Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: pedrompcosta em 21 de Dezembro de 2018, 21:47
Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2018, 21:44
Citação de: pedrompcosta em 21 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2018, 21:28
Citação de: Mika21PA em 21 de Dezembro de 2018, 21:24
Citação de: pedrompcosta em 21 de Dezembro de 2018, 21:22
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2018, 21:14
Mensagem aos adeptos do Benfica: "Fui a duas finais da Liga Europa, gostava de ir lá a 3ª e ganhar!"

Regresso do Rei intensifies.

ele disse isso... dessa forma???

Disse para responder ao que falta para concretizar-se como um treinador feliz.

Portanto, o sonho é cagar depressa na LC para ver se vai à final duma LE. Tá certe...

Certinho como nunca mais na vida mete os pés numa final europeia.

O gajo até parece que tá a gozar com o Vieira.

eu não vi a entrevista mas se calhar falou na LE pq este ano é a prova que poderá disputar em Fevereiro... isso nao é cagar na LC, isso é falar na prova onde o Benfica está inserido, vindo ele em Janeiro... ia falar na LC qdo não a pode jogar?

Vem? Há muita gente a dizer que só há rei para maio.

se vem ou não, não sei... pq razão falaria na LE? só pq sim ou pq é a prova onde o benfica está?

O que ele diz não se escreve. Tbm "tá habituado ao RM e Barça". Pavoneamento é com ele, e não quer dizer que seja algo concreto.

De qualquer maneira a ser, é uma fraca figurinha do presi e dele. Mas como são farinha do mesmo saco, tão bem um para o outro.

Godescalco

Claramente que eu sou um treinador conhecido no estrangeiro e eu noto aqui, não é? Os fãs falam cótxe Benfica, não falam cótxe que treinou o Sporting.

:smitten:

silvio santos

Como treinador é top , só é pena não gostar de apostar mais nos miúdos da formação dito isto desde o ano passado que desisti de ir ver o Benfica jogar . Não pago bilhete para ver o um futebol tão medíocre , ainda para mais quando tem um plantel de boa qualidade

Mika21PA

Mensagem aos adeptos do Benfica: "Fui a duas finais da Liga Europa, gostava de ir lá a 3ª e ganhar!"

Portanto, o sonho é cagar depressa na LC para ver se vai à final duma LE. Tá certe...

eu não vi a entrevista mas se calhar falou na LE pq este ano é a prova que poderá disputar em Fevereiro... isso nao é cagar na LC, isso é falar na prova onde o Benfica está inserido, vindo ele em Janeiro... ia falar na LC qdo não a pode jogar?

se vem ou não, não sei... pq razão falaria na LE? só pq sim ou pq é a prova onde o benfica está?

Porque disse que ganhar uma Champions já é impossível.

Só houve um ano em que sentiu que era possível.

Trezeguet

Citação de: Mika21PA em 21 de Dezembro de 2018, 21:58

Porque disse que ganhar uma Champions já é impossível.

Só houve um ano em que sentiu que era possível.
mas porque iria querer ganhar a LE? não pode passar a fase de grupos?

magoslb

Citação de: Bethinho em 21 de Dezembro de 2018, 21:46
"o mister das arabias" domingo na tvi,mais uma sessão de comedia.  ;D :crazy2:

As duplas de palhaços costumam ter o triste e o contente, o triste já estä cá, falta o contente.

Rei

Começa a ser óbvio que será o próximo treinador do Benfica. Estas entrevistas todas servem só para se aproximar da massa adepta e preparar a sua vinda.

magoslb

Há uma maioria de adeptos contra o seu regresso, quero ver o dobrar a espinha do bigodes, pode ser que parta.

20Nico Gaitan20

A minha dúvida é se vem já ou no final da época... O resto é óbvio.

Josef Vierine

Se o JJ regressar, quem vai dobrar a espinha é o próprio JJ.
O Presidente é que lhe mandou dar uma volta em 2015. Mas aguardemos.

magoslb

O mesmo presidente que montou uma máquina de propaganda para o difamar e dizer que era incompetente e fraco na Europa. São farinha do mesmo saco, a acontecer só revela o fraco carácter de cada um. E mais uma vez o Vieira a mostrar que não sabe mais, fica-se pela opção fácil e conveniente, nem que para isso tenha passar por triste.

alsohugo

Continua o mesmo pavão de sempre. Vai-se foder como sempre. Felizmente será fora do Benfica.

Rei

Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2018, 22:12
Há uma maioria de adeptos contra o seu regresso, quero ver o dobrar a espinha do bigodes, pode ser que parta.

Uma maioria que passará a minoria. Cada vez se nota mais isso.

Josef Vierine

Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2018, 22:26
O mesmo presidente que montou uma máquina de propaganda para o difamar e dizer que era incompetente e fraco na Europa. São farinha do mesmo saco, a acontecer só revela o fraco carácter de cada um. E mais uma vez o Vieira a mostrar que não sabe mais, fica-se pela opção fácil e conveniente, nem que para isso tenha passar por triste.

Isso é o pão nosso de cada dia no mundo do futebol português. Eu mesmo diria que é típico do futebol do futebol dos países do Sul da Europa. O Leonardo Jardim não foi supostamente despedido do Olympiacos por ter dormido com a mulher do Presidente desse clube? Hoje em dia já não está lá o mesmo presidente, mas acredito que o aceitariam de volta na hora. São típicas palhaçadas que não têm nada que ver com o futebol em si. Só servem para as revistas cor-de-rosa e conversa de café.
Neste caso a opção do JJ não tem nada de mais. É o -possível- regresso de um treinador que já foi feliz aqui. É um caso típico. Tanto é perfeitamente legítimo aceitar este de volta como arranjar outro. O que interessa é que seja o JJ ou outro qualquer que volte a pôr jogar um futebol de gala, como foi no caso dos 6 anos do JJ.