Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rickfy

Pode dizer que deu um ganda baile aos jornais e à imprensa  :whistle2:

Napster03

Finalmente muitos dos meus amigos que ainda defendiam o Vieira com base na "obra feita" ja' mudaram o discurso e concordam que esta' na hora de ele sair. A bem ou mal.

Que isto ao menos sirva para retirar esta lapa do clube definitivamente.

Céptico

Um gajo que nada percebe de futebol é que gere o futebol. como se não bastasse gere com base em feelings e luzes.

Miserável do crl.

Iron Mask

"DEUS passou a dizer: 'Venha a haver luz.' Então veio a haver luz." (Gênesis 1:3) Com essas palavras momentosas, o relato da criação, em Gênesis, identifica Jeová como a fonte de luz, sem a qual seria impossível haver vida na Terra. Jeová é também a fonte de luz espiritual, vital para a nossa orientação no caminho da vida. (Salmo 43:3) O Rei Davi mostrou a relação íntima entre a luz espiritual e a vida ao escrever: "Contigo está a fonte da vida; pela luz vinda de ti podemos ver a luz." — Salmo 36:9.

#foiumaluzquemedeu

cernache1

Quando este gajo for corrido, vai valer por diversos campeonatos !

daviddgc

O betao nao é um fim em si. E um meio para chegar a algo.
Esse algo é ganhar recorrentemente.

Com a decisao de manter este treinador estamos bem longe de voltar a ganhar.

JRCosta

A puta da ironia. Andávamos a dizer que o lunático dos lagartos era pior que o Vale e Azevedo quando afinal... o nosso ainda é pior que ambos.

cernache1

Citação de: Céptico em 30 de Novembro de 2018, 08:16
Um gajo que nada percebe de futebol é que gere o futebol. como se não bastasse gere com base em feelings e luzes.

Miserável do crl.

Tirando aldrabices em que é perito, o que entende o fulano ?

flsb

joao12soares

Estrutura....estrutura....estrutura....estrutura....e depois decide as coisas sozinho.

"Não percebo nada de futebol", depois decide a continuidade do treinador sozinho.

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Céptico

Citação de: cernache1 em 30 de Novembro de 2018, 08:19
Citação de: Céptico em 30 de Novembro de 2018, 08:16

Miserável do crl.

Tirando aldrabices em que é perito, o que entende o fulano ?

Não sei.

Mas ninguém passa de dono de uma oficina de pneus em Alverca a Presidente da maior instituição portuguesa, sendo totalmente burro.

tiago_alexx

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:38
Sou o único a estar num estado vegetativo em que me estou a cagar se ganhamos jogos ou não?
Andei o dia todo a debater-me com esta merda de pensamentos. Sinto me humilhado no meu Benfiquismo. Não me revejo nesta ditadura e nesta cultura do tacho e da mediocridade premiada.

O Benfica ganhar o jogo sábado não me dará alegria nenhuma. De tal forma que nem vou ver o jogo.

Este sentimento é depressivo. Digam me que não sou o único.

Sinto que estou às portas da depressão por causa disto. Eu tenho bastante auto-controlo sobre aquilo que me pode deprimir ou não, evito rapidamente aquilo que é nocivo para a minha vida, fases mais baixas conseguem ser resolvidas com um pouco de introspeção, etc. Isto, o Benfica, é a única coisa sob a qual não tenho nenhum controlo. É um fator externo que decide os meus estados de humor e bem estar sobre o qual não tenho qualquer influência. Sou uma folha ao vento, não mando absolutamente nada para onde vou nem quando. Estou destroçado, já nem é resignado, é destroçado.

E não há nada mais doloroso do que o sentimento de revolta e injustiça. Vejo o amor da minha vida em pleno sequestro institucional, a ser destruido por um verme e um senil, e sinto que não há nada que possa ser feito para o evitar. Foi democraticamente instalada uma ditadura no clube, o clube está refém dos caprichos de um senil. E o capricho dele é, como nunca foi de forma tão descarada, destruir o que resta do Benfica.

O Benfica está destruído. Todo o trabalho que foi sendo feito, desde os tempos de Camacho, foi deitado ao lixo em 2 anos. E face a isso, Vieira está a fazer questão de meter o pé no caixote e esmagar o lixo o mais que pode. E nada nem ninguém pode evitá-lo, porque se amanhã houvesse eleições, mesmo que a maioria das pessoas estivesse contra Vieira, ele ganhava na mesma por causa dos votos das casas e dos mais velhos. O Benfica está sequestrado. Por um senil. Essa merda revolta e preocupa, muito.

kramxel²

Agora que pensei mais sobre o assunto, aquela história do RV ter recusado uma proposta para ganhar 6M€/ano, e tendo em conta que isso é o que o Jotacão recebe.....

Será que ele propôs aos árabes uma troca de JJ por RV?