Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mikaeil

Kyoto

Citação de: Seven Red em 17 de Dezembro de 2018, 08:55
Citação de: Kyoto em 17 de Dezembro de 2018, 08:16
Já toda a gente percebeu que a direcção está super condicionada pelo caso dos e-mails. E isso agrava-se porque, pelo que tem vindo cá para fora, os emails escondem negociatas em que o clube é usado em favor pessoal dos membros que a compõem.

Se houvesse a mínima ponta de dignidade e vergonha na cara esta direcção demitia-se em bloco para permitir ao Benfica defender-se.

Também ajudava que a maioria dos sócios, o típico adepto parolo que papa e aplaude tudo, percebesse o que se está a passar.
Eu se fosse a ti arranjava um clube onde a maioria dos sócios não fossem parolos. Fossem todos gajos impecáveis, assim como tu.
é um problema transversal. veja-se o caso do sporting com o bruno de carvalho, ou do proprio Benfica com o Vale e Azevedo que teve um apoio consideravel.
Achas "normal" a taxa de recepção que a justificação do "mantive o treinador porque vi uma luz" teve? achas normal numa AG ter-se votado a favor de uma casa do clube ter direito a 50 votos? eu não. e estas coisas acontecem porque o numero de sócios mal informados com direito a voto é demasiado grande

bellini

Citação de: Kyoto em 17 de Dezembro de 2018, 09:43
Já toda a gente percebeu que a direcção está super condicionada pelo caso dos e-mails. E isso agrava-se porque, pelo que tem vindo cá para fora, os emails escondem negociatas em que o clube é usado em favor pessoal dos membros que a compõem.

Se houvesse a mínima ponta de dignidade e vergonha na cara esta direcção demitia-se em bloco para permitir ao Benfica defender-se.

Também ajudava que a maioria dos sócios, o típico adepto parolo que papa e aplaude tudo, percebesse o que se está a passar.
Eu se fosse a ti arranjava um clube onde a maioria dos sócios não fossem parolos. Fossem todos gajos impecáveis, assim como tu.
é um problema transversal. veja-se o caso do sporting com o bruno de carvalho, ou do proprio Benfica com o Vale e Azevedo que teve um apoio consideravel.
Achas "normal" a taxa de recepção que a justificação do "mantive o treinador porque vi uma luz" teve? achas normal numa AG ter-se votado a favor de uma casa do clube ter direito a 50 votos? eu não. e estas coisas acontecem porque o numero de sócios mal informados com direito a voto é demasiado grande
Cria se uma personalidade de culto nos 3 grandes. Esquecem-se de defender o clube porque acham que contrariar a vontade do presidente é fazer mal ao clube, mesmo que esse presidente seja uma merda pegada e corrupto ( VA, PDC, LFV, BDC ), não se aproveita um. Quando se trata de futebol todos os valores são postos de lado, quer-se é ganhar.

Ghost.Of.Red

Então pah....

Não é para se jogar lento, lento, lento...

Pois não, é mesmo para não jogar, nada, nada, nada....

Pedro Nunes 28

Sou só eu que acho estranho este silêncio com tudo o que diga respeito aos lagartos ??? Bem sei que temos muitos na nossa direcção, mas será apenas isso ??

bellini

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2018, 10:08
Sou só eu que acho estranho este silêncio com tudo o que diga respeito aos lagartos ??? Bem sei que temos muitos na nossa direcção, mas será apenas isso ??
Estão condicionados.

guizuca

A esta hora está de calças na mão pois a qualquer momento pode sair mais uma trafulhice.

jonas_pistolas

RUA! Vai fazer as tuas negociatas para o crl!!

J074_RiP

Um gajo que escreve a merda que acabaste de escrever não faz a mínima ideia do que é o Benfica!

Tosta Mistica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2018, 09:23
Hoje não há comentário acerca da pouca vergonha que se viu ontem com o barcelona do lumiar ??? Estranho,....muito estranho....

O Twitter está entupido com as mensagens de Natal...

AnotherDoom

Jonas, era para ser despachado.

Anda a salvar-te o cu e ao teu treinador.

Zivkovic, era para ser despachado.

Sorte tua e do treinador, Sálvio lesionou-se e tem-se visto quem tem sido o melhor em campo.

A vossa gestão desportiva é do mais patético que tenho assistido.

Vitor_F

Citação de: AnotherDoom em 17 de Dezembro de 2018, 12:10

Sorte tua e do treinador, Sálvio lesionou-se e tem-se visto quem tem sido o melhor em campo.

Salvio lesionado,, yeah right

bellini

Se o Pizzi se lesionar vamos ter de ouvir o parolo do treinador a falar à boca cheia da qualidade que o Krovi veio trazer ao 11 do Benfica, isto se não preferir o Alfa ou Gabriel ( que até acho que têm qualidade). Mas gajos como Krovi, Gedson, Felix, Ziv, Willock, Rafa e Jonas só um atrasadinho como o RV pode pensar em despachar ou desaproveitar. E já não falo do Ferreyra porque esse está completamente queimado.

bellini

Citação de: Vitor_F em 17 de Dezembro de 2018, 12:12

Salvio lesionado,, yeah right
Não conseguiu arranjar quem desse 5-10M por um internacional argentino chamado regularmente. A vender Edersons por 16M e Semedos com clausulas da piça é o maior, mas também o era o Paulinho o roupeiro do Sporting no seu lugar.

xiribiti

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2018, 09:23
Hoje não há comentário acerca da pouca vergonha que se viu ontem com o barcelona do lumiar ??? Estranho,....muito estranho....

Ainda aparecia algum mail com um batizado com fatura com NIF do Benfica, ou algumas férias nas Seychelles