Treinadores

CGUERREIRO_1904

O Arteta é que era bem sacado.

nightcrowler

a minha preferência é, destacadamente, o Paulo Fonseca, e já o digo há bastante tempo.

se for necessário gramar o Rui Vitória até maio para ter o Paulo Fonseca, seja. o Benfica que aproveite esta segunda fase para encaixar dinheiro, colocar dispensáveis, apostar em mais alguns miudos, e em junho vem o Paulo Fonseca, junto com o Boto. win-win

não sendo viável o Vitória, talvez o Abel. parece-me ser uma boa solução

Trezeguet

Citação de: nightcrowler em 02 de Janeiro de 2019, 11:40
a minha preferência é, destacadamente, o Paulo Fonseca, e já o digo há bastante tempo.

se for necessário gramar o Rui Vitória até maio para ter o Paulo Fonseca, seja. o Benfica que aproveite esta segunda fase para encaixar dinheiro, colocar dispensáveis, apostar em mais alguns miudos, e em junho vem o Paulo Fonseca, junto com o Boto. win-win

eu que ando a dizer o PF agora já aceitas né

Flirt4ever

Citação de: MN em 31 de Dezembro de 2018, 12:17
Citação de: ZICKLER em 31 de Dezembro de 2018, 12:11
Citação de: MN em 31 de Dezembro de 2018, 11:10
Alguém encontre pf um treinador-cópia do Jurgen Klopp para assinar de imediato com nosso clube! Obg.

Marco Rose
Gosto e aprovo! 🙂
Tenho ideia que tem sido falado para o Man Utd .....

SLB37

Citação de: Trezeguet em 02 de Janeiro de 2019, 11:43

Paulo Fonseca nao vem para Portugal. O Paulo Fonseca este ano teve uma super-proposta do Wolfsburg, que envolvia muitos zeros para ele e para fazer contratações e nem assim o tiraram da Ucrania onde é pago principescamente. O futuro de Paulo Fonseca passa por Inglaterra

Trezeguet

Citação de: SLB37 em 02 de Janeiro de 2019, 11:54

Paulo Fonseca nao vem para Portugal. O Paulo Fonseca este ano teve uma super-proposta do Wolfsburg, que envolvia muitos zeros para ele e para fazer contratações e nem assim o tiraram da Ucrania onde é pago principescamente. O futuro de Paulo Fonseca passa por Inglaterra
ainda outro dia disseste que ele ia para o Necaxa

GGG

Citação de: SLB37 em 02 de Janeiro de 2019, 11:54

Ele bem quer ir para Inglaterra mas para que clube? No top 5 esquece não tem lugar e não o estou a ver enfiar-se num clube do meio da tabela....

Baron_Davis

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 01 de Janeiro de 2019, 22:31
Yeps

Não esquecer o Aimar

Outros que têm tudo para singrar, ainda que sem experiencia nos bancos, são o Xavi e o Xabi Alonso

zero07

Citação de: R_Mendes em 01 de Janeiro de 2019, 14:44
Citação de: BERNA_1961 em 31 de Dezembro de 2018, 19:38
Em Portugal, neste momento, aquele que mais aprecio: Silas.
Não é fácil sair a jogar em equipa pequena e ele faz isso.
Està a fazer milagres em Belem, se olharmos a falta de condiçoes e a crise que o clube atravessa

Se está a fazer um bom trabalho, SIM.
Milagras, NÃO

A equipa suplente fez uma miséria na Taça da Liga e não tiveram assim tão bem na Liga do ano passado.

Eu não tenho ideia da %do orçamento relativo à equipa de futebol, mas têm um orçamento de 6M. (O mais baixo da Liga é de 2,5M do Boavista).

GGG

O Silas está de facto a fazer um bom trabalho, mas tem um perfil que não me agrada....

É certo que quer jogar como equipa grande e que o seu discurso é sempre para a equipa ganhar e querer assumir o jogo, mas a nível de treino não sei como será a sua equipa técnica...

nightcrowler

o Ronaldo está na Juventus e agora andas queimado =)
já falo do Paulo Fonseca há muito. curiosamente, nunca fui o maior adepto do Marco Silva.

o que o Paulo Fonseca fez na primeira época no Paços de Ferreira, em que acaba a época com 4 derrotas (2 contra o Porto e 2 contra o Benfica - no campeonato), é absurdo. que qualidade!
sempre me parece é que, ao nível de discurso, estava muito verde. aliás, basta ouvir uma conferência de imprensa da altura, e parece que ele nem falar sabe, até nos questionamos se ele conseguirá envolver e liderar os jogadores.

hoje, com a experiência que ele tem, com a bagagem, com os métodos dele, no Benfica?? que violência. e tem ainda outra vantagem: conhece Rafa e Ferreyra como ninguém. seriam dois jogadores que para o ano renderiam bastante mais!

2fenix2die

O mais triste disto tudo, é que já estamos em 2019 e continuamos com o mesmo "pedreiro" a treinador :cry2: :cry2:

Venha qualquer um desses nomes (PFonseca, Marco Silva, Vitor Pereira, Luís Castro, Abel, Silas, Marco Rose) de certeza que qualquer um desses é muito melhor que o Professor Bombo que temos no banco.

Fdx, ninguém merece carregar tamanha cruz :cry2: :cry2:

:slb2: :slb2:

dinaman

Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2019, 12:22
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 01 de Janeiro de 2019, 22:31
Yeps

Não esquecer o Aimar

Outros que têm tudo para singrar, ainda que sem experiencia nos bancos, são o Xavi e o Xabi Alonso

Pra que o Aimar? Para depois nao se conseguir respirar no topico dele por ser considerado submisso ao vieira? Ja basta o que fazem ao rui costa, querem queimar outro idolo...

Cob92

Bruno Lage que assume a equipa ate fim de Janeiro e se conseguir impor-se entao que fica ate final da epoca.

Rikudou

Andava aí um user a gabar o rui porque comeu o Abel de cebolada, o abel em 10 jogos teve um mau o rui em 10 jogos teve 1 bom. Nunca odiei tanto um treinador do Benfica. Obrigado Vieira por fazeres um treinador bicampeão sair como a maior aberração de sempre.