Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mikaeil

Citação de: Biscai@ em 30 de Novembro de 2018, 22:54
Guerra é uma vergonha... a mania de atacar outros benfiquistas. Farto disto...

É um merdas! Outro agarradinho ao tacho!  :tickedoff:

Mikaeil

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2018, 22:53
Vais cair com estrondo . Não falta muito .

Só estão contigo os que só vêm dinheiro á frente .

Grande avatar!  O0

AnotherDoom

Citação de: Biscai@ em 30 de Novembro de 2018, 22:54
Guerra é uma vergonha... a mania de atacar outros benfiquistas. Farto disto...

O Guerra precisa de levar nos dentes quando anda pela Luz... é um ser abjecto.

AnotherDoom

Citação de: Biscai@ em 30 de Novembro de 2018, 22:50
Citação de: Biscai@ em 30 de Novembro de 2018, 22:45
Seara a abrir o livro na BTV... muito bem. O Guerra está desesperado...
Guerra arrasado pelo Seara em plena BTV...

Que disse?

slbenfica_croft

Citação de: imightbewrong em 30 de Novembro de 2018, 22:52
Na BTV? Nunca mais lá volta.

bom sinal.

que caia a máscara da VIEIRA TV

Cor_rubrum

Como na história da aparição de Fátima - reparem na coincidência premonitória de Vitória ter passado pela Cova da Iria - há 3 segredos:
-O primeiro e segundo já foram revelados, a saber:Rui Costa e DSO são dois oráculos imprestáveis e meramente decorativos e Rui Vitória é como S. Pedro, o portador da chave do Seixal do Futuro.
-O terceiro segredo, esse ainda ninguém sabe para além d'Ele e irá ser a causa da ruína do grupo Cofina, porque tudo o que o Record e CM divulgarem sobre o assunto, a realidade se encarregará de desmentir de forma categórica e  instantânea, ridicularizando esses nossos inimigos.
Tal como as clausulas do contrato de venda  do Bernardo Silva, este terceiro segredo está escrito em tinta celestial invisível e só será revelado no fim dos tempos quando o nosso último presidente, de nome Jorge (Corrula ?), derrotar definitivamente o dragarto, com um golpe fulminante nas suas partes pudendas.

luis_m_asa_f

Digam lá o que disse o Seara, há malta que já cancelou a BTV mas a quem isso até interessa...

Chappu

A minha reacção ao ler as últimas 3 páginas:

danielpm

O que me f*de no meio disto tudo é que o Porto vai ser bicampeão, o Benfica vai levar um rombo nas finanças para o ano e ainda temos que suportar (outra vez) ser a chacota nacional. E irrita-me porque era tão, mas tão fácil de evitar tudo isto.

10 anos à frente.

Shoky

Citação de: Biscai@ em 30 de Novembro de 2018, 22:50
Guerra arrasado pelo Seara em plena BTV...

Muito bem o Seara. Acaba de ganhar um convite para nunca mais pôr os pés na Luz. ;D.

skydevil

Este gajo está a meter os adeptos a desejar a derrota do próprio clube ou a pensar nisso. Há lá algo mais perverso que isto?

Logan

Clube a ferro e fogo, vices na TV a criticar o presidente, programas azedos na BTV.

Valeu a pena a "luz"...

IloveSLB2014

O Programa Jogo Limpo da BTV costuma ir para o youtube? é que já n tenho esse canal

Jar Jay

Order out of chaos. Tá na hora de correr com esses tachistas da treta.

Queremos benfiquismo no Clube
:bandeira2: :bandeira2: :bandeira2:

Mestre30

Citação de: danielpm em 30 de Novembro de 2018, 23:04
O que me f*de no meio disto tudo é que o Porto vai ser bicampeão, o Benfica vai levar um rombo nas finanças para o ano e ainda temos que suportar (outra vez) ser a chacota nacional. E irrita-me porque era tão, mas tão fácil de evitar tudo isto.

10 anos à frente.
Bi, Tri, Tetra, Penta...