Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Baron_Davis

gastam se 20 milhoes em Ferreyra, Castillo e Gabriel e dois deles estão já na porta de saída?

que poia é esta?

o bombonera não se cansa de desvalorizar o plantel?

o que é que a lagartixa sebosa do CFO pensa disto?

tricolor patético

Jonny-Venezuela

Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2018, 02:09
gastam se 20 milhoes em Ferreyra, Castillo e Gabriel e dois deles estão já na porta de saída?

que poia é esta?

tricolor patético

O Mendes sempre ganha a sua parte na mesma, isso è o que interessa

Slbsuporter

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Dezembro de 2018, 02:13
Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2018, 02:09

que poia é esta?

tricolor patético

O Mendes sempre ganha a sua parte na mesma, isso è o que interessa
Ora,  nem mais

Slbsuporter

O Vieira não vale nada, e cada vez menos. Se fosse noutro tempo, um homem com o discurso deste pseudo treinador depois do que falou hoje, tinha que se vir retratar em público ou levava um pontapé no cú.
Que falta de respeito com as pessoas que foram ver o jogo, o jogo com o Braga foi uma excepção, só sabe jogar para o pontinho ou marca um golo e defende o resultado até ao fim. Fora, rua com estes 2 incompetentes

cacetadas

Dia 6 e apresentado o namorado do Eusébio dos presidentes.

Rmgv

"Dragão de Ouro 2019" quando é que mandas o bombo com o al caralho ?

Londrino-85

Citação de: ManInRed em 29 de Dezembro de 2018, 01:24
Citação de: Londrino-85 em 28 de Dezembro de 2018, 20:42
Citação de: ManInRed em 28 de Dezembro de 2018, 19:51
Citação de: Londrino-85 em 28 de Dezembro de 2018, 17:24
Citação de: Seven Red em 28 de Dezembro de 2018, 17:23
Citação de: Londrino-85 em 28 de Dezembro de 2018, 16:52
No outro dia tive a ouvir uma história da personagem que confirma o quão "político corrupto" ele é. Aqui há uns anos (não me especificaram a data), aquando duma visita do Benfica ao Norte, o artista foi comer uma bucha ao Yateman (5 estrelas), tendo convidado vários amigalhaços pessoais (não era nada oficial). Dito isto, um amigo meu que trabalha lá e assistiu à cena, o LFV pediu várias sandwiches e bebidas para todos, sendo que num hotel de 5 estrelas a conta foi de 300 euros, só para uma buchita...No final quando ia para pagar, perguntaram que NIF queria ao que o Vieira respondeu: "ergh...epah eu agora não o sei de cor (lol) ponha o Nif do Clube, do Benfica".

:police:
Se pagou ele e colocou o NIF do Benfica até ajudou o clube. Não estou a ver os motivos da indignação...

;D
A ânsia de bater é tanta, que invariavelmente dá em preciosidades como esta.

Vê o meu histórico. N sou anti vieira mas isto pa mim é chocante e principalmente dá vergonha alheia. Se tu gostas de engordar chulos, fixe pa ti.
Mas o caso que descreveste que tem a ver com engordar chulos!?

Tirando a parte de pagar comezainas a amigalhaços à conta dos sócios do Benfica? Nada.

Semper Fidelis

ontem ouvi um tipo num café dizer isto:
que a Cofina estaria em negociações para adquirir a Benfica TV à Benfica SAD!

wtf???
só pode ser invenção!
havia de ser bonito...

SLBCARLOS

Maldini

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Dezembro de 2018, 05:26

wtf???
só pode ser invenção!
havia de ser bonito...

Seria a tomada final do Benfica ... quando já cá meteste jorge gomes, paulo Gonçalves, dso, mil homens, Andrade, palacin, etc ...

Quando diariamente és enxuvalhado por este grupo e no final as primeiras entrevistas São para eles ...

Nada me espanta vindo desta gente

redglobe

O clube está caótico. Parecemos estar a ser dirigidos e treinados ao sabor do vento. Estamos sem saber muito bem para onde o barco vai.

Temos dirigentes que são visitados por luzes e decidem o futuro do clube e treinadores que acham que jogar para o empate chega. É a descaracterização total da génese do Benfica.

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Dezembro de 2018, 05:26

wtf???
só pode ser invenção!
havia de ser bonito...

Isso seria alucinante demais. Qual é o limite que os sócios tem de aguentar, caso isso acontecesse?

magoslb

Citação de: Mika21PA em 29 de Dezembro de 2018, 02:02
Gomes da Silva reúne apoios contra Luís Filipe Vieira Guerra de bastidores agita ato eleitoral entre os candidatos.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/gomes-da-silva-reune-apoios-contra-luis-filipe-vieira?ref=cmaominuto_timeline

Bora RGS, tira o gajo de lá.

Estamos em modo carro desgovernado, mas quem vai ao volante acha que tem a situação controlada. O desastre está próximo. Por isso mesmo, já era hora de um candidatura séria aparecer, espero que seja verdade.

E quem diz RGS, diz outro qualquer que venha em prol do Benfica. Novas ideias precisam-se.

SucintoBenfica