Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blueviper

Decidi por os pes neste tópico depois de anos sem cá vir.....só para ver o que se tem falado.

Estão preparados ?

magoslb

Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2018, 18:29
Citação de: Bethinho em 20 de Dezembro de 2018, 18:16
Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2018, 18:07
Citação de: Bethinho em 20 de Dezembro de 2018, 18:04
Citação de: Tsu em 20 de Dezembro de 2018, 17:29
Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2018, 17:25
Citação de: Rikhart em 18 de Dezembro de 2018, 19:26
Citação de: Tsu em 18 de Dezembro de 2018, 16:02
Só o regresso do Jesus pode impedir outro jejum histórico

Não tenho palavras para isto que acabei de ler. Fodasse, isto é mesmo real?

O que é real é que quando JJ chegou o Benfica tinha 1 campeonato em 16 anos.

Não atingem.

Só sabem matemática.

Alfg alfg ganhou é bom, perdeu é mau.
RV ganhou mais em menos tempo alfg alfg.

Devem idolatrar o Jesualdo, único tuga tricampeão.

Que doença.
Que birrinha infantil.

doença e patologica grave é quem anda aqui com "rei volta" "vem ai o salvador" "volta mestre" e outras perolas de,quem sabe,tentativas muito fracas de stand-up comedy.
como se não bastasse a falta de visão do homem de bigode ainda elevam essa falta de visão a um nivel elevadissimo.

Ao menos essas são no gozo, aquelas que falam em falta de amor próprio e falta de Benfiquismo e acusações de quererem mal ao Benfica não são.

Deixem-se de merdas, dêem a vossa opinião e parem de atacar as pessoas que a dão. E estou a falar no geral, não é para ti.

não sei se serão no gozo,e alem do mais se fosse para ser engraçado,uma vez tem graça,muitas é uma desgraça.

Tem tanta graça dizer isso muitas vezes como acusar os outros de amor próprio e de falta de Benfiquismo as mesmas tantas vezes.

Vão ver que se uns pararem com o espectáculo outros também param.

Mas quem é que pôs em causa o benfiquismo de outro?

Agora que há users que na altura do Judas arrancavam cabelos em desespero por o ter cá, e agora parece que se esqueceram, parece.

Pq se há de repetir erros do passado? Pq não procurar uma alternativa sem anticorpos dentro do clube e entre adeptos?

A estrutura das duas uma: ou não sabe mais ou quer minar isto de vez. Meteu o clube nas couves e agora origina uma divisão profunda entre benfiquistas.

The_Riggs

Citação de: Bethinho em 20 de Dezembro de 2018, 18:39
Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2018, 18:29
Citação de: Bethinho em 20 de Dezembro de 2018, 18:16
Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2018, 18:07
Citação de: Bethinho em 20 de Dezembro de 2018, 18:04
Citação de: Tsu em 20 de Dezembro de 2018, 17:29
Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2018, 17:25
Citação de: Rikhart em 18 de Dezembro de 2018, 19:26
Citação de: Tsu em 18 de Dezembro de 2018, 16:02
Só o regresso do Jesus pode impedir outro jejum histórico

Não tenho palavras para isto que acabei de ler. Fodasse, isto é mesmo real?

O que é real é que quando JJ chegou o Benfica tinha 1 campeonato em 16 anos.

Não atingem.

Só sabem matemática.

Alfg alfg ganhou é bom, perdeu é mau.
RV ganhou mais em menos tempo alfg alfg.

Devem idolatrar o Jesualdo, único tuga tricampeão.

Que doença.
Que birrinha infantil.

doença e patologica grave é quem anda aqui com "rei volta" "vem ai o salvador" "volta mestre" e outras perolas de,quem sabe,tentativas muito fracas de stand-up comedy.
como se não bastasse a falta de visão do homem de bigode ainda elevam essa falta de visão a um nivel elevadissimo.

Ao menos essas são no gozo, aquelas que falam em falta de amor próprio e falta de Benfiquismo e acusações de quererem mal ao Benfica não são.

Deixem-se de merdas, dêem a vossa opinião e parem de atacar as pessoas que a dão. E estou a falar no geral, não é para ti.

não sei se serão no gozo,e alem do mais se fosse para ser engraçado,uma vez tem graça,muitas é uma desgraça.

Tem tanta graça dizer isso muitas vezes como acusar os outros de amor próprio e de falta de Benfiquismo as mesmas tantas vezes.

Vão ver que se uns pararem com o espectáculo outros também param.

não concordando algumas vezes com o que foi dito,para se acusar alguem de falta de amor proprio é porque houve exatamente alguem que começou com o espetaculo de "comedia".

