Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fake Blood

Citação de: fidalgo1 em 04 de Dezembro de 2018, 13:55
Citação de: Jar Jay em 04 de Dezembro de 2018, 13:13
Os verdadeiros benfiquistas neste clube são tratados como lixo

Grande Eliseu  :bow2:
É o Carlos Andrade do basket pá...

:tomates:

Fake Blood

Citação de: Kravgnar em 04 de Dezembro de 2018, 22:25
O Benfica é um clube do caraças.

Hoje estava na Rua Castilho, a passar perto do hotel Ritz onde está o Presidente da China, estavam lá alguns 300 chinocas à porta com bandeirinhas e o crl.

Ao fim da tarde chega o autocarro do Benfica ao hotel ao lado, o Intercontinental. Os chinocas cagaram na espera ao Presidente da China, foram a correr e engoliram o nosso autocarro.

;D

Pus-me depois a pensar no potencial único deste clube, as vistas curtas e incapacidade de quem comanda o futebol (presidente e treinador) castram um clube que podia ser tão mais do que é.
Os chineses devem ter pensado que era o Santa Clara...

magoslb

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Dezembro de 2018, 21:59
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2018, 19:26
Estava agora a fazer um zapping e passei pela TVI, o concurso da Cristina Ferreira e pergunta a uma das concorrentes onde trabalha, na Casa do Benfica diz ela.

E a Cristina pergunta, se é benfiquista.

E ela diz, toda orgulhosa e rir-se, não.

Sou do Sporting.

E é isto... Ser benfiquista não é importante para fazer parte de qualquer cargo ou função relacionado com o Benfica.

Este vai ser o maior legado de Vieira.
Sou um anti vieirista primário e não vejo problemas com isso. Até acho piada.

Legalmente nenhum credo ou tendência pode impedir a celebração de um contrato, e até percebo se for por exemplo na megastore da luz, ou numa loja de um grande centro, as pessoas não se conhecem e não podem fazer exclusão de partes a perguntar de que clube são. Agora, se for de uma casa de um meio mais pequeno, onde quase todos se conhecem, sim, é esquisito. Alguma vez um benfiquista trabalhava numa casa do porto num meio pequeno? Nunca.

Claro que estes colaboradores não tem grande peso no que se passa, mas por exemplo presidentes de casas do Benfica, como aqui referido, não serem do Benfica, ė daquelas coisas muito à ngl. Mas se a cúpula é toda dragarta, o resto é de facto relativo.

Bedsy

Dá - me um bocado de confusão andarem a comparar o homem com um ditador que matou milhares de pessoas e deixou outras tantas na miséria.

Dito isto, Rua!!!!

Kaká

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Dezembro de 2018, 21:59
Estava agora a fazer um zapping e passei pela TVI, o concurso da Cristina Ferreira e pergunta a uma das concorrentes onde trabalha, na Casa do Benfica diz ela.

Sou do Sporting.

E é isto... Ser benfiquista não é importante para fazer parte de qualquer cargo ou função relacionado com o Benfica.

Sou um anti vieirista primário e não vejo problemas com isso. Até acho piada.

Acho cá uma graça que 4 paredes de cimento com 50 votos tenham funcionários de outros clubes.

Petrucci

Sou do Sporting.

Epá não é por aí...

magoslb

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Dezembro de 2018, 22:36
Dá - me um bocado de confusão andarem a comparar o homem com um ditador que matou milhares de pessoas e deixou outras tantas na miséria.

Dito isto, Rua!!!!

Este tbm tem deixado milhares de pessoas numa depressão miserável. :tomates:

_CD_

Citação de: Kravgnar em 04 de Dezembro de 2018, 22:25
O Benfica é um clube do caraças.

Hoje estava na Rua Castilho, a passar perto do hotel Ritz onde está o Presidente da China, estavam lá alguns 300 chinocas à porta com bandeirinhas e o crl.

Ao fim da tarde chega o autocarro do Benfica ao hotel ao lado, o Intercontinental. Os chinocas cagaram na espera ao Presidente da China, foram a correr e engoliram o nosso autocarro.

;D

Pus-me depois a pensar no potencial único deste clube, as vistas curtas e incapacidade de quem comanda o futebol (presidente e treinador) castram um clube que podia ser tão mais do que é.

Queres ver que o sacana do Futre é que tinha razão com os charters de chineses?
Apenas teve o azar de escolher mal o clube :)

GiordanoBruno

Citação de: tiagoterceira em 04 de Dezembro de 2018, 13:28
Se a SAD for a julgamento por corrupção é a maior vergonha de sempre enquanto benfiquista...
e for considerada culpada, acrescento eu.
Ser constituído arguido é uma coisa, ir a tribunal é outra, e ser considerado culpado então é bem diferente das anteriores

vermelhao_33

Quando o Veiga foi constituído arguido depressa lhe veio uma luz para o meter fora o mais depressa possível usando essa desculpa.

LFO

Citação de: Josef Vierine em 04 de Dezembro de 2018, 22:00
A assinar a permanência do Roy Win...

Afinal a luz era o candeeiro de mesa  :-X

Também deve estar a escrever o que ele deve dizer nas próximas palestras junto das principais razões pelas quais os resultados não estão a aparecer, nomeadamente, por causa das convocatórias de 21 jogadores.

LFO

Dito isto, Rua!!!!

Milhões. É do bigode e do paralelo com um regime ditatorial em que se está a transformar o Benfica. Ele só sai à rua para encerrar mais um dia de árduo trabalho pelo clube e regressar à família.

jonas_pistolas

Ó vieira deus sol queria um treinador a sério para o Benfica neste Natal se não for pedir muito. Um pino seria um bom upgrade presi  O0

Obrigado e bom trabalho

Josef Vierine

Dito isto, Rua!!!!

Haja um pouco de humor para encarar a situação. Julgo que todos sabem aqui história e sabem o que foi um e o que é outro.

As caricaturas fazem parte da sociedade desde dos tempos pré-históricos. As analogias são inevitáveis e são inócuas.
A única apologia à ditadura é feita precisamente por parte do detentor do cargo. O LFV apoderou-se do Benfica e transformou-o na sua quinta. Mas estamos só a falar de um presidente de um clube de futebol, nada mais. 

Red2802

Dito isto, Rua!!!!

Milhares de cada vez.