Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Abreu-jp

"Eu não sei o que me aconteceu, foi feitiço o que é que me deu?"

Woodwaid

Os adeptos deviam mandar o vieira para o cara#!:*:@ durante o proximo jogo durante varios minutos...e mais nao digo..demasiado tudo...

BENFIKA

Será que já cagou a lanterna que engoliu?

Era bom que sim pra não ter mais luzes como a de ontem.

Slbsuporter

Depois da frase "foi uma luz que me deu". Proponho um cognome ao Rei Sol -
Vieira o "Iluminado".

darth vader

Citação de: MxPxFx em 30 de Novembro de 2018, 07:50
A equipa não joga um peido, treinador desautorizado, jogadores fodidos, dinheiro gasto, vendas provavelmente PREPARADAS....

não é só o treinador que tem culpa... AHHH, então o treinador também tem culpa... depois de levar 5 duns suiços razoáveis, não aprendeu nada e levou este ano 5 dum clube alemão em crise!

Quando formos levar outros 5 na Liga Europa de algum merdas qualquer, vai continuar a ser culpa de outros, não só do treinador... mas este vai sempre ter alguma culpa, certo? Não se evolui, não se aprender com os erros... mas ontem não sei, ele chegou a dizer que também tem culpa nisto ou nem sequer falou disso?

O pior é se começarmos a levar uns 5 a nível interno. 3 do moreirense e do tondela em casa já levámos.

pjmorce

Um presidente guiado por luzes e que valida mails sem os ler com OK's.

xiribiti

Daqui a 10 anos vamos é ter o porto à frente

magoslb

Citação de: iloy em 30 de Novembro de 2018, 07:50
claramente ha historias que nao sabemos

A história que não sabemos é que alguém anunciou a surpresa sem ser ele e amuou. Ao bom estilo chavista, mudou sozinho uma decisão de grupo só para se vingar e mostrar aos outros que quem manda é ele. A cara dos outros diz tudo. Mas não saiu dali sem conseguir meter a culpa em todos duma decisão que tomou unilateralmente.

fabioLupi

Vai conseguir fazer que o porto nos ultrapasse em número de campeonatos. O que vi nestes dias deixa me assustado. É mais incompetente do que eu pensava. Tem de ser corrido do clube o quanto antes. Decide tudo de futebol e percebe zero de futebol.

resendepereira

Citação de: fabioLupi em 30 de Novembro de 2018, 08:06
Vai conseguir fazer que o porto nos ultrapasse em número de campeonatos. O que vi nestes dias deixa me assustado. É mais incompetente do que eu pensava. Tem de ser corrido do clube o quanto antes. Decide tudo de futebol e percebe zero de futebol.
isso é impossivel
nem em 100 anos
basta ganharmos um eles tem que ganhar uns 4

1entremilhoes

Rei Sol-a França sou eu

Luis-a estrutura sou eu

Transformer

Luís Felipe Vieira, Vidente do Benfica.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Motörhead

Para quê ter admnistradores se o gajo caga neles e decide sozinho ?

Totalitarismo.

Iron Mask

Citação de: resendepereira em 30 de Novembro de 2018, 08:08
Citação de: fabioLupi em 30 de Novembro de 2018, 08:06
isso é impossivel
nem em 100 anos
basta ganharmos um eles tem que ganhar uns 4

???

hertz

Desta vez, ultrapassou todos os limites.
Que ao menos esta merda toda dê pra muitos benfiquistas abrirem os olhos.