Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: resendepereira em 30 de Novembro de 2018, 08:08
Citação de: fabioLupi em 30 de Novembro de 2018, 08:06
Vai conseguir fazer que o porto nos ultrapasse em número de campeonatos. O que vi nestes dias deixa me assustado. É mais incompetente do que eu pensava. Tem de ser corrido do clube o quanto antes. Decide tudo de futebol e percebe zero de futebol.
isso é impossivel
nem em 100 anos
basta ganharmos um eles tem que ganhar uns 4

Julgo que o ratio do Vieira é 2 títulos para o Porto a cada um do Benfica. É apenas uma questão de tempo, para não falar em títulos europeus.

Ricardo Maia

Este Bandalho acabou com o Benfica.
Não consigo apoiar mais,e tenho que me desligar disto, é penoso demais. Não consigo apoiar o Benfica presidido por este sujeito, um criminoso.

Magnusson

Depois dos "Sans Culottes" e mais recentemente do movimento "Coletes Amarelos", o Benfica inventa o movimento "Línguas Castanhas", tal é a quantidade de notáveis que se agacham para lamber o olho do cú do presidente. Extraordinário.

Motörhead

O Judas nao pus se desvincular. Dai a retropedalada do Vieira. So vejo este motivo para justificar esta merda.

popov

Sugiro que nos juntemos ao movimento #metoo
Ontem senti-me completamente violado para não dizer enr4b4do por um Presidente encadeado por uma luz!!!
Saudações

iloy

a unica coisa positiva para mim è que se o lfv tinha despedido o RV, ele passava novamente aolado das criticas e o unico culpado era o treinador. ja disse aqui que o maior problema do Benfica è o seu présidente que usa o Benfica para a sua proteçao porque ja sabe que saindo do Benfica sera o seu fim.
esta vrgonha surreal ontem vai certamente abrir os olhos de alguns benfiquistas e tudo o que vai acontecer de mau agora sera associado a este gajo.
certamente que uma parte da administraçao ja nao tem confiança nele e rezo por que tudo seja o seu fim.
continuo a pensar que a sua escolha nao è por uma historia de autoridade mas sim porque tem uma faca na garganta por outras historias. se ja o ano passado ja muitos aqui como eu falavam de sabotagem, se depois de ontem a noite ha ainda benfiquistas que nao acreditam nisso entao aconselho os adeptos a consultar rapidamente um medico.

Petrucci

Oito e meia da manhã e ainda não acredito que somos geridos por um bruxo!!
Mais valia o Nhaga caralho.

m20

Citação de: Magnusson em 30 de Novembro de 2018, 08:29
Depois dos "Sans Culottes" e mais recentemente do movimento "Coletes Amarelos", o Benfica inventa o movimento "Línguas Castanhas", tal é a quantidade de notáveis que se agacham para lamber o olho do cú do presidente. Extraordinário.
És a pessoa certa para nos ajudares a dar a volta a isto. Pensa no assunto.

SimaoMiccoli

Será que hoje vai acordar no outro lado da cama e ter um feeling para despedir o Rui Carlos?

cristiano_1904

Eu sou o maior, eu é que sou o Benfica, que se foda a opinião dos benfiquistas.

Os jogadores não correm portanto a culpa não é do Vitória.

Tive sonhos húmidos com o treinador, portanto ele fica.

mikedoom

Isto é o princípio do fim de Vieira, só pode!!!

Roting

Citação de: SimaoMiccoli em 30 de Novembro de 2018, 08:39
Será que hoje vai acordar no outro lado da cama e ter um feeling para despedir o Rui Carlos?

Não sonhem mais.

Vai manter a mediocridade até ao fim da época.
Quando acabar em quarto lá despede o treinador.

Xonas_14

Já não tenho palavras.. é muito triste esta situação toda!

Neste momento é mt facil gozar com o nosso clube, este senhor tornou o Benfica num circo autêntico! Desde as declarações ridículas que tantas vezes tem passando por vários tiros nos pés que dá tantas vezes, estou triste com esta situação toda e sinceramente só vejo melhoras quando este senhor sair..

DMSG

Acordei com uma azia do caraças, pior do que se tivéssemos perdido um jogo importante para o campeonato, ou uma final da Taça de Portugal ou Taça da Liga.

Vamos nos juntar no sábado para acabar com isto sff.

Ricardo Maia

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Novembro de 2018, 07:10
RGS estava convencido de eleições antecipadas
mas por causa das questões judiciais
estava enganado
acho que mais depressa será por outros motivos
mas tem de haver algo mais forte para derrubar este ditadorzeco
tem de cair uma BOMBA daquelas...
ou então o Nhaga...
Como marcas eleições antecipadas? O resto da direcção são uns bananas,pagos a preço de ouro para se calarem  . O presidente é o que sabemos,um ditador, um sabotador, um criminoso. Não vejo formas de marcar eleições.