Benfica TV

Vitor_F

1904 Benfica

Pessoal se eu aderir hoje á Benfica TV dá para ir na box o pré-jogo de ontem?Precisava mesmo de ver umas imagens da Benfica Tv que filmaram cá fora do estádio do Montalegre!

Alexandre1976

Lá estava o panhonha obeso no Benfica 10 Horas em mais um episódio do Ensaio sobre a cegueira.

Trezeguet

Citação de: Alexandre1976 em 01 de Dezembro de 2018, 14:28
Este Antonio Bernardo é mais um palerma,andou durante meses a vociferar contra a sementv,na quinta feira vai a esse canal debitar merda e agora está na vtv armádo em chico esperto.É com esta pandilha de idiotas que temos que gramar.

Marine Biologist

Só mesmo o Freitas Lobo é que me dá mais vergonha alheia que o Conduto. Nem os gajos da TVI.

O papelinho a que este gajo se presta. Que personagem tão ridícula.

X-ray

Conduto esteve impecável como sempre.

Melhor profissional do jornalismo desportivo em Portugal.

Royal_Flush

Não se arranja o chama imensa de 31/12?

Não está dos canais online habituais

Greg76

A btv mete nojo.
Ainda bem que passa em canal fechado.
Transformou-se num canal de adoração ao querido líder.
Está cheia de gente sem coluna vertebral, de tachistas, de gente sem princípios.
Evitem este lixo tóxico.

RMOliveira

Fds estou de férias e estou a ver o Benfica 10 horas, as "pessoas" que eles colocam no ar são surreais, o pior é quem está a comer esta merda. Estamos iguais ao SCP do brunão ou a Coreia do Norte.

Greg76

Citação de: RMOliveira em 03 de Janeiro de 2019, 10:53
Fds estou de férias e estou a ver o Benfica 10 horas, as "pessoas" que eles colocam no ar são surreais, o pior é quem está a comer esta merda. Estamos iguais ao SCP do brunão ou a Coreia do Norte.

Só pode participar nesse programa os clientes do costume. São sempre os mesmos lambe-cus a telefonar para lá.
Esta malta vive num mundo paralelo ao mundo real. A lavagem cerebral, para os mais inocentes, e o cinismo sem escrúpulos, para os sabujos vendidos, dá-me náuseas.  Espectáculo  degradante da espécie humana...

Balthus Dire

Bombastic

Quero ver agora o que dirão os cartilheiros da BTV sobre a saída do Rui Bombo...

FaithNoMore

Agora o rui vitória passou a pessimo treinador que nao aproveitou as enormes condicoes dadas pelo melhor presidente da história

Black Panther

Quando vejo os comentadores do Canal falarem do rv dá ideia que o BENFICA ficou orfão de um grande treinador  :estrelas:

mitro11

Não conheço este Carlos Louzeiro que acabou de falar, mas sem dúvida que é uma lufada de ar fresco