Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

The_Riggs

"Diria que o sucesso - ainda que relativo - do empréstimo obrigacionista do Sporting foi para todos uma boa notícia. A última coisa que queremos é que os investidores se assustem com o tipo de produto que têm à sua frente. Desse ponto de vista, independentemente da nossa rivalidade, o relativo sucesso do empréstimo obrigacionista do Sporting é uma boa notícia para todos"

Surreal. Não acredito que li esta merda 24 horas depois de despedirem o treinador e o readmitirem. 72 horas depois de levar 5 no cu.

Woodwaid

Estou supreendido...até revirou os olhos.. :rir:

20simao1

"Já vi lfv ser mais feliz em outras intervenções" LOL um vice a dizer isto

está bonito!

Guzmán

Tu que colocaste as questões ao Moniz (desculpa não fixei o nome) "és daqui"! Certinho direitinho.

magoslb

Citação de: Londrino-85 em 30 de Novembro de 2018, 20:50
Citação de: magoslb em 30 de Novembro de 2018, 20:28
Citação de: +1benfiquista em 30 de Novembro de 2018, 20:17
Citação de: Fernando Chalana em 30 de Novembro de 2018, 19:52
Eu até dizia que mente com quantos dentes tem na boca.
Mas dada a personagem é mais exacto dizer que mente com quantos pêlos tem no bigode.
Foi uma luz...coisas da cabeça...
Mentiroso do crl.

Mentiroso e pateta, porque se é para mentir não havia CI e a haver era para dizer "é tudo mentiras da CS".
Mas não, o burro monta a tenda para dar um voto de confiança num gajo que horas antes estava decidido a despedi-lo...Surreal.
Nem os lags em mais de 100 anos de circo se lembravam de uma destas.
O meu Benfiquismo sente-se humilhado e enganado.

O que dizer de um departamento de comunicação que tem 12 horas para preparar uma desculpa qualquer e só consegue criar essa da "luz" e do "feeling"?

Vieira demonstrou um misto de coragem e loucura com esta atitude. Loucura porque fez algo do género na TVI há semanas e acabou por enterrar-se à grande. Coragem porque enterrando-se desta vez, corre riscos sérios de vir a queimar-se gravemente...

Vamos resumir o que ele fez:

- colocou um muro entre a posição dele e a da restante administração (vi aqui uma interpretação muito diferente da que eu tenho das palavras do Moniz...);

- fragilizou o plantel ao dizer que andavam a jogar sem afinco;

- fragilizou o treinador ao dizer que TODOS o queriam ver pelas costas;

- espicaçou uma franja significativa dos adeptos.

Criou-se aqui um bolo de caca tão grande que é quase impossível ver isto a correr bem, o que na cabeça do Vieira seria algo como:

- até janeiro arranjar clube para o Vitória;

- trazer o JJ sem ter interinos pelo meio;

- fazer uma limp£€$a do balneário;

- conseguir dar um abanão ao plantel que seja suficiente para conseguir ganhar maior parte dos jogos até lá.

Só mesmo Tó Bernardos e Marinhos podem concordar com isto. Ou então pessoas que precisem de conhecer muito mais mundo...

Substituam o nome e metam um bigode na cara, e ai está o slv.

Mas alguém consegue levar uma revista como essa a sério?

O que é que a revista tem a ver com o caso? O que se passa no Benfica é um caso muito similar ao que se passava no antigo regime. Até os mais próximos do líder se encolhem com receio de represálias. Se assim não fosse ontem tinham saído 2,3 ou 4 vp. Foram desautorizados para todo o país, mas ainda lá estão.

benficaslb1

Boas pessoal, ando com saudades de jogar futebol com regularidade, por isso lembrei-me de tentar fazer uma equipa aqui no SB, pessoal da zona de Lisboa por aqui não deve faltar, e penso que facilmente se arranja 10 pessoas no mínimo para umas jogatanas, isto não excluiu ninguém que não seja de Lisboa, se quiserem são todos bem vindos.

O Local será no campo de futebol da bela vista, dentro do parque da bela vista, onde se realiza o rock in rio, tem metro muito perto, quem quiser levar carro não paga parquímetro, e do campo conseguem ver o vosso carro.

O campo (ate são dois) foi requalificado à poucos meses e esta impecável, são de futsal e com um piso que não é cimento, não sei ao certo que material é mas não é cimento, possui balneários, segurança, e o melhor de tudo é grátis.

Eu serei o organizador, se estiverem interessados digam no tópico, que depois trocamos MP com os números de telemóvel, a ideia era ser um encontro semanal aos Domingos de manhã.

Relembro que isto é apenas para nos divertirmos, por isso dispensamos pessoal caceteiro, é apenas para passarmos umas horas de divertimento, e não para levar lesões graves para casa.

Resumindo

Local: Parque da Bela Vista https://www.google.pt/maps/@38.7493818,-9.1226825,3a,75y,235.6h,110.46t/data=!3m6!1e1!3m4!1s4BRjwKKcVJDrtmcyywialg!2e0!7i13312!8i6656 ( Aqui as imagens ainda são antes da requalificação)
Como Chegar: Metro Linha Vermelha ( Estação da Bela Vista )
Carro: Av. Dr. Arlindo Vicente
Preço: Gratuito

Bora lá ver se conseguimos juntar pelo menos 10 pessoas.

Podem comentar no tópico do futebol, esta informação esta disponível a partir da página 1048: https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/futeboladas-serbenfiquista-morada-e-local-no-primeiro-post/36583/15705

IloveSLB2014

Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 20:59

está bonito!
Vou ligar para lá

+1benfiquista

está bonito!

Ele ontem já tinha dado a entender isso. Ele disse basicamente que o Vieira é um ditador que faz o que quer.

Não me admirava muito se o Moniz fosse candidato em 2020.

20simao1

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 21:01

está bonito!
Vou ligar para lá

"não somos obrigados a concordar todos com luis filipe vieira" loool mais um bocado e já parece o sporting na altura do barroso e godinho

"sou defensor que as direções devem ter limitações de mandatos"
PUM

Liga crl!

magoslb

está bonito!

Quem disse isso?

TFFS

Ontem basicamente confessou que quando deu o voto de confiança ao JJ, não foi pela logica de se jogar bem futebol ou ter ido longe. Foi porque olha... Teimou.

Woodwaid

Eilha....temos futuro?ou é impressão minha? Pareceu-me conversa de futuro candidato esta historia dos limites de mandatos...

20simao1

Citação de: +1benfiquista em 30 de Novembro de 2018, 21:01

está bonito!

Ele ontem já tinha dado a entender isso. Ele disse basicamente que o Vieira é um ditador que faz o que quer.

Não me admirava muito se o Moniz fosse candidato em 2020.

Disse isso onde, na btv?

Kurt Cobain 10

Ui  o Moniz está prestes a bater com a porta. com estas declarações ...

ROBINHO

TODOS MAS TODOS na direcção queriam correr com a fraude a todo o custo o ÚNICO que se acha o espertalhão e quer segurar o incompetente é o presidente, e como este é que manda os outros todos aceitam.