Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2018, 20:15
Citação de: Cob92 em 03 de Dezembro de 2018, 19:59
Estao a fazer os difficeis para votar num presidente.. fds o RGS so tem jeito para comentador da sic noticias alguem pode dizer-me o projecto desportivo dele ? anda a fazer-se de candidato ja a algum tempo mas nao vejo nada de concreto.

BCC presidente jovem com ambiçao e estou de acordo com o projecto dele trocaria no hora BCC pelo LFV.

Uma candidatura contra a máquina de propaganda tem de ser assumida muito perto das eleições, sob pena de derretida se for assumida muito antes.

O problema è esse, se esta estrategia è valida pelo RGS è bom tambem relembrar que para ganhar frente a esta maquina que existe no nosso clube è tambem preciso de carisma e espero que um desses vai conseguir destruir o LFV.

magoslb

Citação de: Almeida92 em 03 de Dezembro de 2018, 20:20
Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2018, 20:15
Citação de: Cob92 em 03 de Dezembro de 2018, 19:59
Estao a fazer os difficeis para votar num presidente.. fds o RGS so tem jeito para comentador da sic noticias alguem pode dizer-me o projecto desportivo dele ? anda a fazer-se de candidato ja a algum tempo mas nao vejo nada de concreto.

BCC presidente jovem com ambiçao e estou de acordo com o projecto dele trocaria no hora BCC pelo LFV.

Uma candidatura contra a máquina de propaganda tem de ser assumida muito perto das eleições, sob pena de derretida se for assumida muito antes.
Qualquer candidatura muito perto (se fosse alguém forte) que assuma muito perto ainda terá menos hipóteses.

Não. Obviamente que não é uma semana antes, mas tbm não podem avisar quase 2 anos antes. A máquina de propaganda teria mais do que tempo para difamar todos os envolvidos nessa candidatura.

Bekambol

Citação de: Petrucci em 03 de Dezembro de 2018, 19:41
Citação de: Cob92 em 03 de Dezembro de 2018, 16:11
Citação de: Aslio em 03 de Dezembro de 2018, 16:08
Citação de: danielpm em 03 de Dezembro de 2018, 14:43
Citação de: Petrucci em 03 de Dezembro de 2018, 14:32
Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2018, 13:52
"O meu regresso a Portugal é inevitável, só não sei se ao Benfica"

Vai-te chular o dinheiro todo...pela segunda vez!!

Continuo a dizer que está tudo alinhado para o JJ ir para o Porto. Conceição campeão nas calmas, vai para outro lado qualquer e o Pintinho até se lambe.

Pior é que vocês não estão a ver que se o JJ vai para o Porto, torna-se ainda mais complicado para nós.
Também me disseram isso hoje. (Não sei em que é que a pessoa que o disse se baseou)
Jorge Jesus no Porto: o drama, o horror...

Deixem o homem ir. Sem ovos não faz omeletes.

entao nao sabes ? O Jorge Jesus vai po Porto e ganha a Champions

È de bradar aos céus o que subvalorizam Jorge Jesus. Tudo bem que não é nenhum supra-sumo, mas ser considerado um treinador de merda é obra...Das grandes...

ninguém desvalorizou o jj

magoslb

Continuo a dizer que está tudo alinhado para o JJ ir para o Porto. Conceição campeão nas calmas, vai para outro lado qualquer e o Pintinho até se lambe.

Pior é que vocês não estão a ver que se o JJ vai para o Porto, torna-se ainda mais complicado para nós.
Também me disseram isso hoje. (Não sei em que é que a pessoa que o disse se baseou)

È de bradar aos céus o que subvalorizam Jorge Jesus. Tudo bem que não é nenhum supra-sumo, mas ser considerado um treinador de merda é obra...Das grandes...

É um treinador com demasiados anticorpos e quem e se julga acima do clube. Tá plantado no deserto e já manda postas. O Benfica precisa mais do que um treinador limitado na leitura de jogo, precisa de alguém que nos ajude a dar o salto competitivo que marque a diferença, sobretudo a nível europeu.

