Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

slb1985

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Novembro de 2018, 15:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 14:56
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Novembro de 2018, 14:54
Citação de: merlim em 30 de Novembro de 2018, 14:51
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Novembro de 2018, 14:45
Preparem-se para a hecatombe que vai acontecer em Janeiro

A eliminação da lc tem de ser paga.

E não so mas sim......isto do "convocam-se 18 e nem mais um" é o  sinal que so vai convocar quem esta com ele....o resto.... porta da rua.

Ele acaba na rua antes dos jogadores. É que há lá muitos que são bons, pode não parecer mas são.

Quanto a este badameco, é o pior Treinador da história do Benfica - pelo menos que me lembre.

Infelizmente ... não acaba , parece-me que JJ ardeu de vez para vir já
Eu acho que ardeu de vez, e acho que o Vieira mandou uma indirecta ao jesus ontem na conferência de imprensa que indica isso mesmo. Penso que o Jesus deixou o Vieira na mão, pois não fez o que ele Vieira queria,entre outras coisas,vir já é abdicar de algum dinheiro.

Oscor78

Nao vi a CI do Derrotas, mas no record esta esta quote dele:

"Ontem foi um dia importante para todos nós e há mudanças claras que vamos introduzir. Primeiro de tudo, há que haver uma mudança interior. Todos os jogadores têm de sentir isto. Custou muito ganhar um tetra e quem está a chegar tem de saber o que é representar o Benfica. Qualquer jogador tem de perceber isso rapidamente, senão não está aqui a fazer nada"

Portanto ele esta a tentar dizer que havera jogadores ha tentar fazer a cama ao gajo. Acredito que seja verdade, pq eles devem estar bem fartos dele. Eu que so tenho de o ouvir uma ou duas vezes por semana estou farto. Imaginem os jogadores

cristiano_1904

Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 13:19
Rui Vitória: «Há momentos na nossa vida que nos fazem refletir, pensar, mudar. Tem de haver um storming para que as pessoas possam entrar no caminho certo. Eu sinto essa energia»

Meu Deus, o que é esta merda, caralho?
Tens a certeza que não foi a Maya que disse isso?

Goldenangel

Dá me um abraço....que seja forte... e me conforte em cada estar!!!!!

slb1985

Tens infos dos acerca dos jogadores na porta da Rua? A conovocatoria pode já dar uma ideia.

Ghost.Of.Red

Citação de: slb1985 em 30 de Novembro de 2018, 15:09
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Novembro de 2018, 15:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 14:56
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Novembro de 2018, 14:54
Citação de: merlim em 30 de Novembro de 2018, 14:51

A eliminação da lc tem de ser paga.

E não so mas sim......isto do "convocam-se 18 e nem mais um" é o  sinal que so vai convocar quem esta com ele....o resto.... porta da rua.

Ele acaba na rua antes dos jogadores. É que há lá muitos que são bons, pode não parecer mas são.

Quanto a este badameco, é o pior Treinador da história do Benfica - pelo menos que me lembre.

Infelizmente ... não acaba , parece-me que JJ ardeu de vez para vir já
Eu acho que ardeu de vez, e acho que o Vieira mandou uma inderecta ao jesus ontem na conferência de imprensa que indica isso mesmo. Penso que o Jesus deixou o Vieira na mão, pois não fez o que ele Vieira queria,entre outras coisas,vir já é abdicar de algum dinheiro.

Mandou.

Quando disse que o Treinador que viesse para o Benfica não podia ter um projeto próprio e tinha de seguir o projeto definido pelo clube.

cernache1

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 15:09
Citação de: Logan em 30 de Novembro de 2018, 15:08
Por favor alguém que leve um cartaz:

"ARNALDO DÁ-ME O TEU IPAD"

era mais

"ARNALDO METE O IPAD ONDE O SOL NÃO BRILHA"

Mas continauva a apanhar a rede ou apenas wifi ?

2doMats

Resumo das palavras de RV na conferencia de imprensa de hoje:

"Eu tenho terra no cu. Tu tens areia no cu. Quem é que tem terra no cu?"

Senhor Aimar

Citação de: Guzmán em 30 de Novembro de 2018, 13:29
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2018, 13:26
Os culpados estão identificados, Zivkovic e Ferreyra.

Não tenho a mais pequena dúvida. Pizzi que é recorrentemente substituído ao intervalo por estar a jogar bem demais é o manter, mas Zivkovic que qdo entra tem impacto na equipa e mostra vontade é para correr.
Grande sr este vitorio

Oscor78

Medo  :-X

"Ontem, depois da decisão, comecei preparar o jogo como sempre faço" - Derrotas

Ghost.Of.Red

Citação de: cernache1 em 30 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 15:09
Citação de: Logan em 30 de Novembro de 2018, 15:08
Por favor alguém que leve um cartaz:

"ARNALDO DÁ-ME O TEU IPAD"

era mais

"ARNALDO METE O IPAD ONDE O SOL NÃO BRILHA"

Mas continauva a apanhar a rede ou apenas wifi ?

Pah, por mim o Arnaldo pode apanhar onde quiser..aquela cara de anormal não engana ninguém.

Jar Jay

RV: "O Benfica já mostrou que "unido" dentro e fora de campo é muito forte."

União, crença e fé. Same old soundbytes.

Arbuckle

Citação de: Chepo em 30 de Novembro de 2018, 15:06
Já me tentei por no lugar dele e não consigo. Foi destratado, insultado, cuspido, é-lhe dito claramente que estava despedido pela administração, o Tiago Pinto fica perplexo quando o presidente disse que mudou de ideias durante a noite. Tem perfeita noção que há jogadores que não o suportam, os jogadores sabem que regrediram com ele e depois disto tudo ainda sente que tem condições?

Que falta de dignidade, de amor próprio, de orgulho. Enfim... Eu não trabalhava para ninguém depois disto. Gente com coluna vertebral não trabalha para ninguém depois disto...

Quando se ganha o que o Rui Vitória ganha, é até ao fim, até ao último segundo, até ao último tostão.

Venha, venha que quero encher o saco e o bandulho de notas.

É isto o Rui Metralha.

Hölderlin

Projeto Presidencial Benfica 2020:

1- Ter um treinador.

Para mim basta para votar.