Treinadores

f.melo

Eu gostava de ver o Castro no nosso banco

Elvio

Citação de: michel77 em 24 de Dezembro de 2018, 10:40
Leo Garden
Neste momento e com os miúdos que o Benfica tem , sem dúvida a melhor solução

daniel.gomes

Citação de: Mika21PA em 24 de Dezembro de 2018, 02:12
Numa época em que grande parte são jogadores novos, chegados este ano, como por exemplo:

Dodo
Rafa Soares
Osorio
Mattheus
Alexandre Guedes
Davidson

(São os que mais fazem parte do 11) Fazer este arranque e nestes ultimos jogos com bom futebol nada mau.

Jogadores novos.. Mas é preciso ver que também é muita qualidade para uma equipa como o Vitória.

Red_Fraction

Citação de: daniel.gomes em 24 de Dezembro de 2018, 15:21
Numa época em que grande parte são jogadores novos, chegados este ano, como por exemplo:

Dodo
Rafa Soares
Osorio
Mattheus
Alexandre Guedes
Davidson

(São os que mais fazem parte do 11) Fazer este arranque e nestes ultimos jogos com bom futebol nada mau.

Jogadores novos.. Mas é preciso ver que também é muita qualidade para uma equipa como o Vitória.

Por acaso não acho que sejam grande coisa, não vejo nenhum desses a ter qualidade para um dia jogar num dos grandes por exemplo (talvez o Dodo no futuro), alias alguns até foram flops nos grandes.

O Vitoria é o topo para esses jogadores.

R_Mendes

Citação de: ManInRed em 24 de Dezembro de 2018, 03:40
Deixem-se la de Luis Castros, Abel Ferreira, Silas e afins! Sao jeitosos nestas equipas de segunda linha como o Rui Vitoria tambem o era antes de chegar a um colosso!
Precisamos de estofo! Gajos com cultura de equipa grande, ou na pior das hipoteses que tenham jogado, treinado ou sido tutelados por grandes treinadores onde possam ter feito escola.
Estàs enganado em relação ao Silas!!!
Vai ser o proximo grande treinador Portugues!!!
Pena ser lagartão

daniel.gomes

Citação de: Red_Fraction em 24 de Dezembro de 2018, 18:29
Citação de: daniel.gomes em 24 de Dezembro de 2018, 15:21

Dodo
Rafa Soares
Osorio
Mattheus
Alexandre Guedes
Davidson

Por acaso não acho que sejam grande coisa, não vejo nenhum desses a ter qualidade para um dia jogar num dos grandes por exemplo (talvez o Dodo no futuro), alias alguns até foram flops nos grandes.

O Vitoria é o topo para esses jogadores.

Talvez não, o que eu digo é que para uma equipa como o Vitória esses jogadores fazem a diferença.
Da mesma maneira que há muitos jogadores nos grandes portugueses fazem a diferença, e lá foram flopam em equipas de meio da tabela de outras ligas.

Lord_of_Tuborg

A impressão que tenho do Luís Castro é que é um tripeiro dos de primeira linha e se assim for não virá para o Benfica

Jiujitsu

Citação de: Lord_of_Tuborg em 24 de Dezembro de 2018, 18:36
A impressão que tenho do Luís Castro é que é um tripeiro dos de primeira linha e se assim for não virá para o Benfica

A impressão que eu tenho é que é um excelente treinador.
Que está a milhas luz do nosso professor de educação física e que certamente faria melhor trabalho.

Se há melhores que ele?
No tugão poucos, no mundo vários é o Benfica é um clube do mundo que pode e deve promover a excelência.

Se me importava que viesse? Nada. Zero.
Estou por tudo.
Ia agora mesmo. Buscá-lo à mesa antes da consoada para assinar por nós.

mecre90

Mas estas enganado. Sei de quem o conhece pessoalmente, da Vieira de Leiria de onde ele é, e pelos vistos lá é conhecido como benfiquista...

dinaman

Mesmo que fosse portista, alguem preferia falhar objectivos pessoais que os objectivos do clube de que tem mais afinidade? O pessoal é muito romantico na teoria, mas entre a sua vida e a vida do clube, sei bem qual colocariam à frente...incluindo eu proprio.

Calcio

É Benfiquista. ;)

Stanic

Citação de: Calcio em 25 de Dezembro de 2018, 12:50
É Benfiquista. ;)
Isso pouco interessa quando já temos um "benfiquista", acima de tudo é bom treinador e grande profissional. Mas sim não é um vitó pereira ou um villas apesar de tb ter andado por lá anos.

Slbsuporter

Citação de: Jiujitsu em 24 de Dezembro de 2018, 19:26

Que está a milhas luz do nosso professor de educação física e que certamente faria melhor trabalho.

Se há melhores que ele?
No tugão poucos, no mundo vários é o Benfica é um clube do mundo que pode e deve promover a excelência.

Estou por tudo.

Que lindo,  só se for para fazer parelha com o nosso presi na gala dos dragões de ouro

Jiujitsu

Citação de: Slbsuporter em 25 de Dezembro de 2018, 14:56
Citação de: Jiujitsu em 24 de Dezembro de 2018, 19:26

Se há melhores que ele?

Estou por tudo.

Que lindo,  só se for para fazer parelha com o nosso presi na gala dos dragões de ouro

Sim. Ter um treinador assumidamente Benfiquista tem dado uma tesão do Caralho.

lorZ

Citação de: mecre90 em 25 de Dezembro de 2018, 10:52

Mas estas enganado. Sei de quem o conhece pessoalmente, da Vieira de Leiria de onde ele é, e pelos vistos lá é conhecido como benfiquista...

O zerozero diz que ele é de Vila Real...