga que está a governar a empresa dele e os vice-presidentes da SAD os seus empregados e os sócios os panhonhas que têm a honra de lhe dar dinheiro.

5- O Jorge Jesus está aí em Janeiro.

m20

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Novembro de 2018, 20:58
Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2018, 20:57
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assebleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.
Tal como eu te tentei dizer em certa vez que fui falar contigo via Facebook, cuja mensagem foi vista e não respondida:

Donativos superiores a 200euros, que suponho ser o caso, não são aceites via numerário. Apenas em transferência bancária, cheque nominativo ou débito directo.

Portanto, não vais a Lisboa fazer rigorosamente nada , a não ser bater com o nariz na porta. Tens de fazer a tranferência, enviar comprovativo e aguardar pelo recibo de comprovativo do donativo.

Marta ,vai ser via cheque ;)
'Aconselho a que sigam o meu conselho'.
Não vão lá fazer rigorosamente nada, nem sequer vos dão o recibo na hora, só quando o valor for depositado e efectivamente entrar. Mas vocês é que sabem.

Mikaeil