Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Iron Mask

Uma CI para anunciar um não-despedimento se não for uma coisa inédita a nível mundial deve andar lá muito perto.

gravessen

Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Pessoal, informo que a aderência está a ser gigante, portanto desde já o meu obrigado a todos.

Neste momento tenho 534 votos, provenientes de pessoas dispostas a assinar presencialmente em local e dia a combinar.

Não deixem morrer a iniciativa e continuem a mandar o número de votos para eu ter uma ideia. Se houver votos suficientes, partimos para a recolha presencial com folha e esferográfica.

Recordo que para avançarmos, são precisos 10 mil votos. Faltam 9500. Se amam o Benfica, não o deixem morrer. Ele nunca precisou tanto de nós como agora. Uma vez mais vamos ter de mostrar de que fibra somos feitos.

Facebook? Insta? outros sítios onde possas publicitar ...

Jar Jay

Tenham calma... o Sr Vieira acabou de matar uma galinha preta e esfregou as penas no bigode.
O titulo é nosso.

ff77

Citação de: limacosta em 30 de Novembro de 2018, 19:46
O projecto do BCC é o que penso que o Benfica precisa, sem tirar nem por.
Acho que lá tem bastante disparate, falta de conhecimento e muita ideia lírica.
Às vezes penso em que mundo vivem estas pessoas.

PabloElMago10

Citação de: Império-Português em 30 de Novembro de 2018, 20:03
O treinador conta que os dois refletiram em conjunto e, quando tomaram a decisão final, fecharam o acordo com um «abraço bem forte e muito sentido»

:2funny:

Será que se ficaram só por um abraço?

Rmgv

E sai um dragão de ouro aqui pra mesa do ventoinha !!!

Rua Caralho !!!

+1benfiquista

Citação de: Fernando Chalana em 30 de Novembro de 2018, 19:52
Eu até dizia que mente com quantos dentes tem na boca.
Mas dada a personagem é mais exacto dizer que mente com quantos pêlos tem no bigode.
Foi uma luz...coisas da cabeça...
Mentiroso do crl.

Mentiroso e pateta, porque se é para mentir não havia CI e a haver era para dizer "é tudo mentiras da CS".
Mas não, o burro monta a tenda para dar um voto de confiança num gajo que horas antes estava decidido a despedi-lo...Surreal.
Nem os lags em mais de 100 anos de circo se lembravam de uma destas.
O meu Benfiquismo sente-se humilhado e enganado.

O que dizer de um departamento de comunicação que tem 12 horas para preparar uma desculpa qualquer e só consegue criar essa da "luz" e do "feeling"?

Vieira demonstrou um misto de coragem e loucura com esta atitude. Loucura porque fez algo do género na TVI há semanas e acabou por enterrar-se à grande. Coragem porque enterrando-se desta vez, corre riscos sérios de vir a queimar-se gravemente...

Vamos resumir o que ele fez:

- colocou um muro entre a posição dele e a da restante administração (vi aqui uma interpretação muito diferente da que eu tenho das palavras do Moniz...);

- fragilizou o plantel ao dizer que andavam a jogar sem afinco;

- fragilizou o treinador ao dizer que TODOS o queriam ver pelas costas;

- espicaçou uma franja significativa dos adeptos.

Criou-se aqui um bolo de caca tão grande que é quase impossível ver isto a correr bem, o que na cabeça do Vieira seria algo como:

- até janeiro arranjar clube para o Vitória;

- trazer o JJ sem ter interinos pelo meio;

- fazer uma limp£€$a do balneário;

- conseguir dar um abanão ao plantel que seja suficiente para conseguir ganhar maior parte dos jogos até lá.

Só mesmo Tó Bernardos e Marinhos podem concordar com isto. Ou então pessoas que precisem de conhecer muito mais mundo...

MitroGlicerina

O Tiago Pinto já era exilado para o Zimbabue.

magoslb

Citação de: LeandroSLB em 30 de Novembro de 2018, 15:22

Ui ca lindo! Um abraço forte. E depois, com tantas luzes e fumos por aqueles lados, fizeram o amor? Quem ficou por cima?

Crl de palhaçada.

Mais valia terem feito um comunicado curto a dizer que o bombo continuava como treinador, em vez de lançarem o clube neste lamaçal ridículo.

Guerrilheiro Urbano

Esta do "abraço bem forte" é verdade ou é troll da internet?

Digam-me que o professor não disse isto...

magoslb

Citação de: +1benfiquista em 30 de Novembro de 2018, 20:17
Citação de: Fernando Chalana em 30 de Novembro de 2018, 19:52
Eu até dizia que mente com quantos dentes tem na boca.
Mas dada a personagem é mais exacto dizer que mente com quantos pêlos tem no bigode.
Foi uma luz...coisas da cabeça...
Mentiroso do crl.

Mentiroso e pateta, porque se é para mentir não havia CI e a haver era para dizer "é tudo mentiras da CS".
Mas não, o burro monta a tenda para dar um voto de confiança num gajo que horas antes estava decidido a despedi-lo...Surreal.
Nem os lags em mais de 100 anos de circo se lembravam de uma destas.
O meu Benfiquismo sente-se humilhado e enganado.

O que dizer de um departamento de comunicação que tem 12 horas para preparar uma desculpa qualquer e só consegue criar essa da "luz" e do "feeling"?

Vieira demonstrou um misto de coragem e loucura com esta atitude. Loucura porque fez algo do género na TVI há semanas e acabou por enterrar-se à grande. Coragem porque enterrando-se desta vez, corre riscos sérios de vir a queimar-se gravemente...

Vamos resumir o que ele fez:

- colocou um muro entre a posição dele e a da restante administração (vi aqui uma interpretação muito diferente da que eu tenho das palavras do Moniz...);

- fragilizou o plantel ao dizer que andavam a jogar sem afinco;

- fragilizou o treinador ao dizer que TODOS o queriam ver pelas costas;

- espicaçou uma franja significativa dos adeptos.

Criou-se aqui um bolo de caca tão grande que é quase impossível ver isto a correr bem, o que na cabeça do Vieira seria algo como:

- até janeiro arranjar clube para o Vitória;

- trazer o JJ sem ter interinos pelo meio;

- fazer uma limp£€$a do balneário;

- conseguir dar um abanão ao plantel que seja suficiente para conseguir ganhar maior parte dos jogos até lá.

Só mesmo Tó Bernardos e Marinhos podem concordar com isto. Ou então pessoas que precisem de conhecer muito mais mundo...

Substituam o nome e metam um bigode na cara, e ai está o slv.

JJ SLB

Citação de: daniel.gomes em 30 de Novembro de 2018, 19:42

Não sei porquê, nessa imagem parece-me sempre a cabeça do LFV no corpo/fato do DSO, dando a ideia que não é só o jogo de equilíbrio do "Ventoinha" mas a fragilidade da contas que se dizem equilibradas.

crowseye

Citação de: ff77 em 30 de Novembro de 2018, 20:08
Citação de: limacosta em 30 de Novembro de 2018, 19:46
O projecto do BCC é o que penso que o Benfica precisa, sem tirar nem por.
Acho que lá tem bastante disparate, falta de conhecimento e muita ideia lírica.
Às vezes penso em que mundo vivem estas pessoas.

Enumere esses pontos, argumente o porquê de achares isso.

crowseye

Até o merdas do Pinto da Costa com um pé cá e outro no além, consegue
rasga-lo todinho.