André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Scorpion8

almeida vs nakajima, alguém ponha bolinha vermelha

ZICKLER

Já perdi a conta aos golos que levamos por este gajo se deixar antecipar pelas costas.

Livrinhos

Citação de: Scorpion8 em 29 de Dezembro de 2018, 15:05
almeida vs nakajima, alguém ponha bolinha vermelha

Porquê o Nakajima? Há assim tanta necessidade de elevar a fasquia?

Ontem foram o Amilton e o Balde. Os gajos que jogam no 16º classificado da Liga Portuguesa. O Mota para gozar o prato ainda meteu o El Cenas (não sei o nome sorry) que serviu para comprovar que qualquer gajo que ali passe é para o violar.

Só não vimos uma coisa. Ele a recuar, recuar, recuar, até entrar dentro da baliza. É um número para outros palcos e para bilhetes mais caros.

TFFS

Quando o Corchia utiliza a sanita, os seus excrementos têm mais futebol que tu.

So o destreinador é que n ve isso

TFFS

Este gajo está cada vez pior fisicamente. Completamente em declínio e era dificil ficar pior jogador. Mas ele conseguiu

J_PN

Cada vez pior. Se há uns anos ainda ia safando está em claro declínio.

Cosme Damião SLB

Neste momento tem uns tijolos nos lugares dos pés tão grandes, que nem conduzir consegue!

Agora a sério, o culpado dele jogar chama-se Rui Vitória e a seguir vem a estrutura 10 anos à frente do iluminado que desde a saída do Nelson não conseguiu contratar um defesa esquerdo digno desse nome! A esta lista de incompetentes tem que ser adicionado o Rui € Costa.

JoMiJoAn

pjmorce

é batido de forma facil no golo e ainda se poe a reclamar tal o estatuto de int(r)ocavel que tem com o treinador. Não ha paciência. Que venha um treinador neutro para não se deixar enganar e que ponha os melhores a jogar.

Nutmeg

É impossível o Corchia ser pior.

ZICKLER

Tudo o que seja bola bombeada para as suas costas é perigo na certa.

Tem uma percepção espaço - bola risível

Vermelho Infinito

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2018, 15:08
Já perdi a conta aos golos que levamos por este gajo se deixar antecipar pelas costas.

Tenho 1,72m e não tenho dúvidas que conseguiria antecipar-me a ele e meter a redondinha na baliza.
Ele nem salta, dá dó

Andris

Fraco que dói, é que não consegue fazer nada de jeito. Foda-se.

Melhor exemplo do que descreve o Benfica actual.

josantiago

Anda Zivkovic a criar jogadas para este dar cabo delas no fim

Schuldiner

Um Sousa ou Ricardo Esteves dos tempos modernos.