Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Nationalteam em 22 de Dezembro de 2018, 12:59
Sou o unico que acha, que o Wolves nunca ira pagar 35M?!
Vendemos por 25 milhões.

Juntando aos 3 Milhões já pagos por eles, fica uma  venda de 28 Milhões de euros.

Não é mau.

Stanic

Eles querem ficar com ele, os próprios adeptos pelo que tenho visto, mas dizem que não vale os 38M nesta altura, mas por outro lado reconhecem a inflação que se tem dado nas transferências.

Vamos ver por 30M já seria bom, mas se chegar e ultrapassar os dez golos não é impossível os 38M, vai depender do desempenho até final da época.

joao_manike

Se ele fizer um grande jogo em que faça um hat-trick ou algo assim, acho que é possível eles baterem a nota. Caso contrário, só se marcar pelo menos uns 12 ou 13 golos.

pguerreiro

É outra realidade; https://www.bristolpost.co.uk/sport/football/football-news/wolves-premier-league-money-worth-1385888

Um gajo que no primeiro ano tem uma performance destas, sem qualquer risco para os Wolves já que não vai flopar e em que o período de adaptação não é um handicap, sinceramente não vejo qual o drama. Só tem a melhorar, o que vão os Wolves fazer, ir pelo rumo da incerteza?

Ruud

Sem espaço no plantel do Benfica, Raúl Jiménez seguiu para o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, onde tem sido peça regular no onze da equipa inglesa, que tem sido uma agradável surpresa neste regresso à Premier League.

O avançado mexicano contabiliza cinco golos em 18 jogos e os lobos começam mesmo a equacionar a avançar para a sua contratação - cláusula de opção de compra cifrada nos 38 milhões de euros.

É um dos 20 emprestados pelo Benfica que tem apresentado um bom rendimento.

00

Marrokinoum

É impossível não gostar de Raul.
Profissional exemplar, jogador que dá tudo.
Tecnicamente não é um jogador de ponta, mas a sua entrega disfarça essas lacunas.
Acho o campeonato Inglês perfeito para ele, e se o Wolves não pagar os 35M , não tenho duvidas que outra equipa o fará.

Camisola_20

Pagam nos 38M e nos deixamos lá 18 num Ruben Vinagre.

Mas para mim, podia mesmo era voltar. É melhor que qualquer um dos que temos tirando o Jonas.

Camisola_20

Citação de: Marrokinoum em 26 de Dezembro de 2018, 12:45
É impossível não gostar de Raul.
Profissional exemplar, jogador que dá tudo.
Tecnicamente não é um jogador de ponta, mas a sua entrega disfarça essas lacunas.
Acho o campeonato Inglês perfeito para ele, e se o Wolves não pagar os 35M , não tenho duvidas que outra equipa o fará.
Olha que tecnicamente até é bastante bom. Ja o vi fazer coisas que muitos se envergonhavam ao tentar fazer.

sbremoved_29559

Não dão 38?
O Marega deve ir para lá no Verão por uns 40..
O esli foi por 30...
:-X

Sérgio 83134

Citação de: Nationalteam em 22 de Dezembro de 2018, 12:59
Sou o unico que acha, que o Wolves nunca ira pagar 35M?!

Mas  ....

Talisca 20 M e Raul 30 M é muito bom.

Tal como carrilho a 15 ou 20 milhoes seria excelente.

Não são nada de especial nenhum dos 3.

Já Jovic é um crime os valores que falam.

ricardofslp

Já vai com 5 golos e 4 assistências no ano de estreia na Premier league. Bastante bom.
Se fizer uma boa recta final dão os 38 milhões na boa.

Vamos e ver se o wolves vai ao mercado porque para já nem concorrência de jeito tem

Nenad25

Este menino tem hoje uma recepção no peito, rotação e remate, que se dava golo era o golo do ano.

Fez um bom jogo. Adapta-se que nem uma luva ao futebol inglês. Ainda vamos ter que dar razão ao Vieira neste caso..

JoséTorres

Bethoven

Não estou a ver ninguém a dar mais de 25 M pelo que anda a fazer na PL e pela idade que tem.

Para mais não tem concorrência no ataque dos Wolves, joga sempre por agora.

Vamos ver, é bom jogador mas não me importo que saia, com o professor só mesmo um ultra fora de série como o Jonas é que serve para PL.

nightcrowler

não me parece nada nada improvável que saia, pelo menos, por 27 milhões, o que somado aos 3 do empréstimo daria um valor bem redondo de 30 milhões.
seria um desenlace bem airoso para todas as partes.

do Raul, o Benfica só poderá sentir saudades.
teve alguns momentos verdadeiramente épicos, jogando muito ou pouco, teve sempre um coração enorme, e deixa saudade. foi decisivo em vários momentos e títulos, tem aquele momento da taça em que saca da máscara, epá, 5 estrelas. parece mesmo ser boa gente, bom jogador de balneário.

o Wolves terá sempre muito interesse em adquirir o Raul. o clube está ainda a adaptar-se à premier league, e o mexicano tem influencia directa em quase 50% dos golos, além de ser alguém que trabalha para a equipa. seria uma loucura um clube cheio de dinheiro, que pretende acima de tudo solidificar-se na premier league, abdicar do mexicano. ainda para mais quando, com um orçamento relativamente pobre, estão a fazer um campeonato verdadeiramente extraordinário (para comparar, o Everton que comprou o Mina por 32 milhões, o Richarlson por 50, o Digne por 22, tem apenas mais um ponto nesta fase!).

para o Raul, havendo a garantia que o Wolves vai investir nos próximos anos, que o projecto é fazer crescer o clube, e ele poder ser uma peça importante, terá também interesse em ficar por lá.