Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago_I_

Transformer

O treinador não vale um peido.

Mas não se iludam na converseta dos jogadores não terem culpa.

Alguns têm e muita.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

BENFIKA

Não demonstrou tudo o que sabe, o que é difícil quando o Benfica joga pior que muitas equipas da 2.ª liga.

Mas isso não é motivo para ser completamente afastado da equipa. Temos vários jogadores já com jogos miseráveis e continuam a ter minutos.

melanda72

Se rendesse com esta pobreza de futebol é que era estranho.

Rigters

Depois do mau início, impressiona como não mais teve oportunidade de se redimir. Penso que ficou queimado com o treinador, terá feito algo que o impediu de ter nova oportunidade.

Um bocado pena, pois o ativo deste jogador será de certeza mais valioso que o do treinador.

Gondoriz

Citação de: Rigters em 16 de Dezembro de 2018, 14:54
Depois do mau início, impressiona como não mais teve oportunidade de se redimir. Penso que ficou queimado com o treinador, terá feito algo que o impediu de ter nova oportunidade.

Um bocado pena, pois o ativo deste jogador será de certeza mais valioso que o do treinador.

O que realmente aconteceu foi que o nosso grandioso presimente viu uma luz de tal ordem em 2015 que o cegou parcialmente e contratou Rui Vê. Como consequência bons jogadores ficam no banco ou na bancada. É o que aconteceu a este.

_JonasThern_

Tendo em conta o investimento feito e, assumindo que não houve mau comportamento por parte do jogador, é patético que não tenha tido uma 2a oportunidade. Por outro lado, não deixa de ser curioso que o único interessado (pelo menos falado) seja o Olympiakos, equipa banal a nível europeu, da fraquíssima liga grega.

iloy

Nuno_SLB

Já deve estar incompatibilizado com o Roy Win, por isso já deve ser um caso perdido...

Maldini

Manda foder o professor e põe te no caralho para bem longe desta mediocridade

werty10

Citação de: Grizzli em 16 de Dezembro de 2018, 14:13
Citação de: werty10 em 16 de Dezembro de 2018, 13:58
Citação de: Grizzli em 16 de Dezembro de 2018, 13:53
Citação de: linus em 16 de Dezembro de 2018, 13:49
Eu nao gosto do RV
Mas o Ferreyra ainda nao mostrou nada
Tem que trabalhar
Portugal nao é a Ucrania
Não joga, como é que mostra serviço?

Já jogou e não mostrou grande coisa.

Acho que é bom jogador e tem caraterísticas para marcar uma boa média de golos.

Mas a atitude no início do campeonato não foi a melhor.
Cervi,seferovic,aa,Pizzi ,salvio continuam a mostrar e também não jogam nada. Qual é a diferença para o ferreyra? Se tanto quem devia ter mais margem de manobra e o gajo novo

Eu espero é que quando voltar a jogar mostre mais vontade.

ravie

Espero que jogue contra o Montalegre, ainda gostava de o ver com a nossa camisola antes de sair. Eu apostava numa dupla Castillo-Ferreyra mas depois lembro-me que não temos treinador e que iremos jogar com o Seferovic sozinho na frente.

Andris

Também acho piada que só os Almeidas, os Pizzis, etc., fazem a merda que querem e têm montes de oportunidades. Já estes, são logo queimados à mínima.

Semper Fidelis

Citação de: Andris em 17 de Dezembro de 2018, 02:21
Também acho piada que só os Almeidas, os Pizzis, etc., fazem a merda que querem e têm montes de oportunidades. Já estes, são logo queimados à mínima.

é que os Almeidas e Pizzis mandam mais que RV e ele sabe disso
agora este Ferreyra chegou já ele RV era o Rei do Bombo
quem é que este Ferreyra pensa que é ??? :2funny:
não mandas nada no balneário logo posso espezinhar!

pjmorce

Citação de: Maldini em 16 de Dezembro de 2018, 17:59
Manda foder o professor e põe te no caralho para bem longe desta mediocridade

Sinceramente, pensei nisto ontem. Isso é o que ele deve pensar. Ele e mais uns 10 ou 15 jogadores. Tirando Pizzi, Almeida, Sef, Gabriel, Jardel e mais um ou outro.