Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jdrodrigues

Até agora não conheci nenhum adepto que concordasse com a compra de Jimenez pelo preço da cláusula.

montana slb

Jimenez 38
Jovic      12
Talisca   25

Um total de 75M mais Salvio e Pizzi 25 os dois e chegamos os 100M sem tirar qualidade e dar mais oportunidade os jovens.....

iloy

Citação de: montana slb em 07 de Dezembro de 2018, 07:49
Jimenez 38
Jovic      12
Talisca   25

Um total de 75M mais Salvio e Pizzi 25 os dois e chegamos os 100M sem tirar qualidade e dar mais oportunidade os jovens.....

sem tirar qualidade?

umbilhum

SonicYouth

Desses 38 (cof cof cof), entra quê, 1/3 no clube...

Mendes até limpa o cú às notas

JSilva28

Não tenho visto os jogos, mas pelos golos dá ideia que anda a jogar mais em espaços centrais, em zonas de finalização.

Quem tem visto jogos do Wolves confirma ou é só nos golos que isso tem acontecido e continua a jogar encostado à linha?

Fearless

Citação de: SonicYouth em 07 de Dezembro de 2018, 09:38
Desses 38 (cof cof cof), entra quê, 1/3 no clube...

Mendes até limpa o cú às notas

Se entrar a barbaridade que pagamos por ele já é muito bom. Mas como também não acredito que o tenhamos pago...

JM21

Tenho pena caso se confirme a sua saída, pois acho que podia ter dado muito mais com um treinador era a sério. Apesar disso, são números irrecusáveis. Seria um grande negócio.

Androico

Como é óbvio, esses 38M não vão entrar nos nossos cofres. Aliás, até podem entrar mas já tem destino. Ou se contrata uns jogadores do Mendes ou vende-se alguém ao Wolves por um valor mais baixo.

Eu até tenho visto alguns jogos do Wolves e Jiménez não tem sido excepcional. Basta referir que em 15 jogos tem 4 golos marcados.
Diria que tem feito exibições razoáveis, pelo que nunca vale os 40M que pedíamos por ele.

Miguelito22

Citação de: Insigne em 06 de Dezembro de 2018, 07:04
Com a chegada do Nakajima pode ter a vida complicada.

Já estou a ver o NES a colocar o japonês no corredor central atrás de Jota e HC sozinhos na frente, numa espécie de 3-4-1-2.
Os iniciados estão fortes na estupidez.

melo7

Noticia a aproveitar o golo marcado ao Chelsea.

Muito dificilmente o Jimenez volta ao Benfica. Nao sei se por 38M mas o Benfica vai querer sempre vender.
O Jimenez também não terá o interesse de voltar ao bombo.

As maiores das sortes para o Raul.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JustMeOk em 07 de Dezembro de 2018, 05:00
38M€, grande venda do Jorge Mendes.

Onde está isso? Seria uma enorme transferência.

Lost_88

nightcrowler

por 25 milhões, com os 3 do empréstimo, já seria um negócio bem razoável para o Benfica.

foi alguém fundamental em 2 campeonatos, marcou golos decisivos, marcou na liga dos campeões, enfim, conseguindo ganhar algum dinheiro com ele, terá sido óptimo para todos

nightcrowler

já agora, não sei onde se consegue recolher estes dados, de todos os golos no campeonato do Wolves, qual é a percentagem de golos com influência directa do Raul, entre golos e assistências?