Andebol Internacional

Dr.Lecter

A Croácia praticamente "abdicou" do mundial.

Duvnjak, Stepancic e Musa de fora da convocatória final.

Basicamente é uma convocatória para preparar o futuro, recheada de jogadores com poucas internacionalizações e a promover duas estreias absolutas.

Cindric vai liderar a equipa que tem como elementos mais experientes Strlek, Horvat e Karacic.

costapequeno

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Dezembro de 2018, 11:40
Citação de: costapequeno em 26 de Dezembro de 2018, 08:51
Russia sem Santalov,Shelmenko e Gorbok.

toda uma primeira linha e no grupo da morte vai ser complicado.

Se calhar nem o grupo passam.. Embora continuem a ter boa equipa. Mas poucas soluções

uma vergonha o sorteio russofobo.

russia a calhar com a melhor equipa do pote 1,3,5 e 6. :rir: :rir:

nunca vi uma equipa do pote 2 com um sorteio tao dificil como este,a mim nao me enganam,cambada de russofobos.

russia,brasil e servia a lutarem por um lugar.

Dr.Lecter

Citação de: costapequeno em 27 de Dezembro de 2018, 23:54

Se calhar nem o grupo passam.. Embora continuem a ter boa equipa. Mas poucas soluções

nunca vi uma equipa do pote 2 com um sorteio tao dificil como este,a mim nao me enganam,cambada de russofobos.

Rússia com os 3 ausentes passava fácil em 3o lugar e em dia bom podia fazer uma bela prestação. Assim arrisca nem passar. Eu quero que passem, quero ver mais dos 2 miúdos que levam, especialmente do Kosorotov. Pode estar ali a próxima estrela do andebol mundial.

costapequeno

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Dezembro de 2018, 01:12
Citação de: costapequeno em 27 de Dezembro de 2018, 23:54

Rússia com os 3 ausentes passava fácil em 3o lugar e em dia bom podia fazer uma bela prestação. Assim arrisca nem passar. Eu quero que passem, quero ver mais dos 2 miúdos que levam, especialmente do Kosorotov. Pode estar ali a próxima estrela do andebol mundial.

Temos que acreditar dr lecter.

Dr.Lecter

http://www.handball-planet.com/luka-stepancic-to-join-mol-pick-szeged/

Stepancic para o Pick Szeged. Excelente reforço para os húngaros. Embora com Balogh, Maqueda e Kasparek já nos quadros, um deve sair. Provavelmente o Kasparek, que não rendeu nem metade do que se esperava.

Dr.Lecter

Citação de: Flavius1996 em 31 de Dezembro de 2018, 19:09
https://en.wikipedia.org/wiki/2019_World_Men%27s_Handball_Championship

Croácia voltou a rever a convocatória. Agora sim. Duvnjak, Kozina, Musa e Sliskovic chamados.

Com esta equipa já podem fazer uma brincadeira.

Trezeguet

Mikaeil

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 22:16
fixe, vai dar o WC na sportv

Rica merda!  :buck2:

Há 2 anos podias ver gratuitamente, fazendo o download (e vendo através) de uma app que a BeinSports desenvolveu propositadamente para os países onde não havia transmissão televisiva.

mayweather

Quem é que temos na Seleção na Yellow Cup? Alex e Gustavo?

barbosa73

Citação de: mayweather em 05 de Janeiro de 2019, 16:11
Quem é que temos na Seleção na Yellow Cup? Alex e Gustavo?

E Diogo Valério, Paulo Moreno e Carlos Martins. Belone estava convocado mas não foi por questões familiares.

Mikaeil

Mikaeil

Mikaeil

TeamRocket37

O rumor transformou-se em confirmação: o Paris Saint-Germain oficializou Dainis Kristopans, que se vai mudar para a capital fracesa em 2020/21, após terminar o contrato que o liga ao Vardar. O internacional letãio assinou um contrato válido por três temporadas. O gigante de 2,15 metros vai reforçar a lateral direita do conjunto de Raúl González, para concorrer com Nédim Rémili e subsituir Luka Stepancic. Em declarações prestadas ao site do emblema parisiense, o jogador de 28 anos mostrou-se honrado por voltar a trabalhar com o técnico espanhol e por chegar a um clube de grande dimensão. «Tenho o prazer de assinar pelo Paris SG e de voltar a trabalhar com o Raúl González, um dos melhores treinadores do mundo e que me 'seduziu'. Aqui, vou abrir um novo capítulo da minha carreira, a jogar a um nível elevado e numa das ligas mais competitivas», afirmou.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=238941