Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

BENFIKA

A culpa destes episódios é em grande parte nossa, dos adeptos.

Somos nós que alimentamos o ódio entre clubes, que mantemos no poder dirigentes que cultivam esse ódio, etc.
A mudança tem que partir de nós, e se os adeptos não mostram que gente dessa não tem lugar no futebol eles vão continuar a aparecer.

O clima de ódio e anti-desportismo que existe em Portugal está em níveis ridículos.

merlim

A esponja que a cs está a passar sobre esta tentativa de homicídio é apenas mais uma das muitas vergonhas a que a direção do BENFICA tem assistido sem fazer nada de relevante para denunciar. Basta fazer o contraponto com as notícias produzidas a propósito de 2 gajos dos sd que levaram uns calduços. Foram tratados como mártires. Isto merecia uma aparição da direção do BENFICA em peso no hospital com a respectiva ci a seguir denunciando a vergonha do que aconteceu e a falta de actuação das entidades responsáveis. Chamar os bois pelos nomes. Mas depois lembramo- nos de quem dirige o nosso BENFICA.

CM4fan

Citação de: merlim em 27 de Dezembro de 2018, 15:52
A esponja que a cs está a passar sobre esta tentativa de homicídio é apenas mais uma das muitas vergonhas a que a direção do BENFICA tem assistido sem fazer nada de relevante para denunciar. Basta fazer o contraponto com as notícias produzidas a propósito de 2 gajos dos sd que levaram uns calduços. Foram tratados como mártires. Isto merecia uma aparição da direção do BENFICA em peso no hospital com a respectiva ci a seguir denunciando a vergonha do que aconteceu e a falta de actuação das entidades responsáveis. Chamar os bois pelos nomes. Mas depois lembramo- nos de quem dirige o nosso BENFICA.

Mais uma vez, não sejam assim. Posso confirmar que o jovem agredido já recebeu o cartãozinho e que são não 10 mas 12% de desconto na Benfica Megastore! É um mãos-largas e um enorme benfeitor, o nosso grande líder, guia e salvador bigodaças.

ManInRed

Citação de: Snowars em 27 de Dezembro de 2018, 15:28
Citação de: ManInRed em 26 de Dezembro de 2018, 22:43
Neste tópico, basta ler-se uma mensagem para se perceber o teor das outras 300 que a antecedem.

Ora hoje na ementa temos: Apedrejamento publico ao Vieira, devido a um adepto ter sido barbaramente agredido.
Para amanhã temos: Linchamento publico do presidente do Benfica por temperaturas baixas no continente e regiões autonomas.

Para a semana que vem, logo se vê. Interessa é bater.

O nível da Estupidez Galopante deste comentário é de fugir a 7 pés.
Tu é que és esperto.

Fragaxez

Citação de: ManInRed em 27 de Dezembro de 2018, 14:29
Citação de: jmm8 em 27 de Dezembro de 2018, 11:51
Citação de: ManInRed em 27 de Dezembro de 2018, 10:26
Citação de: magoslb em 27 de Dezembro de 2018, 08:27
Citação de: ManInRed em 27 de Dezembro de 2018, 02:41
Citação de: magoslb em 26 de Dezembro de 2018, 22:47
Neste tópico, basta ler-se uma mensagem para se perceber o teor das outras 300 que a antecedem.

Ora hoje na ementa temos: Apedrejamento publico ao Vieira, devido a um adepto ter sido barbaramente agredido.
Para amanhã temos: Linchamento publico do presidente do Benfica por temperaturas baixas no continente e regiões autonomas.

Não faças figura de parvo a deturpar a questão de fundo e a desvalorizar o assunto.
Prefiro qualquer figura de parvo, à figura hipocrita de querer alavancar toda a merda que os olhos alcançam sob a responsabilidade de Vieira.

Mas ainda  que insistas em ser cinico, lembro que neste caso (como em outros casos no passado) a direção do Benfica manifestou total apoio e solidariedade para com o sócio agredido, referindo igualmente estar atento aos trabalhos judiciais que visem apurar responsabilidades.

Assim de repente lembro-me do caso do adepto agredido pela polícia em Guimarães. Lembro-me do gesto que Vieira teve para com as vítimas. Não será a primeira vez que o Benfica se junta aos seus adeptos nestas circunstâncias, ainda que a meu ver não tenha a obrigação de o fazer.

Pois, ainda bem que assumes a parvoíce.