_Huji_

Porque que nao queres que o Benfica vá jogar a Montalegre?

Já com o Sertanense Foi a mesma coisa , isto nao e o Benfica Viera?

Aslio

De bradar aos céus é a visão enviesada pelos bigodes de alguém que leva a que apenas consiga ver um treinador à frente...

Yuri_SLB

Semana após semana,jornada após jornada é claro e evidente que há um plano para afastar o Benfica das receitas das Champions.

LFO

Citação de: Yuri_SLB em 03 de Dezembro de 2018, 21:18
Semana após semana,jornada após jornada é claro e evidente que há um plano para afastar o Benfica das receitas das Champions.

Diria mais, um projeto.

Semper Fidelis

Citação de: Jar Jay em 03 de Dezembro de 2018, 20:09
Bruno Costa só tem hipotese se conseguir convencer o Rui Costa e o Nuno Gomes

se convencer o Rui Costa então diria que as hipóteses dele acabaram
eu e muitos não votarão em nada onde o Rui Costa esteja metido!
bibelots a viver à custa do clube obrigado mas não!

nunorabbit

Boa noite SLB!! Ai está a nossa distração... continuem a dizer mal do Vieira do Vitória em vez de apoiar... !! Vamo-nos focar nestes fdp destes gatunos que só ganham assim .
Sou sincero se o Vieira fez algo para tentar chegar a informações sobre arbitragens etc... fez ele bem pois os outro o fazem e usam e abusam de influências e ameaças!!!
Apito dourado Pintainho e escutas, alguém tem duvida? PAra os seu adeptos o presidente é e será o maior
independentemente como ganhou tem o apoio dos dragartos  todos ...ouviram todos!!!
E nós somos anjinhos não podemos fazer nada!!! Foi o Vieira que mudou esta merda e o que mais os incomoda é ele estar a frente do Benfica ( sou do norte e sei bem o que pretendem fazer com o Benfica, acreditem). Vamos apoiar quem lá está e unidos fazer com que nos temam!!! Só assim teremos vitórias isto não vai lá às claras limpinho!!

Tsu

Citação de: nunorabbit em 03 de Dezembro de 2018, 21:29
Boa noite SLB!! Ai está a nossa distração... continuem a dizer mal do Vieira do Vitória em vez de apoiar... !! Vamo-nos focar nestes fdp destes gatunos que só ganham assim .
Sou sincero se o Vieira fez algo para tentar chegar a informações sobre arbitragens etc... fez ele bem pois os outro o fazem e usam e abusam de influências e ameaças!!!
Apito dourado Pintainho e escutas, alguém tem duvida? PAra os seu adeptos o presidente é e será o maior
independentemente como ganhou tem o apoio dos dragartos  todos ...ouviram todos!!!
E nós somos anjinhos não podemos fazer nada!!! Foi o Vieira que mudou esta merda e o que mais os incomoda é ele estar a frente do Benfica ( sou do norte e sei bem o que pretendem fazer com o Benfica, acreditem). Vamos apoiar quem lá está e unidos fazer com que nos temam!!! Só assim teremos vitórias isto não vai lá às claras limpinho!!

Vai dormir Pedro.

E foca-te na dieta...

LFO

Citação de: Tsu em 03 de Dezembro de 2018, 21:41

Vai dormir Pedro.

E foca-te na dieta...

Espere Sousa Martins, escute. Sousa Martins...

Tsu

vermelhoftw

Lol o teu patrão bandido vai cair serve se do Benfica em prol do clube do coração porto mas mais tarde ou mais cedo irá cair com estrondo

Rmgv

Até o Vagandas que chegou agora do Afeganistão diretamente para a presidência dos lagartos te ensina a escolher treinadores...

Se mandasses agora o stor de ginástica com o caralho ainda íamos bem a tempo de ganhar esta merda, mas pelo que se viu ontem o teu clube ainda não tá suficientemente confortável e é necessário mante-lo até foder tudo de vez...

Rua Orelhudo de merda !!!