Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

calvinboss777

https://www.facebook.com/baluartedragao/videos/247461869295382/

Esta tudo a pedir para mandar MP sobre o tal video.. não seria melhor eu meter aqui? Se for contra as regras do forum simplesmente removam o post.. porque senão estaria sempre a mandar MP a diversos users.

arfm14

Eu espero que quando forem votar se lembrem do que disseram 2 anos antes. 

Não é por acaso que ganha com 90%!

magoslb

Citação de: 20simao1 em 03 de Janeiro de 2019, 02:34
fdx mas que é isto

"Ruben Dias novamente comido" :o

então mas o gajo percebe algo de futebol? :o

daqui a bocado começo a acreditar que mantém o derrotas a mando dos dragartos lol

Ainda é capaz de estar no whatsapp com o fraldas a perguntar se assim a sabotagem tá boa.

Se o RD foi comido, foi precisamente por lhe ter dado as luzes e deixado um batatinha a fazer de treinador. É a porra que dá só conhecer dois treinadores.

SLBCARLOS

magoslb

Citação de: G10 em 03 de Janeiro de 2019, 03:32

Eu não digo, o Vieira só tem mesmo o número de telefone do pessoal de duas equipas técnicas, a do batatinha e do cavalo branco.

A vítima de bullying do cavalo branco a fazer de boto, só se for numa anedota.

E no meio disto tudo, o Rui Costa faz o quê mesmo?

Royal_Flush

Parabéns por mais um título oferecido ao Porto.

Continua a ver luzes que vais bem

Tony Soprano

kid bengala

Citação de: G10 em 03 de Janeiro de 2019, 03:32

Mais um amigalhaço. Só sabe ir buscar amigos e gente que lhe pode oferecer resistência à mama.

Benfica tornado num grupo de amigos do presimente. Mágico. 

react

Estamos quase mais pontos atrás do que anos à frente. Obrigado

Vulcan

Já entendi a jogada deste gajo.

Ganhar titulos, fazer crescer o clube, entrar num ciclo pequeno de sucesso?
PJ à perna a mando do porto, armadilha montada e caça ao vieira e seus muchachos.

Mas Vieira é um génio.

"E se eu fizer tanta merda no Benfica que o porto e os seus lacaios farão de tudo para me limpar a imagem e manter aqui? E se eu foder tanto o clube que tudo isto vai dar uma volta de 180°, os ataques param e o objetivo passa a ser manter-me aqui assim como está?
Posso continuar a presidente, fazer os meus negócios, ter protecção por ser presidente do maior clube nacional para não ir de cana pelas merdas que andei a fazer a vida toda?
E se eu fizer com que o sucesso do porto dependa deu continuar aqui? "

Génio. O Benfica fodeu-se de vez. Mas ele safou-se.

Semper Fidelis

Citação de: Vulcan em 03 de Janeiro de 2019, 04:48
Já entendi a jogada deste gajo.

Ganhar titulos, fazer crescer o clube, entrar num ciclo pequeno de sucesso?
PJ à perna a mando do porto, armadilha montada e caça ao vieira e seus muchachos.

Mas Vieira é um génio.

"E se eu fizer tanta merda no Benfica que o porto e os seus lacaios farão de tudo para me limpar a imagem e manter aqui? E se eu foder tanto o clube que tudo isto vai dar uma volta de 180°, os ataques param e o objetivo passa a ser manter-me aqui assim como está?
Posso continuar a presidente, fazer os meus negócios, ter protecção por ser presidente do maior clube nacional para não ir de cana pelas merdas que andei a fazer a vida toda?
E se eu fizer com que o sucesso do porto dependa deu continuar aqui? "

Génio. O Benfica fodeu-se de vez. Mas ele safou-se.

não digas isso em voz alta
senão o Vieira não chega à Carregueira...