Aquele que consideras o supra sumo dos presidentes, para começar é o responsável por estes comunicados de trampa, tendo em conta que foi ele que contratou este maravilhoso departamento de comunicação, que meses antes de aqui entrar montava campanhas para difamar o Renato. Caríssimo, genial! É mesmo este o tipo de gente que o Benfica precisa.

Se tens dúvidas sobre o que podia ser diferente, telefona ao João Gabriel.

A posição que este presidente tem tido de deixa perante a fpf e liga, também permite muitas veleidade com o nosso nome. Levamos multas por toda e qualquer treta(e não falo das claques, essas até são bem punidas, e até aqui o presidente podia ter uma palavra a dizer se quisesse) e somos constantemente gozados e menosprezados  por estes organismos.

Em vez de ser reactivo que seja proactivo, que se deixe de paninhos quentes  e tente deixar de agradar a gregos e troianos e defenda de todas as maneiras possíveis o clube. Não estar apertado por casos pessoais, emails e amigos dragartos, também ajudava.

Mas ele está apertado por casos pessoais onde? Tens prova do que estás a dizer ou estás-te a limitar a ser caixa de ressonância de meia dúzia de users?
Muito se gosta de fazer teorias sobre temas especulados nas redes sociais!
Fds, ainda ha gente que acha que nao?? santa ignorancia
Por ignorar os factos é que eu questionei!
Mas expõe lá os factos, ò inteligente! Esclarece quem desconhece a realidade!
Da mesma maneira que nao ha factos que comprovem que o porto neste momento corrompe tudo ha volta do futebol, nao deixa de ser obvio!!!
É por haver deste ingenuidade no Benfica que o vieira caga num penta e o pessoal acha que esta tudo bem!!

ManInRed

Citação de: iloy em 27 de Dezembro de 2018, 15:41

Não faças figura de parvo a deturpar a questão de fundo e a desvalorizar o assunto.

antes quero bater no maior responsavel de todas as maiores vergonhas da historia do clube que de tentar desesperamente fechar os olhos e tentar defender de forma patetica este incompetente.
Mas tenho muito orgulho em ver que os vieiristas como tu e werty10 sao cada vez menos no SB, o que significa que alguns ja acordaram, outros estao escondidos por vergonha, outros calam-se porque è impossivel defender o gajo que esta a matar o Benfica.
alias nao acredito que um benfiquista com um minimo de reflexao e inteligencia conseguem ter a lata de vir aqui defender estas vergonhas todas. talvez defendem outros interesses ou talvez nao tem juizo sei la.

Ponto prévio: não sei o que é um Vieirista.
Quando alguma coisa está mal feita no Benfica, há que apurar responsabilidades e a crítica deve ser feita.
Se o responsável for o Vieira, o DSO, o Paulo Farol, o Jardel, o homem da águia ou o Barbas, pois que a crítica seja feita.
Ninguém é perfeito e todos já erramos, já fomos incompetentes. Os supracitados não fogem à regra; e devido à exposição mediática, a merda que fazem salta mais rapidamente à vista do jurado!

Usar a agressão barbara do adepto do Benfica, mas mais uma vez vir para aqui vomitar ódio, acusando e apontando o dedo a quem desta vez pouco tem a ver com o episódio, é um exercício de hipocrisia do mais nojento que pode haver!
O Vieira fez, faz e continuará a cometer erros; uns mais graves que outros. Usar toda a merda que acontece para o responsabilizar é digno de um cinismo, hipocrisia e desonestidade nojenta.
Para mais, quando é da boca do pai do adepto que é feito o elogio à actuação do Benfica neste caso.

"Da parte do clube só tenho a dizer bem. Ligam-me todos os dias, mandam-me mensagens para saber como ele está. Acompanham o estado dele a 100 por cento", afirmou Paulo Simões

Que queres mais que seja feito neste momento, caralho?!
Nem quando o carro do presidente foi atingido com um rochedo (passe a expressão) foi feito tanto alarido!

Critiquem o Vieira, quando têm que criticar (e há muito por onde) mas tenham a inteligência de preferir o silêncio à verborreia, quando o momento assim o exige .

sbremoved_28739

Para defender os tachistas que pululam no Benfica, ha sempre reação.

MiguelPalma92

ManInRed

Citação de: jmm8 em 27 de Dezembro de 2018, 16:57
Citação de: ManInRed em 27 de Dezembro de 2018, 14:29
Citação de: jmm8 em 27 de Dezembro de 2018, 11:51
Citação de: ManInRed em 27 de Dezembro de 2018, 10:26
Citação de: magoslb em 27 de Dezembro de 2018, 08:27
Citação de: ManInRed em 27 de Dezembro de 2018, 02:41

Prefiro qualquer figura de parvo, à figura hipocrita de querer alavancar toda a merda que os olhos alcançam sob a responsabilidade de Vieira.

