Álex Suárez (Basquetebol)

Extremo, 32 years,
Spain
Stats: 1 season

MrJohnny

O rapaz é maluco por tudo o que é relacionado com Pokémons.  :)

Universo Benfica

Alex Suárez: informação clínica

O basquetebolista espanhol Alex Suárez irá continuar fora das opções da equipa técnica devido a lesão.

O atleta sofreu uma contusão óssea no jogo do passado dia 17 de novembro frente à Oliveirense, não podendo ser opção desde então, assim como nos próximos compromissos dos encarnados.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/02/basquetebol-benfica-alex-suarez-informacao-clinica

Eterno Benfica

Cyb3rNeo

TeamRocket37

Oportunidade de ouro para Gonçalo Delgado ter minutos.

本菲卡

Enfim. Se a lesão é assim tão grave, porque é que se arriscou que ele voltasse a jogo contra a Oliveirense?

FaithNoMore

Suarez e Rey de fora,os dois reforços espanhóis lesionados,não me lembro quem mas no inicio da época alguem disse que eram jogadores com histórico de lesões.

ZICKLER

Citação de: FaithNoMore em 02 de Dezembro de 2018, 16:05
Suarez e Rey de fora,os dois reforços espanhóis lesionados,não me lembro quem mas no inicio da época alguem disse que eram jogadores com histórico de lesões.

Por algum motivo vieram para Portugal.

Como se sabe um dos campeonatos mais fortes da modalidade

Slb23

Citação de: FaithNoMore em 02 de Dezembro de 2018, 16:05
O Suárez não, o Xavi sim.

O Suárez era uma das maiores promessas espanholas, o Real Madrid bateu inclusivamente a clausula dele para o contratar mas nunca se afirmou verdadeiramente. Se cá faz a diferença pois é um atirador temível no contexto internacional tem muitas dificuldades pois é muito "mole" e pouco agressivo.

ForçadoBloqueio

Megaphone

ForçadoBloqueio

izlek

péssima notícia.. era o nosso melhor atirador

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2018, 13:23
Quanto tempo de molho?

Se tivesse que apostar, diria que não deve jogar mais este ano. Deve estar a 100% em Janeiro, penso eu.

JM21

De regresso!

Para ter direito a comunicado, imaginei que fosse mais grave. Não foi. Ainda bem.