Não me parece relevante quem começou. Parece-me relevante que não leva a lado nenhum esta divisão entre Benfiquistas. Pah, sejam a favor ou contra a vida do homem sem misturar o carácter das pessoas ao barulho. O futebol não é assim tão importante.

Kurt Cobain 10

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Dezembro de 2018, 18:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Dezembro de 2018, 18:33
Se Aimar viesse aí até  conseguia "engolir a sua vinda . Mas não acredito ,o Mago está na seleção.
E ia dizer não ao Benfica... duvido!
Era demasiado bom . Com este Benfica actual não acredito . Nem quero iludir me para depois a desilusão ser maior .

Rikhart

Citação de: magoslb em 20 de Dezembro de 2018, 18:27
Citação de: HeijiHattori em 20 de Dezembro de 2018, 18:13
Sabes que o clube esta na merda quando vês muita gente a pedir o JJ de volta.

Mas ainda assim há mais contra a sua vinda.

Isto parece mesmo um plano de sabotagem. Depois de ter contratado um dos piores treinadores da 1ª liga, sabotou o penta, agora, quer fazer regressar o treinador que ia processar por 14M e não servia para o projecto, fazendo o serviço que faltava, arranjar uma profunda divisão entre os benfiquistas.

Isto.

Isto.

Isto.

FAGL_BEN

Aimar, Júlio César, Luisão e Jorge Jesus - uma equipa de peso, uma forma de a "estrutura" manipular e tornar o  regresso do dito-cujo mais aceitável.

Mas depois há egos e lutas de egos e nem todos são rauis josés...

Tenho também de confessar que nao tenho especial simpatiia nem por Luisão nem por Júlio César -  para mim nunca poderão substituir um Pietra, um Sheu, um Toni..

Portanto, a mim não me influenciam com todos esses nomes, numa caldeirada à Vieira.

Admito, no entanto, que os três em conjunto, ou mesmo qualquer um deles, possam fazer um bom trabalho no SLB, mas os três, sem JJ.   

Guzmán

Citação de: elpayaso10 em 20 de Dezembro de 2018, 17:43
está escrito, ele vem ai...

... em Junho, é uma possibilidade, se o porco não o quiser.

O JJ borregou há 4 dias, para vir em janeiro.

Pedro84

Fui um critico acérrimo de Jesus, p. ex., fui daqueles que pediu o seu despedimento depois do que fez ao Shéu, mas desdenhar o seu regresso não faz sentido nenhum neste momento, pois isso significava algo imperativo para a equipa, a saída do pior treinador que o podia ter substituído.

ff77

Citação de: Pedro84 em 20 de Dezembro de 2018, 19:52
Fui um critico acérrimo de Jesus, p. ex., fui daqueles que pediu o seu despedimento depois do que fez ao Shéu, mas desdenhar o seu regresso não faz sentido nenhum neste momento, pois isso significava algo imperativo para a equipa, a saída do pior treinador que o podia ter substituído.
Fdx, mas isto é binário? Cavalo branco ou Rui Vitória?

FAGL_BEN

Peço desculpa, mas quem muda assim de opinião, justificando-se com o péssimo futebol de RV,  não percebeu verdadeiramente a indignidade daquele ato e de muitos outros praticados por JJ, com a bênção de Vieira e companhia e, mais tarde, dos dragartos.

É que há muitos mais treinadores no mundo e, neste momento, do que precisamos é de um treinador competente, sem vícios do tugão, nem mind games de meia tijela e de chicos-espertos, com empresários à mistura.

Precisamos de gente  que ajude a restaurar a mentalidade À BENFICA, repito, a mentalidade À BENFICA e não outro qualquer sucedâneo ou simulacro.

Goldberg

Ainda se vai despir para a revista da cristina como o quaresma.

Goldberg

Citação de: Guzmán em 20 de Dezembro de 2018, 19:45
Citação de: elpayaso10 em 20 de Dezembro de 2018, 17:43
está escrito, ele vem ai...

... em Junho, é uma possibilidade, se o porco não o quiser.

O JJ borregou há 4 dias, para vir em janeiro.
possibilidade como a de fazer calor em agosto.

Bailey

O ódio irracional que teem por este gajo e tão comico que admiram se que uma pessoa brinque um pouco com isto

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Dezembro de 2018, 15:25
ANTÓNIO FIGUEIREDO

"Jorge Jesus regressará ao Benfica. Caso falhe, Vieira "terá de pagar"

Isto é verdade.

Há uma cláusula que obriga a parte que romper o acordo a pagar uma indemnização

Aslio

E a vinda de um outro treinador qualquer? Não significava a saída do Mister Rui?