Mas ainda  que insistas em ser cinico, lembro que neste caso (como em outros casos no passado) a direção do Benfica manifestou total apoio e solidariedade para com o sócio agredido, referindo igualmente estar atento aos trabalhos judiciais que visem apurar responsabilidades.

Assim de repente lembro-me do caso do adepto agredido pela polícia em Guimarães. Lembro-me do gesto que Vieira teve para com as vítimas. Não será a primeira vez que o Benfica se junta aos seus adeptos nestas circunstâncias, ainda que a meu ver não tenha a obrigação de o fazer.

Pois, ainda bem que assumes a parvoíce.

Aquele que consideras o supra sumo dos presidentes, para começar é o responsável por estes comunicados de trampa, tendo em conta que foi ele que contratou este maravilhoso departamento de comunicação, que meses antes de aqui entrar montava campanhas para difamar o Renato. Caríssimo, genial! É mesmo este o tipo de gente que o Benfica precisa.

Se tens dúvidas sobre o que podia ser diferente, telefona ao João Gabriel.

A posição que este presidente tem tido de deixa perante a fpf e liga, também permite muitas veleidade com o nosso nome. Levamos multas por toda e qualquer treta(e não falo das claques, essas até são bem punidas, e até aqui o presidente podia ter uma palavra a dizer se quisesse) e somos constantemente gozados e menosprezados  por estes organismos.

Em vez de ser reactivo que seja proactivo, que se deixe de paninhos quentes  e tente deixar de agradar a gregos e troianos e defenda de todas as maneiras possíveis o clube. Não estar apertado por casos pessoais, emails e amigos dragartos, também ajudava.

Mas ele está apertado por casos pessoais onde? Tens prova do que estás a dizer ou estás-te a limitar a ser caixa de ressonância de meia dúzia de users?
Muito se gosta de fazer teorias sobre temas especulados nas redes sociais!
Fds, ainda ha gente que acha que nao?? santa ignorancia
Por ignorar os factos é que eu questionei!
Mas expõe lá os factos, ò inteligente! Esclarece quem desconhece a realidade!
Da mesma maneira que nao ha factos que comprovem que o porto neste momento corrompe tudo ha volta do futebol, nao deixa de ser obvio!!!
É por haver deste ingenuidade no Benfica que o vieira caga num penta e o pessoal acha que esta tudo bem!!
Ok.
Não há facto nenhum, mas tu pressupões que o Vieira tenha do rabo preso (ou pelo menos leste isso 300 vezes e assumiste que é verdade) e daí constróis uma teoria, sobre a qual toda e qualquer opinião contrária é assente na Santa Ignorância.
Entendi-te.

Kurt Cobain 10

Com a decisão de ires buscar o teu amigo jj os putos estão a sair do Benfica . O Tiago Dantas já foi e a seguir vão outros .

Estou tão farto de ti . Saí do meu clube .

Folhadal

Quando o rapaz começar a receber visitas espero que sejas o primeiro da fila.

E não é o sub director adjunto do departamento de recursos humanos, és tu.

ManInRed

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Dezembro de 2018, 17:22
Com a decisão de ires buscar o teu amigo jj os putos estão a sair do Benfica . O Tiago Dantas já foi e a seguir vão outros .

Estou tão farto de ti . Saí do meu clube .
O JJ vem para o Benfica?
E vindo, é por isso que o Dantas se vai embora?

slbenfica_croft

Uma eventual vinda do JJ não tem nada a ver com isso.

volt

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Dezembro de 2018, 17:09
CartilhaInRed na condução

Às vezes tenho curiosidade de saber as remunerações desta malta. Será que recebem de acordo com o seu CV, o trabalho que desenvolvem e as opiniões que influenciam e alteram, ou é algo pago ao nivel do salário minimo?

Haverá objectivos? 'um post com 30 likes são 5€ de bonus'

Tão e quando vão banidos, será que recebem salário à mesma?

Questions questions..

Jar Jay

Não vales nada.. nadinha..

Aparecem todos pra defender o lagarto DSO e o PG mas pra defender um adepto que levou com um calhau na cabeça .. NADA.

União? haha vão enganar outros. VERGONHA