Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: cernache1 em 30 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 15:09
Citação de: Logan em 30 de Novembro de 2018, 15:08
Por favor alguém que leve um cartaz:

"ARNALDO DÁ-ME O TEU IPAD"

era mais

"ARNALDO METE O IPAD ONDE O SOL NÃO BRILHA"

Mas continauva a apanhar a rede ou apenas wifi ?

Pah, por mim o Arnaldo pode apanhar onde quiser..aquela cara de anormal não engana ninguém.

Jar Jay

RV: "O Benfica já mostrou que "unido" dentro e fora de campo é muito forte."

União, crença e fé. Same old soundbytes.

Arbuckle

Citação de: Chepo em 30 de Novembro de 2018, 15:06
Já me tentei por no lugar dele e não consigo. Foi destratado, insultado, cuspido, é-lhe dito claramente que estava despedido pela administração, o Tiago Pinto fica perplexo quando o presidente disse que mudou de ideias durante a noite. Tem perfeita noção que há jogadores que não o suportam, os jogadores sabem que regrediram com ele e depois disto tudo ainda sente que tem condições?

Que falta de dignidade, de amor próprio, de orgulho. Enfim... Eu não trabalhava para ninguém depois disto. Gente com coluna vertebral não trabalha para ninguém depois disto...

Quando se ganha o que o Rui Vitória ganha, é até ao fim, até ao último segundo, até ao último tostão.

Venha, venha que quero encher o saco e o bandulho de notas.

É isto o Rui Metralha.

Hölderlin

Projeto Presidencial Benfica 2020:

1- Ter um treinador.

Para mim basta para votar.

Javi Garcia

Aposto que um dos jogadores que ele estava a falar era o Grimaldo. Vamos ver!

20Nico Gaitan20

Como é que um gajo é capaz de chegar a uma CI... É queimar meio plantel... Dizendo que os jogadores não sabem o que é o Benfica.?

E quase que aposto que muitos deles... São gajos com mais de 3 anos de casa e tetra campeoes... Surreal está merda...

Eu se fosse jogador amanhã depois de ouvir esta merda... Abria as pernas... É que Sá foda.

bellini

Citação de: Hölderlin em 30 de Novembro de 2018, 15:13
Projeto Presidencial Benfica 2020:

1- Ter um treinador.

Para mim basta para votar.
Podes acrescentar mais 2 pontos.

2- Ser Benfiquista
3- Não ser corrupto

Parece simples, não é?

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Novembro de 2018, 15:14
Como é que um gajo é capaz de chegar a uma CI... É queimar meio plantel... Dizendo que os jogadores não sabem o que é o Benfica.?

E quase que aposto que muitos deles... São gajos com mais de 3 anos de casa e tetra campeoes... Surreal está merda...

Isto vindo dum gajo que diz que "toda a gente sabe que o Benfica foi campeão europeu em 1966"...

Mats_Magnusson

"Quando se dirige aos seus pupilos, é frequente ouvir Rui Vitória dizer-lhes "para não serem como as lâmpadas de casa, que por vezes ficam intermitentes", pois do primeiro ao último minuto de jogo "têm de estar sempre ligados". Outra imagem a que recorre para despertar os mais 'adormecidos' é lembrar-lhes que "o chip tem de estar sempre activado".   

Pedro Nunes 28

Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 14:50
Uma coisa vos garanto, com esta CI acabou de perder o pouco balneário que ainda restava.
Se realmente ameaçou os jogadores, prova que no lugar do cérebro tem uma ervilha e que quando jogou também nada aprendeu. Que burro do carxxxxx, acabou de perder o pouco respeito que alguns ainda lhe tinham.
Bem , pelo menos ir a cair com o demente do Presimente que ontem me conseguiu envergonhar naquela CI surreal ao nível do atrasado que saiu dos lagartos

Slbstriker

Vão haver saídas em Janeiro! Recebeu carta branca para fazer o que sempre quis, despachar alguns jogadores que não estão com ele!

Quando chegarmos a Fevereiro, o Benfica vai estar bem pior!

Mas o que interessa é que está tudo bem, o Rui Vitória estava todo sorridente na conferência de imprensa!

E siga para a frente que agora é que é, agora é que vamos ganhar tudo!

van33

temos de apoiar todos os jogadores e assobiar este incompetente

areal

É um boi que nem ele sabe o que é o Benfica.

Ghost.Of.Red

Eu se fosse jogador amanhã depois de ouvir esta merda... Abria as pernas... É que Sá foda.

Quem não sabe o que é o Benfica é este Tipo e o Mentiroso Compulsivo do Bigodes

MxPxFx

Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2018, 14:32
ng me quer contar o que é que ele disse...ok...tb não vou andar para trás para saber. fodei-vos!

mas ficaste sem 1 tomate ou sem meio cérebro?

DISSE A MESMA MERDA DE SEMPRE: NADA!!!

Que pergunta, foda-se!