Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MSAM

Citação de: mMateus em 30 de Novembro de 2018, 10:57
Que grande BOI esse José Marinho ... fdx.  :disgust:
Esse tem a coluna vertebral completamente esmigalhada.

_Xebola_

A conferência de imprensa de ontem deu muitos laivos de bruno carvalho quando ainda não estava totalmente passado...

Este vai pelo mesmo caminho, no dia que vir a liderança ameaçada vamos assistir a coisas muito complicadas... estamos a falar de um gajo perigoso que sabe fazer as coisas pela calada...

+1benfiquista

Citação de: Céptico em 30 de Novembro de 2018, 10:53
O José Marinho escreveu 20 linhas, para finalmente se assumir com adepto do Luís Vieira FC.

Só começou a pensar pela própria cabeça quando recebeu tacho. Maravilha.

Mais um miserável do crl.

Esses gajos têm de andar a ganhar muito para borrarem a cara com tanta merda...

giiin

Esta' nesta posicao por culpa propria, n soube ouvir os adeptos e a pressao so aumentou. caro presidente, o autismo n o leva a lado nenhum. As vezes e' preciso ser forte nas conviccoes mas a partir de uma dado ponto e' isso e' tomado por arrogancia, surdez, e cabeca dura. E o senhor ja esta' nesse ponto.

elliottt

Manter o Vitoria é o nosso "Paulo Bento forever"...Que tristeza...

mMateus

Citação de: MSAM em 30 de Novembro de 2018, 10:59
Citação de: mMateus em 30 de Novembro de 2018, 10:57
Que grande BOI esse José Marinho ... fdx.  :disgust:
Esse tem a coluna vertebral completamente esmigalhada.

Temos que cair em cima destes gajos fdx ... isto não é nada crl.

xiribiti

areal

De burro não tens nada, usaste o treinador como escudo para o mau momento, fragilizaste-o, e agora se correr mal os teus seguidores vão dizer que a culpa é só do treinador, que lhe deste todas as condições.
Mas como as coisas não vão correr bem, vais ter de o despedir na mesma.
Brilhante o comentário sobre a diferença entre jogadores que estão no plantel formados no Bnefica e os outros, que belo tiro nos pés.

mansas

Mudar o nome do estádio para:

Estádio da Luz que me deu!

Franciscored

Se antes da notícia do "despedimento" de RV pensava que era impossível estar mais anestesiado com este estado do clube, agora depois desta CI parece que desisti de tentar de perceber e lutar.

Nunca estive assim. É muito triste mas o pior é que me sinto completamente impotente.

Calcio

CitaçãoBruno Costa Carvalho
1 min ·
UM MANUAL PARA NÃO ESQUECER

- Instabilidade: um dia uma decisão, no outro a sua oposta

- Espectáculo mediático: ter tornado público, desnecessariamente, algo que deveria ter sido interno

- Críticas aos jogadores: "É para jogar com garra, não lento, lento, lento"

- O paranormal: "Foi uma luz que me deu"

- Uma conferência de imprensa à hora dos telejornais para ter máximo impacto.

Agora a sério, isto não vos faz lembrar alguém?

Céptico

Citação de: +1benfiquista em 30 de Novembro de 2018, 11:00
Citação de: Céptico em 30 de Novembro de 2018, 10:53
O José Marinho escreveu 20 linhas, para finalmente se assumir com adepto do Luís Vieira FC.

Só começou a pensar pela própria cabeça quando recebeu tacho. Maravilha.

Mais um miserável do crl.

Esses gajos têm de andar a ganhar muito para borrarem a cara com tanta merda...

Já imaginaste a vidinha desde invertebrado?

Recebeu um tacho de sonho, agora é paga-lo com bicos diários.

Vitor_F

ele nao estava bem na CI. O homem parecia que estava com problemas respiratorios ou o crl, foi tudo tao esquesito

Guzmán

Citação de: supersueca em 30 de Novembro de 2018, 10:46
Citação de: Guzmán em 30 de Novembro de 2018, 10:22
EPAH menos, porra.

Embora até certo ponto perceba as implicações que a demissão do Rui Costa acarretavam, porque estas merdas não são "a direito", concordo com a ideia de que o Rui Costa devia ter corrido riscos e batido com a porta perante uma política desportiva que pode implicar perdas financeiras astronómicas no contexto champions  e desvalorização da marca.

Mas daí a meter o Rui Costa no mesmo saco que os escroques do vieira e do soares de oliveira, que sequer são Benfiquistas, vai uma enorme distância.

O Rui Costa, apesar de tudo, é um de nós.

Em que é que te baseias para afirmar isso? Não é uma provocação minha, é mesmo vontade em saber. Para mim, RC foi um grande jogador, respeitado em Portugal e internacionalmente, mas a verdade é que eu, e tantos outros nos interrogamos o que é que ele anda lá a fazer? Como pode ser conivente com esta situação, se não for uma questão de aproveitamento pessoal?. Não sei se ele alimenta essa esperança, mas RC seria alguém que poderia ser um candidato consensual à presidência do Benfica, mas para isso terá de cortar definitivamente com esta direcção. O acumular de situações deixa de antever um futuro negro para esta direcção, que acabará de sair em desgraça. Esta teria sido uma optima oportunidade de "bater com a porta". Não o fez. Perdeu credibilidade.

De alguns relatos e daquilo que é público, a minha opinião é que o RC quer sol na eira e chuva no nabal.
Quer continuar a ser um Benfiquista proeminente, conservar o estatuto, cultivar a imagem de lenda (que para mim é!) e perpetuá-la.
Quer ter sempre lugar à mesa para ter um olho no burro e outro no cigano e está indeciso entre correr riscos, e aí, saindo, seria automaticamente um presidenciável, sujeito ao lavar de roupa suja, que não deve querer, e ser apelidado de cúmplice, tachista etc., como fizeram ao RGS, ou então ficar e aguentar, encher o saco e tentar ter peso na medida do possível salvaguardando o clube de uma desgraça ainda maior sem ele lá.

Quer o melhor de dois mundos, a meu ver, e isso, como sabemos não há.

Quanto ao tacho. É verdade que ele levou um grande rombo com o divórcio e não só, mas ainda assim uma figura do futebol mundial como ele é, basta pegar no telefone e apresentar intervenientes em negócios para lhe caírem verdadeiras fortunas nos bolsos. Se ele quisesse ser diretor desportivo em Itália, não faltaria quem lhe pagasse o triplo daquilo que aqui ganha.

O problema do RC é, a meu ver, só um: tudo o que aprendeu em termos de gestão e organização foi debaixo da asa do iluminado, e agora tem medo de bater asas e voar porque tem medo de não ter quem lhe ampare a queda.

Ele ontem telefonou ao Ulisses a dizer que tinha batido com a porta, só que depois.......
Ele tem um feitio tramado, é certo, mas vê a forma como ele esbracejou ontem ao entrar de manhã no CFC, apenas porque a cancela não estava escancarada para ele... é revelador do seu estado de espirito na ocasião...

MrFire

Saber que estivemos a tão pouco de salvar a época, ganhar de novo entusiasmo e voltar a sermos só 1... unidos rumo ao título!

Para sermos agora um clube todo esfrangalhado, com um presidente que parece sofrer de trissonomia 21 e um atrasado mental no banco que ninguém pode ver à frente.

Que situação surreal... tudo por causa de uma "luz"