Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mar_vivo

Há por aqui muito descomentador...

Slbttotosalvio

Becken

Acho isto inacreditável. é só sabichões. A Liga ucraniana é que é fraca. Então mete 30 golos...na Liga, na LC...mas claro, a culpa é dele...

O Paços era campeão na Ucrania.

Que desperdicio...

El Tacuara

Investe-se uns milhões de €€€ na sua contratação, mais uns milhões para ordenados e nem para o banco vai.

Se calhar é para fazer  companhia ao Marroquino.

Gestão de recursos humanos/financeiros só ao alcance de clubes muito ricos.

Continuem a mandar emails a pedir  para  comprar bilhetes e roupa e mais o crll que os foda...

nuno16577

Citação de: El Tacuara em 06 de Dezembro de 2018, 20:32
Investe-se uns milhões de €€€ na sua contratação, mais uns milhões para ordenados e nem para o banco vai.

Se calhar é para fazer  companhia ao Marroquino.

Gestão de recursos humanos/financeiros só ao alcance de clubes muito ricos.

Continuem a mandar emails a pedir  para  comprar bilhetes e roupa e mais o crll que os foda...
Andas a ser enganado amigo, eles já oferecem bilhetes.

Atlas1

Rikhart

Citação de: Becken em 06 de Dezembro de 2018, 20:09
Acho isto inacreditável. é só sabichões. A Liga ucraniana é que é fraca. Então mete 30 golos...na Liga, na LC...mas claro, a culpa é dele...

Que desperdicio...

1º, marcou 30 golos apenas numa época, no resto nunca se aproximou sequer desses números. Nem na argentina marcou mais do que 17 golos.
2º, não sei se estás ao corrente, mas a liga ucraniana está apenas um lugar abaixo da portuguesa no ranking da Uefa. O paços era regularmente goleado, no mínimo, pelo Shaktar. O resto não sei como anda, porque não sigo regularmente. Mas duvido que ficasse sequer em top 3 da liga. Porto e Benfica teriam todas as possibilidades de serem campeões, já o sporting duvido, quanto mais o... Paços de ferreira.
Também podemos acrescentar o 3º, no que jogou cá não fez nada de jeito (e nem vontade parecia ter), e teve bastantes oportunidades.

Semper Fidelis

receber 5M ou lá o que foi para fazer "isto"...

deve ser culpa do treinador mas não só!

isto é uma vergonha de todo o tamanho!

tanta gente a matar-se para trazer salários mínimos para casa e este tipo de rabo sentado na bancada!!!

isto num clube a sério a pessoa responsável pela contratação deste tipo já teria sido demitida!

não me surpreenderia que este tivesse vindo porque a opção Paulo Fonseca (seu ex-treinador) esteve em cima da mesa e pronta a ser levada a cabo

contrataram-no mas isso depois não foi para a frente e acabou como bibelot do Rui

parece-me mais provável do que a simples teoria de que não é jogador para o 451 bombo do Ruizão...

Mestre30

Já vais ou queres que te empurre?

Becken

Citação de: Rikhart em 06 de Dezembro de 2018, 23:47
Citação de: Becken em 06 de Dezembro de 2018, 20:09

Que desperdicio...

1º, marcou 30 golos apenas numa época, no resto nunca se aproximou sequer desses números. Nem na argentina marcou mais do que 17 golos.
2º, não sei se estás ao corrente, mas a liga ucraniana está apenas um lugar abaixo da portuguesa no ranking da Uefa. O paços era regularmente goleado, no mínimo, pelo Shaktar. O resto não sei como anda, porque não sigo regularmente. Mas duvido que ficasse sequer em top 3 da liga. Porto e Benfica teriam todas as possibilidades de serem campeões, já o sporting duvido, quanto mais o... Paços de ferreira.
Também podemos acrescentar o 3º, no que jogou cá não fez nada de jeito (e nem vontade parecia ter), e teve bastantes oportunidades.
Estava obviamente a ser sarcastico no 2º ponto. Precisamente, por não ter jogado.

ForçadoBloqueio

Mestre30

Marcellus

A culpa foi dele.
Se não metesse aquela batata no bessa, se calhar o texugo já tinha ido emde vela.

Mika21PA

Benfica vai ceder Ferreyra em janeiro Jogador argentino não conta para Rui Vitória e tem ordem para procurar novo clube.

Ferreyra vai deixar o Benfica no próximo mês. Ao que o CM apurou, Rui Vitória não conta com o argentino, que já terá recebido indicações para procurar novo clube. O avançado também já demonstrou interesse de rumar a novas paragens uma vez que nem sequer tem feito parte dos convocados para os últimos encontros. À SAD interessa colocar um dos jogadores mais caros do plantel (ganha cerca de 3 milhões de euros anuais brutos), o qual não tem dado o retorno desportivo esperado. No balneário, Ferreyra é visto como um jogador muito reservado que quase não conversa com os seus colegas . Uma maneira de ser e estar que não possibilita uma melhor integração. A possibilidade de emprestar o jogador é a mais provável sendo que os turcos do Galatasaray surgem na linha da frente para garantirem o atleta em janeiro. Ferreyra, de 27 anos, chegou à Luz no verão proveniente do Shakhtar e a custo zero. Realizou apenas sete jogos no Benfica tendo apontado um golo. Com a provável saída do avançado argentino, Vitória fica a contar com Jonas, Seferovic, Castillo e João Félix na linha da frente.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-vai-ceder-ferreyra-em-janeiro?ref=Bloco_CMAoMinuto

FP3

Lol bom desperdício
Corja style