CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

Senhor Aimar

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Novembro de 2018, 19:22
Para amanhã o chefe de família vai convocar: vlachodimos, Svilar, Almeida, dias, Jardel, Grimaldo, alfa, Fejsa, Pizzi, Gabriel, Gedson, rafa, Cervi, Krovinovic, felix, Jonas, Seferovic e Castillo.
Vão a jogo: vlacho, Almeida, dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Rafa,  jonas e Seferovic.

O que ele diz, mudanças, etc não são p levar a sério. Ele não tem coluna...

Eu só não acerto no Euromilhões... demasiado previsível este professor. Revolução? Mudanças? Ahaha quem não te conhecer que te compre. Alguma vez um cobarde comi tu é de mudanças ou revoluções? Uma vez cobarde, cobarde sempre...
Apesar de despedido e humilhado continuas a fazer o que grande líder te manda.
Vieira mandou encostar os caros que entraram no verão pq tem menos peso no balneario. Atitude Claire ata a cobarde.
Não mexendo mas vacas sagradas é meio caminho andado o passar entre os pingos da chuva. Manter os da formação é a outra metade que serve o calar os mais distraídos. Vieira disse logo, para disfarçar e enganar os mais distraídos, que se notava nos miúdos do Seixal que eram melhor formados que os outros. Logo aí se viu queriam correr com "os outros". Os outros são os jogadores caros e que ainda não tem voz no balneário.

Só me enganei no Zivkovic, tirando isso nao falhei um único. Será que sou muito à frente? Claro que não. Só não me deixo enganar por esta fraude tipo Marinho, ou seja, uma fraude sem coluna vertebral

HighOnFire

Podia meter o Félix no lugar do Pizzi mas não, o afilhado que o odeia tem que jogar sempre.

sbremoved_43028

É muito mau chegar a este ponto, mas é imperativo que o Benfica perca pontos hoje. É a conclusão a que chego.

Dar um passo atrás para dar dois à frente. Esta cena dos autocarros por si só era motivo para ser retirado ainda hoje do poleiro.

Schuldiner

Só quero ver a sua entrada no relvado sozinho e a reacção das bancadas.

His Infernal Majesty

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2018, 16:59
Citação de: joaocoutinho23 em 01 de Dezembro de 2018, 16:49
Tou a ver a sporttv + e nao vejo contestacao nenhuma

Porque não há.

Andava tudo a apregoar por essa internet fora para lá irem, inclusivamente malta daqui com algum rep, e na finalidade, aconteceu 0. Muito bom.

Foi já disse antes, sem ação das claques, nada acontece. Como os NN e os DV estão agarrados pelos colhões pelo Orelhas, nada vai acontecer. Parece o Putin na Rússia... enquanto tem o exercito do seu lado, nada lhe acontece.

arodrigues84

Citação de: matadu em 01 de Dezembro de 2018, 14:48
Citação de: arodrigues84 em 01 de Dezembro de 2018, 14:44
Citação de: matadu em 01 de Dezembro de 2018, 13:41
Citação de: pjmorce em 01 de Dezembro de 2018, 13:39
Citação de: matadu em 01 de Dezembro de 2018, 13:31
O investimento feito em dois avançados para continuar a apostar no Seferovic...

O Castillo quantos minutos oficiais fez? Surreal.

Castillo obviamente esta castigado devido a aquele post com um palhaço.
Ja Ferreyra é incompreensivel.

Esse post foi precisamente por não jogar.

A razão de não contar para o Roy é outra.

Qual post?

O Castillo meteu um palhaço no Instagram.

Que é que isso tem de mal?

guizuca

Citação de: Schuldiner em 01 de Dezembro de 2018, 17:03
Como rato que é vai entrar e sair num molho.
Nunca sozinho.

Fragaxez

Alguem que filme quando o speaker disser o nome do rui vitoria

Reed

Está bastante vazio, duvido seriamente que ainda entrem os tais 55k...

Cão

francisco

O Pizzi estar em campo depois de em Munique ter feito um dos mais miseráveis jogos que vi alguém fazer com a camisola do Benfica...

JRCosta

Citação de: Schuldiner em 01 de Dezembro de 2018, 17:03

E quero ver os truques para abafar a possível contestação. Levem os telemóveis com bateria cheia e filmem por favor.

Static[x]

Gonçalo_SLB

Espero um jogo difícil, contra um bom adversário, bem orientado e que nos vai tentar criar dificuldades. :disgust:

É preciso termos revolta, crença e operacionalizar bem.